Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor de point blank private não é com bot vamo lotar o/


Emerson.CF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor ótimo mais sempre tem um POREM

O servidor sendo AMERICANO causa LAG nas partidas tanto quanto no jogo como fora também e isso atrapalha bastante e deixa até injusto jogar contra os AMERICANOS pois o deles não tem LAG como nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é bom porém joguei hoje pela amanhã é já tem algums hacks, mesmo assim da para jogar aqui dificilmente da laag.

Para evitar que der laag é só abaixar todas as configurações de efeitos do jogo deixa tudo em low.

pelo menos nenhum brasileiro ousa usar hack, ou não sabem aonde baixar, mas os russos... pelo amor de Deus "russwall"

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** LAZARENTO OLHA OQUE VOCÊ FEZ COM MEU COMPUTADOR

 

___________________________________________________PESSOAL NÃO ABAIXEM____________________________________________________

É VIRUS TOTAL PESSOAL TIVE QUE FORMATA O MEU PC POR CAUSA DESSE FILHA DA **** AI

EU JURO PESSOAL VOCÊS DEPOIS QUE ENTALAREM VOCÊ VAI LIGA DE NOVO AI FALA ASSIM ::::::::: Seu Computador já era seu OTARIO ai sabe oque acontece

 

SEU PC O WINDOS ALGUMA COISA ASSIM NÃO DECHA O SEU PC LIGADO AI DESLIGA SOZINHO ATENÇÃO VIRUS TOTAL NESSA PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** LAZARENTO OLHA OQUE VOCÊ FEZ COM MEU COMPUTADOR

 

___________________________________________________PESSOAL NÃO ABAIXEM____________________________________________________

É VIRUS TOTAL PESSOAL TIVE QUE FORMATA O MEU PC POR CAUSA DESSE FILHA DA **** AI

EU JURO PESSOAL VOCÊS DEPOIS QUE ENTALAREM VOCÊ VAI LIGA DE NOVO AI FALA ASSIM ::::::::: Seu Computador já era seu OTARIO ai sabe oque acontece

 

SEU PC O WINDOS ALGUMA COISA ASSIM NÃO DECHA O SEU PC LIGADO AI DESLIGA SOZINHO ATENÇÃO VIRUS TOTAL NESSA PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

nossa.... que mentira velho.... porra indignei na moral como tu mente. pqp ....

 

reportado por me insultar será punido.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , comecei a jogar ontem.

Meu primo me passou né , dai tudo bem joguei normal,

mais quando foi hoje apareceu um negocio lá e não quer dá pra entrar

eu entendi que : Região Bloqueada. ou seja Region block ,

queria saber se você sabe resolver o problema , obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , comecei a jogar ontem.

Meu primo me passou né , dai tudo bem joguei normal,

mais quando foi hoje apareceu um negocio lá e não quer dá pra entrar

eu entendi que : Região Bloqueada. ou seja Region block ,

queria saber se você sabe resolver o problema , obg.

 

provavelmente voçê atualizo o client e ele saiu do epic e foi pro project blackout PBUSA.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , poderia me ajudar por favor ? vi os comentários e parece ser muito bom ai eu poes pra baixar . . . mas meu anti-virús poe ele na quarentena talz fiz os negocios e restaurei ele

ai quando eu vo abrir o " Projeto Blackount " a seguinte mensagem aparece: Error encountered: This is not FreeArc archive or this archive or this archive is corrupt

traduzindo -> :Erro encontrado: Este não é arquivo FreeArc ou este arquivo esta corrompido

 

Já coloquei ele no disco local " c " --> programas onde tem mas espaço para jogos meu computador tem: 2,00 GB e é Windows 7 , 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , poderia me ajudar por favor ? vi os comentários e parece ser muito bom ai eu poes pra baixar . . . mas meu anti-virús poe ele na quarentena talz fiz os negocios e restaurei ele

ai quando eu vo abrir o " Projeto Blackount " a seguinte mensagem aparece: Error encountered: This is not FreeArc archive or this archive or this archive is corrupt

traduzindo -> :Erro encontrado: Este não é arquivo FreeArc ou este arquivo esta corrompido

 

Já coloquei ele no disco local " c " --> programas onde tem mas espaço para jogos meu computador tem: 2,00 GB e é Windows 7 , 32 bits

provavelmente seu download veio corrompido, ou seu pc tem problemas com arquivos ZIP verifique os 2 o/.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca baixei e nunca vou baixar pelos comentarios ja tem hack, rsrsrs (já era esperado)

pelo que eu sei esse PB ta os negocios de cash upa rapido e tudo mais e ainda usam hack ?!

os brasileiros estão muito acostumados de jogar de hack em qualquer jogo...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca baixei e nunca vou baixar pelos comentarios ja tem hack, rsrsrs (já era esperado)

pelo que eu sei esse PB ta os negocios de cash upa rapido e tudo mais e ainda usam hack ?!

os brasileiros estão muito acostumados de jogar de hack em qualquer jogo...

 

caso sendo analizado, o anti-hack será trocado por um eficiente contra todos.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.