Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.5 (Full Cheats)

Posts Recomendados

Já sei por que não esta pegando : Vamos lá,

1- Execute o Hacker em Modo Administrador " Com a Bandeira do Brasil "

2- Clique nos banner's e espere ate ativar,

3- Abra o GC, se O Hacker entra normalmente ok..

4- Logue na sua Conta, Va em Tutorial e começe 1 jogo lá,

5- Saia, e entre no Canal e pode ativar.

Pronto,

- Comigo funcionou assim..

Espero ter ajudado !

Obrigado por me ajudar, porém já resolvi. Apenas reiniciei o computador e ficou tudo OK... eu tinha att o GC porém não reiniciei pra fazer efeito, e por isso não estava dando pelo que entendi, só foi reiniciar que funcionou normal =) Obrigado mesmo assim.

meu windowns 8 abre o rack e tudo mais não pega e da DC. responde ai...

o maveric157 , segura ( alt) e a letra (L) e escreve qlqr coisa e pronto

EI mano o level 85 num esta pegando mais o resto pra mim esta bom valew voc é o cara mais tenta arrumar ok ?

aproveita e abre o cash hack e o drop itens vlw

yoda seu hack ta uma pocaria antes ele era bom admito mas agora com essa versao nova fudeu tudo deixa os antigos msm

Eu tenho esse problema.

quando eu entro em minha conta e eu chegar a algum mapa para lutar, e não funciona nada no jogo selecionado e reiniciar o computador 5 veses e ainda o mesmo

Olá ,desculpa mas ..será q pode arrumar o problema do lag ? Quando eu abro o seu cheat ,trava td aq não da nem pra passar uma faze ..lá :/ se puder agradeço . Abraços

muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado, esse foi o melhor hack que já usei na minha vida, com todas aquelas funções de xp, gp, ccritico... MUITO BOM, TA DE PARABÉNS YODA!!! o unico q n pego foi llvl 85:festa::festa::festa::festa:

O hack de cash funciona ?

O HACK ARCO IRIS ?

TA FUNCIONANDO ?

EU NAO TO VENDO DIFERENÇA NA EXPERIENCIA.

O lvl 85 ta funcionando ou que to fazendo errado? Comofas?

Que diabo de modo SSJ é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aki ele abre normalmente mas nenhuma função dele pega '-' é como se tivesse funfado mas sem eu conseguir usar nada véi .. tem que colocar dentro da pasta do GC ?

Aqui não consigo fazer funcionar. Quando eu ligo as opções do cheat? Antes de entrar numa missão, ou durante ela, exemplo auto-kill.

Poderia arrumar a função joia da rainha ?

Aqui não ta funcionando...

Aqui n pego tb o joia da rainha..... e n sei se é só aqui.. mais o hack ta dando lag.. antes n tava assim..

Hack não funcional, testei todas as opções e nenhuma delas pega. Tenta resolver isso ai. Além do mais ta dando um lag do caramba, muita travada.

Nenhum dos cheats ta funfando comigo,e ja tentei ativar eles em todos os momentos possiveis =/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.