Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Não consegue jogar por causa do lag?veja aki como melhorar a jogabilidade!


ByFodex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Melhorando Net e Ping com 1 só programa!(Testado e Funcional)

 

Inicialmente vou já dizendo que o outro tópico teve um problema no vídeo,então muitas pessoas não conseguiram usar o programa!

1° Baixe o programa que vou deixar no final do tópico!

 

2°Assista o tutorial em vídeo bem explicado abaixo!

 

[video=youtube;hSTs5SV0HqI]

 

(OBS: Antes de falar alguma besteira ,por favor sei que muitos testaram esse programa e vão aprovar,pois funciona mesmo)

 

Qualquer dúvida poste nos comentários do vídeo para receber a resposta rápida ou se preferir na webcheats e aguarde a resposta!

 

[DOWN]http://www.baixaki.com.br/download/sg-tcp-optimizer.htm[/DOWN]

 

Scan: Não , pois programa é do baixaki,site muito confiável e de boa reputação!

 

Créditos:

Tópico:EU

Vídeo:EU

Programa: Baixaki (Se alguém souber quem criou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não acho certo é postarem um tutorial na área de um jogo sendo que serve para todos, no nosso caso é um tutorial para melhoramento da internet que pode reduzir o Lag em seu "Jogo", mas não fala em nenhuma parte do vídeo sobre combat arms que no caso é a área onde foi postado.

 

Como isso serve tanto para jogo quanto a velocidade de sua internet, acho que o melhor seria postar em GeekZone Tutoriais, ou Hardware Tutorias.

 

Mas parabéns pelo tópico.

 

Insira o Download.

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe ,Download corrigido!

Uma coisa que eu não acho certo é postarem um tutorial na área de um jogo sendo que serve para todos, no nosso caso é um tutorial para melhoramento da internet que pode reduzir o Lag em seu "Jogo", mas não fala em nenhuma parte do vídeo sobre combat arms que no caso é a área onde foi postado.

 

Como isso serve tanto para jogo quanto a velocidade de sua internet, acho que o melhor seria postar em GeekZone Tutoriais, ou Hardware Tutorias.

 

Mas parabéns pelo tópico.

 

Insira o Download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.