Jamaica 10 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Testando se pá daki a poko Edito...!!! #Edit Infuncional Windowns 7 Ultimate 32 Bits;O Proteção Universal Please Wait 1.0 não abre,mas mesmo assim fiz o processo sem ele e deu Please Wait,tentei novamente e não abriu então esta #Pached...!!! infuncional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinhoosd 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 aqui é meio diferente dos demais, a proteção assim que eu clico apareçe corrigido é o wall tambem injecta normal, mas aquele bypass faz da please wait depois de alguns poucos minutos assim como era antes > win 7 ultimate x64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mancuso 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 @MAKAVELI O XTRAP TA PEGANDO ANTES DE ENTRAR, E APARECE QUE ARQUIVO ENCONTRADO NO X-TRAP É A d3d9... E NÃO TA APARECENDO A MENSAGEM DO PROTEC XTRAP COMO APARECE AI NO VIDEO, AJUDA AE MANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mancuso Injete apenas o Protect & quando aparecer o CMD Do mendes você nao fecha. Até mais, qualquer dúvida me chame pelo tópico. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilguzinho 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Conseguiu resolver o problema do please wait makaveli ? maverik ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk please wait[/color][/size] :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnpin 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Para mim infuncional Proteção Universal nao Funciona.win7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos50000 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Fasso tudo certo aparece poblema resolvido mas eu entro na partida dps de 1 min da pleas wait -.-'' ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mancuso 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Mancuso Injete apenas o Protect & quando aparecer o CMD Do mendes você nao fecha. Até mais, qualquer dúvida me chame pelo tópico. Ei Makaveli, eu faço o seguinte> Copiei a d3d9 para a pasta do PB, fiz a paradinha pra nao da please wait ok, ai na hora do mendes abri como administrador > selecionei a dll do protect e deixei em automatico, ai abri o pb depois que cliquei em iniciar, ai dps que minimizou o xtrap, abriu o CMD do wall hack do kaybo preto ai fechei o site cliquei em OK na msg do wall, abriu a caixinha do mendes ok, ai na hora que vai encher a tela ele sai e o X-TRAP pega, parece que o protect nao ta funfando... porque nao aparece a msg do protect antes aparecia ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratons151 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Makaveli cara,me ajuda,to com o mesmo problema de outros,eu fasso TUDO Certin,eu abro o mendes como adm,coloco a dll la q vc falo do protect ou project sei la,ai eu coloco a dll do d3 alguma coisa na pasta do pb,a proteção funciona aparece o negocio verde la certin,tudo certo,ai entra na pagina d login o wall la tudo legal,certo,eu ativo ele,ai 30 segs dpois da please waith,ajuda ai,vi mta gente com esse problema,q faiz tudo certo e da errado ;3 WIN 7 64 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_pva 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 seu filho da **** isso não funfa seu corno fassa alguma coisa q preste :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAKASUB0 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Cara me ajuda ae tipo tava tentando jogar sem o hack . ai quando entrava no loguin colocava a senha e o loguin certo ai aparecia erro de conexão ,mais nao dava please wait desinstalei e instalei de novo ai quando abro o pb como adm . da mensagem PB LAUNCHER ;Falha ao conetar.tente novamente agr nen da pra jogar mais ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azbr 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 mano pra min pede uma dll pra abrir o proteçao universal me ajuda como posso arrumar esse erro ? nome da dll:MSVCR110_CLR0400.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 continua com o please wait mesmo fazendo tudo isso ae quando eu chego na tela de login da please wait. me ajude Makaveli !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Futriqueiru 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 da dois segundo e já da please wait e a proteção n pega poha nenhuma -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peidagata 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ta dando please wait e eu tbm não vejo os cara de wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Jhoww 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 O Wall Funfa mais fico 1 minuto com jogo aberto da Pleasi wait !!!! arrume isso leva thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2942 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Estou Com um Grave ( ou Não ) Erro , Por Favor Ajude-me , Aguardando Respostas ! , Amigo , Você Tem Netframework ? Se Não Tiver , Aconselho Baixar Para Tirar Esse Error . Abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J.]DouGlas 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Aqui Continuo Na Msma =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koktcy 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ae Man Demoro uns 4R para da P w Mais Valeu ae a tentativa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LescoTT 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 Ainda está em fase de teste vlh, o cara ta se matando pra fazer um hacker funcional pra gente e você fica ai chigando. Se não funfou, espera! logo menos teremos um hacker funcional. [/color][/size][/font] kkkk " o cara ta se matando pra faze um hack funcional " Cara isso ai ele copiou do kaybo e outra se sabia que ia dar please wait PQ POSTOU ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titho 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 @~lReeD Bom, eu sou humano e erro também, não sou jesus que foi perfeito e é. Eu tenho erros, e eu declaro também, eu não "colo" e sim divulgo. o Proteção Universal quem foi que crio foi eu, eu ainda não estou no estagio de "criar hackers legais" e sim os básicos. Até mais. Que bom Sr. Todos nós sabemos que é difícil programar bons cheats (pelo menos eu, pois já tentei), todos temos etapas de aprendizagem e aperfeiçoamento... pesso que continue assim, pois já perdemos ótimos progamadores, como IHackeD, que parece não programar mais, e o famosso Mr_Sobeit que desistiu de programar pra o PB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 #titho Mas eu não irei deixar o Point Blank. Eu não faço por dinheiro ou etc, e sim porque eu gosto e sinto prazer em ajuda as pessoas! Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNethermon 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Olá makavelli, Poderia me dizer se tem alguma outra alternativa para o erro que persisti ainda chamado Please wait ?, Seu programa de correção não está dando certo amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhah2 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Xtrap esta detectando, Passa uns 3 minutos online e logo após e desconectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados