Pikaaapau 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Cara Att ele n da n 5 minutos o coisa da dbug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Eu estou tentando tirar esse erro de vocês porém não é fácil amigo.. O Wall está funcionando de boa, mas é so erro. Pelo menos agradece que eu estou tentando ajuda vocês! Até mais, ainda não vou desistir de tirar esse erro de vocês! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mano aqui eu já fiz os 2 processo do Please Wait, o seu do programa e aquele de excluir as pasta e tal, e contiua dando o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lM0nark 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 infuncional closed [x] porque você não entra e joga em nenhuma sala?◘ porque da please wait??? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibinaarea 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aki foi mas na hora de injetar o wall nen apareçe apareçe eu aperto insert e nada mas a proteção funfo de boas aki win 7 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnbsilva 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ae moderadores, essa Postagem MERECE UM FIX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendo343 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Akie Da Processo resolvido entro pelo pb crackeado i ainda sim da plaease waith emo ajuda aew meu pb ta no C ongame Pb msm assim da pleasy como falaram so pega em 64 its em 32 bits n pega emo tentar faser pra os dois ou so para o 32 bits ja q ja tem pra o 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavinhow_Hack 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mano Não Consegui Usar A Proteção Universal , Eu Clico Ativar Please Wait ( Corrigido ) Mais Não Acontece Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10pb10 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mano To UM tempao sem mecher na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavinhow_Hack 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 1 Minuto Da Please Wait .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Para utilizar o Proteção Universal tem que ter o Point Blank instalado no diretorio: C:\ongame\Pointblank. Assim você poderá utilizar o wallhacker, se não irá funcionar. Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisoncleiton 1 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mais maverik Aki no meu Pc ainda continuou com o Erro Please Wait :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippe16 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aki o xtrap ta pegando toda vez :( como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoo08Inter 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Vai leva meu thanks so pq o cara q comento me ajudo mas esse hack n foi vc q atualizo, e eu ja vi ele em 2 sites :) 3 aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Muh Muh 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Aqui Aparece Please Wait :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleque7 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Please wait... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniordiasx6 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 XTrap pega sempre.!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iGangNamStyle 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Poxa tem como arrumar um wall que so coloque as dlls na pasta do PB nao ? sem esse trem de PB visivel, eu nao sei fazer isso, e o video me desculpe dizer, mas nao ajudou em nada, está dando erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furious21 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ainda da o Please wait win 7 32 bts mas vo da um thks ali ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mancuso 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Já cliquei em Ativar Please Wait ( corrigir ) e ate agora nada de ta concluido... faz tempo ja que to esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nasurf 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Aqui ainda continua dando "please wait", chega até a joga,r mais passa uns 30segundos dá please. Ajuda ai por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creeeed 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Tão funcional como um barco feito de areia Estou Com um Grave ( ou Não ) Erro , Por Favor Ajude-me , Aguardando Respostas ! , Amigo execute como administrador que resolve =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos50000 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 o Universal n esta funfando aki eu baixei exucutei como adm mas quando eu cliko n acontece nada ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelacecb 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Makaveli pf edite essa proteçao universal pra funfa em todo canto pq esse nao funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloohaa 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 virus detected nao aconselho a baixar prejudicial ao compudar .[/size]"#0000CD"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados