M@rcoantoniop 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 XTRap sempre pega o D3d9 no caso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorloucoo 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 af paro de funfa o protxtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel7839 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ai passa 3 minutos o meu da please wait ajuda ai manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorloucoo 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 o aqui quase toda veez bug derrepente vai pra manual e debois coloco automatica ai ja abre como resolvo me ajuda eu acho e o proxxtrap paro de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaianaGM 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 o x-trap ta pegando a dll e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduegabi 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ei... meu PointBlank está em L:\PROGRAMAS\PointBlank oq eu faço pra tirar o Please Wait? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuQu1nH4zZ 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ah mano, please wait véi. :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 pra mim parece funcional vou terminar de baixar o net flamork 4 aqui pq presa entao se funfar eu edito e agradeço blz? @editi Plese wati mals ai aqui n funfo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagogeo 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Bem eu fiz todo o processo pego blz entrei modo sniper depois de 40 segundos fechou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuTGuK 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 PROBLEMA CORRIGIDO EM http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2070776-please-wait-makaveli-corrigindo-erro.html#post8121007 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kess1200 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 a dll dxd9 o xtrap pega vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisoncleiton 1 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Wall Funfo ddi boa mais o erro Please Wait Continuou no meu :@ Aki ééé Windows 8 , 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovip16 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ta dando please wait mano , me diz oque eu faço pelo amor de Deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystosan 11 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Closed aqui,infuncional conteudo inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel jorge 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aqui n quer pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigBlank 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Quando clico no please wait (corrigir) não dá nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aegllon 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Bom,acho que esse please wait não irá se resolver com seu utilitario,você pode ate logar e jogar por 10 min mas de qualquer maneira irá dar bugtrap...Mas como eu dizia e com erros que se aprende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HumbertoSB 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Cara,quais botoes uso pra mecher no hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lM0nark 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 infuncional tentei de todos os modOs desativei o ant virus e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binlademBR 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 e por nada nao mais axo ki nao pega em nenhum win 32 bits si pega axo ki tem ki deixa pb visivel oia ai pra nois man e fala pdc?!!?!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkamessias 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 kkk isso nao funciona eu jogei por 5 minutos e deu please wait isso ke deu o processo do programa pra desativa esse please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Para tirar o erro o seu Point Blank tem que está na C:\ongame\PointBlank Se não irá continuar, prestem atenção. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binlademBR 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 ao nen to fudendo pra wall mais eli ativa e pega mais da pleasy ainda mais eu gostei pos pb aki em casa trava de mais pc e lixo mais nao sei como. essi hack acelorou o pb mais toda hora da pleas ainda entao da pra concerta???!! alguem pode encina a acelera o pb??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhourtado 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Esta funcional sim, mais ta dano please wait =/ mais mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' DiaDelKotaku 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 De todo Jeito da Please Wait Pq MAkaveli ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados