Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor de point blank private não é com bot vamo lotar o/


Emerson.CF
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um PB com muitos pontos positivos mas nao vamos deichar os negativos de lado né...

 

Alguns desses pontos negativos é que voce precisa ficar horas jogando para conseguir cash(pts)eles querem que agente jogue mais e mais pra nao acontecer de nimguem jogar correto!!!(esse ponto acho q é mais ou menos XD)

 

Para ter as armas compradas com o dinheiro normal que eu esqueci oque é XD voce precisa de titulos enfim é um pb bom mas os brasileiros nao podem ver um jogo que ja vão querendo por Hack em td,nada contra mas a Web Cheats e muitos outros sites incentivam isso colocando areas de cheats de jogos especificos!!!

 

E isso estraga um pouco os jogos enfim os brasileiros nao podem ver um jogo que ja vao procurar seus cheats hacks

 

(Só pra deichar claro eu nao tenho nada contra com a Web Cheats)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
raizen upo no rpe, ne eu sei que upo.

 

Acho que não, hein? Não upei rapidinho que nem uns e outros outros ai, pelo contrário, eu demorei. Os membros do AVASTeam estão de prova, porque foi com eles que eu joguei. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.