Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Obrigado WebCheats - Premiação GINCANA


'Chambs~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaeee WC, gostaria de agradecer a premiação da Gincana Webcheats, que deu como premiação aos 3 primeiros colocados, um kit da C3 TECH (Mouse, telcado e Headset)

Chegou hoje aqui, e uma ótima qualidade, muiiiito bom mesmoo, não sei nem como agradecerr, obrigado Horus <3

E desculpe o incomodo, de perguntar pq nao chegou e talz, rsrsrs...

 

òtimo mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eu te amo chambó , sabe que eu preciso de um headset né :hm:

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos muitas outras ainda, espero que aproveite!!! xD

 

Opaa ai sim em, tomara hahaa, vlw Horus ;D

 

@ForeverAlone

Haha vai sonhando, kkkkkkkkkk, tbm precisava, o meu só saia de um lado, e ainda doia a orelha, haha, agora nao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
HoruS podia dar um kit da C3 TECH (Mouse, telcado e Headset) para cada membro da WC.

 

Podia, mas acho que nem vai :/ rs

 

Ele também me enviou um microfone bem legal e um headset pá ex adm Maah, só não sei quando chegará. Faz uns anos já, mas a esperança é a ultima que morre né *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia, mas acho que nem vai :/ rs

 

Ele também me enviou um microfone bem legal e um headset pá ex adm Maah, só não sei quando chegará. Faz uns anos já, mas a esperança é a ultima que morre né *---*

 

A Encomenda fico meio que perdida kkkk.Essa da maah sempre e lembrada quando falado headset e horus na mesma frase ou tópico sashaushaushaush

 

 

Vou dizer não mais a qualidade dos produtos da c3 e meio vagabundinha.

Acho que ela é melhor pra fazer equipamentos como alto falantes

Teclado,mouse se estragam com facilidade.O headset se tiver sorte funciona até uns 4 meses dos dois lados depois e só um.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É na próxima, poderia liberar para o povo que mais se trabalha aqui dentro... os staffers!

Enfim, parabéns por sua conquista parceiro.

Abraços,

 

E os membros que reportam muito mesmo? Os membros trabalha mais que os staffers, nem vem Small.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os membros que reportam muito mesmo? Os membros trabalha mais que os staffers, nem vem Small.

 

Você lida com jm reclamando de alguma coisa?

O bart fica enchendo seu saco quando você faz alguma merda?

Se responde tópico na O&R quando membro esta nervoso e precisa ser acalmado e explicado do que aconteceu?

Se tem que fica editando,fechando,movendo tópico o dia inteiro e dando infração?

Você atende 5 páginas de report de áreas grandes?

Você moderar um fórum e estuda,trabalha?

 

Vai nessa mentalidade que membro trabalha mais que staff,tem horas que você fica cansado sem animo por que começa a pesar isso e muita responsabilidade pra carregar,se staff não precisa só de tempo livre e sim mentalidade e força de vontade.

O titio horus também podia fazer umas coisa dessa pra nois,trabalhador que oferecemos mão de obra grátis(acho que um evento por mês ja resolvia o assunto).

 

Só pra você saber nem evento nos temos.

Temos que rezar e espera pra um evento que staff pode participar no fórum.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.