Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[25/03/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 1.5 (Full Cheats)

Posts Recomendados

Cara pq voc coloco o cash hack no hack si nois num pode usar voc disse que num vai liberar.

No sábado eu fiz download desse hack e ele funfou, mas hooj 25/03 ele parou de funcionar em Win 7 32 Bits, e no Win 7 64 bits, mas dps ele voltou a funfar normalmennte no 64, dá um geito ai pra nós.

yoda testei um hack seu semana passada era not funcional vo testa agr. dexa eu dar uma dica coloque um ant lag no hacker pois o expert gc n tem lag nenhum i funcionava , obrigado

Perfeito Yoda !

Justamente o que eu precisava :D

Otimo hack.

Libera o cash server pelomenos um pouquinho, precisamos de SR ne heueheuheuehueheuheuehe

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

yoda pfv coloca o hacker de missao perfeita ele é muito fodastico ele so tem no pcheats chaos mas ele é muito pesado tenta colocar ai pfv

Eiii Aki abre normalmente eu ativo os hacks que eu quero tipo eu uso so pra missão(One Hit Full Mp FUll HP e soh) e nao ativa

Estamos ai, Na Atividade ^^'

Eiii Aki abre normalmente eu ativo os hacks que eu quero tipo eu uso so pra missão(One Hit Full Mp FUll HP e soh) e nao ativa

Na versão antiga, quando eu abria eu logava na conta, eu escolhia o servidor e depois ficava travado na tela de escolher servidor, esse erro foi corrigido?

aqqui da um lag do krl , e na hora nem aparece pra coloca loguin e senha , trava tudo .-. qero um hack funciiional sem lag ;/

Alguem pode ajudar-me? quando eu abro o hack aparece essa menssagem

Msg: WC GCHKA Trainer - Ultimate Version.exe - Bad Image

C:\Windows\SysWOW64\ALT.DLL is either not designed to run on

Windows or it contains an error. Try installing the program again using

the original installation media or contact your system administrator or

the software vendor for support.

alguem pode me ajudar por favor, pq eu n sei mais oq fazer T_T?

Alguem sabe me ajudar? eu faço tudo q pedem, até ja reiniciei o pc, ja dechei o avast desligado, o meu windows é o 7 64b, e e aparece essa menssagem na parte do de clicar nos baners

eu baixei só q quando clico para abrir o trainer aparece uma janela para executar , e dps fecha o hacker sozinho queria saber como faço para corrigir esse erro Yoda ?

Funfando perfeitamente . Obs: Execute como administrador se nao nao pega xD

Alguem sabe me ajudar? eu faço tudo q pedem, até ja reiniciei o pc, ja dechei o avast desligado, o meu windows é o 7 64b, e e aparece essa menssagem na parte do de clicar nos baners

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.