sharingan14 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 makiaveli ajuda ae mano meu windows e 32 bits e preciso deixar visivel om gmer? e na hora de injetar a dll aparece erro dizendo q ta falatando o arquivo msvcp100.dll no point blank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniele1012 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 o meu ta de boa so que msm assim da please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3iel12051997 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Caro amigo isso ta dando um Bug trap (Please Wait) tem como arruma isso nao mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7788 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 cara o meu point blank ta instalado no C:/Ongame/PointBlank eu vi ae eu clico e apareçe processo resolvido mais continua man concerta ae falo ae meu win e 32 bits xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChampsLoko 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Please Wait Aqui continua aparecendo mesmo depois de ter dito que foi corrigido ! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulherLinda 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Pra quem tem o Erro do Proteção Universsal nao funcionar Leiam o Primeiro comentario do Post que explica como resolver Cara o meu ta aonde voce disse la , e nao ta resolvido ainda , aparece o bang de resolvido ai eu entro em uma sala , da PW Mee ajudeem XDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipocacomsal 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Caro amigo , quando vou por minha senha , o jogo fecha , ta dando problema com o d3d9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalispy 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Funciona nada , malemal da de loga e ja da please wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-->prO_deaTh.~!? 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Galera parem de criticar o Makavelli velho errar e humano. Ele faz tanto hacker que presta nem todo mundo prestigia isto agora quando ele tenta fazer e que não da certo dai sai gente de tudo em quanto e lugar para reclamar do trabalho de cara valorizem oque tem quando ele for embora ele o moreira e tals quem vai criar hacker pensa povo Dps vcs fica com campanha pra ele volta igual fizeram com o MR SOBEIT Makaveli mano, fica tranquilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosszz 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 acacbo point blank todos ahcker da dc ja era ? podi para de fica procurando ahckeer :sim::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananalama157 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 aa nem adinto nd da please mesmo geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipocacomsal 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 3 Minutos e Please Wait ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Ainda é funcional ? Aqui não pegou eim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Mr]-Ceelo ~' 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Ótimo tópico .. Pena que são poucos minutos de jogabilidade .. A dll que burla o x-trap está danificada ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Mano eu faço tudo Certin Ai Eu jogo 2 min E Da Please Wait? Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadohak 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 ai deu certo vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeKobi 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Cavalo de tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icasa1010 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 man arruma o download do programa Download Proteção Universal (Please Wait) naum consigo baixar! abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Cavalo de tróia Não possui Cavalo de Troia não invente. Os virus que tem é pro funcionamento. man arruma o download do programa Download Proteção Universal (Please Wait) naum consigo baixar! abrç O link está la em cima so clikar no nome Clique Aqui. Mais está ae o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icasa1010 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 man aparece isso no downlaod O acesso à página da web foi negado da para coloka no 4 shared vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wylliam38 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ta dando PLEASE WAIT ainda :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ta dando PLEASE WAIT ainda :triste: Sim infelizmente mesmo com este utilitario está dando please wait Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxBillionairexX 38 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Acho que nunca foi funcional ( o método do Please Wait ), mas valeu a tentativa. O Wall funciona por 3Minutos e toma DC. #Leo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas jr 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ainda funfa ?????????? reponde ai manin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brumpy 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 nao adianta merda nenhuma funfa maisda ples wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados