Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Duvida]Avisos


Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, o que seria um aviiso por flood? e quem pode aplica-lo ?

Tipo to vendo gente que não é da STAFF ,escrevendo lá

Fulano Avisado por flood,

se as novas regras dizem que nos não devemos, escrever reportado por flod, que isso já é um flood, porque as pessoas e moderadores, escrevem avisado por flood, isso seria um flood, porque é quase a mesma coisa que escrever reportado! espero que entendeam ^^ e que REVEJAM ISSO, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahhaha, concordo plenamente, na area de programação você é reportado se fala reportado por flood mas o programador da area fecha ums tópicos pois mau sabe o motivo ou fica falando em todos trópicos, avisado/Avisadoo por flood/ @membro floodou/cuidado com o flood .... meu sem comentarios! isso realmente esta certo! quero u maviso também shsAsuHUHsuSAuSSAahsU, quero mais um aviso seu cebolinha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Respondendo à primeira pergunta, Flood são comentários inúteis ou sem sentido.

 

Exemplo: Vlw, Funfo, Obrigado, postagem apenas de emoticons e quando um membro faz um comentário que não condiz com o tema do tópico. Tipo, o tópico trata sobre Cheat de CS e o membro fala sobre Cheat de WYD no tópico. Esses tipos de comentários são considerados flood.

 

Quanto à segunda pergunta, apenas moderadores podem aplica-los. Membros que falam '' reportado, Fechado'' e outros, são punidos igualmente, pois também é considerado flood.

Os moderadores fazem este tipo de comentário para alertar ao membro do erro e expor para que outros membros não venhão a cometer o mesmo equivoco.

 

Espero ter respondido suas perguntas tirando suas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.