Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Area Do CA Bagunça


Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou pelo amor de deus, vai algum game zone me auxiliar na parte do CA, eu fico o dia enteiro on la postando, tirando duvidas e reportando, tem gente pedindo senha e colocando arquivo super infectado... postando propagandas... até que sim que eu encho o saco do Chemical e do Macumbinha até mando pm ,mando tudo até eles irem la... mas tipo nimguem é de ferro, eu ja reportei umas 50 coisas que ta uma bagunça la e não vejo nimguem me auxiliando.... fico com vergonha de chamar a atenção deles mais ainda pois devem ter mais areas para cuidar... peço a ajuda de alguem (um outro Game zone, cordenador, ou moderador geral! )

 

se puderem me ajudar e rapido agradeceria! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1019342']é muito simples reporte só isso e pronto e tambem a staff vai ter novoss moderadores de quase todos a areas mas não é certeza disso

 

rsrsrs, cara é isso... você não intendeu... eu reporto e tals, o problema é que quando se trata de referals, links para outros sites e arquivos com virus, precizamos de ações imediatas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente eu acho que falta na staff +1 moderador gunbond , +1 gamezone e só para deixar tudo legal se o HoruS colocasse eu com algum cargo ele não ia se arrenpender de mim pode ser qualquer cargo menos programador por que não prescisa de 2 mas vamos esperar o HoruS organizar a staff mas realmente só falata isso para deixar a staff otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente eu acho que falta na staff +1 moderador gunbond , +1 gamezone e só para deixar tudo legal se o HoruS colocasse eu com algum cargo ele não ia se arrenpender de mim pode ser qualquer cargo menos programador por que não prescisa de 2 mas vamos esperar o HoruS organizar a staff mas realmente só falata isso para deixar a staff otima

__________________

 

bom eu não posso dizer nada, por que também quero, mas acho que cargo não se pede e sim se conquista '-' , vamos tentar fazer isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALERTA: Galera voltou a bagunça , agora é u mtal de site que tem nx gratis, ums 10 membros postando tudo de uma vez tudo flood , referals, propagandas, links, principalmente FLOOD

 

ja fiz minha parte reportei umas 50 vezes, tem até tópico de um mes que eu ja reportei e ta la atras sem ato algum.... err, se eu virasse moderador por um dia ajeitava aquilo tudo u.u, hsuAusSHasUH! (to sonhanado mas ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não da para organizar uma área por apenas um dia.

Como você pode ver ontem passei por lá e dei uma organizada, mas hoje membros fizeram nosvos tópicos e não é só na CA que esses novos tópicos foram feitos mais sim em todas as áreas.

Não podemos dar atenção somente à área CA e deixa-la bonitinha e deixar as outras de lado.

Então, tenha paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da para organizar uma área por apenas um dia.

Como você pode ver ontem passei por lá e dei uma organizada, mas hoje membros fizeram nosvos tópicos e não é só na CA que esses novos tópicos foram feitos mais sim em todas as áreas.

Não podemos dar atenção somente à área CA e deixa-la bonitinha e deixar as outras de lado.

Então, tenha paciencia.

 

Certo. me desculpe,é que eu uso de base apenas 3 areas, que geralmente CA é a que mais fica bagunçada, por isso e por eu estar jogand oagora é que eu masi fico ativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.