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Bom, oque quero dizer com este tópico é sobre os hacks de combat arms, o tempo que ele fica online e quando param de funcionar.

 

Quanto tempo ficam online.

Bom, o hack fica funcionando pelo menos um mês, mas não confundam, não quer dizer que faz ele no dia 24 de um mês ele vai ficar online ate o dia 24 do próximo, os hacks ficam totalmente patcheds sempre quando ocorre a atualização dos arquivos do combat arms.

 

Qual o motivo?

O motivo de ficarem patcheds é porque os Address mudam, address são os códigos que são rodados junto com o jogo, Um exemplo de address #define EspName1 0x3725C519

isso são usados nos hacks, e por meio deste endereços são feitos modificações na sua ação, o motivo de essa mudança ocorrer é porque a função esta rodando junto com o address fazendo com que isso não identifique nenhuma anormalidade. Agora, quando ocorre a mudança deste address, os antigos que estão na base se tentarem entrar com ele o jogo respondera automaticamente que é uma anormalidade, que aquele endereço não era para estar rodando ali.

 

Como já disse essas mudanças ocorrem todo mês na atualização do patch.

 

O motivo de eu estar postando este tópico é para que diminuam as dúvidas sobre sempre a mesma coisa: " O hack esta dando DC na tela de login alguém me ajude", "Arruma ai cara, esta com DC", e também para ajudar os moderadores a saberem quando fechar um tópico como conteúdo Patched.

 

Então quando virem um tópico que o hack foi postado antes da atualização do Patch daquele mês, pode garantir que esta Patched.

 

Bom, espero ter ajudado.

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O problema mesmo são as classes, pois os addresses podem ser auto-atualizados usando signature scan.

 

Outra coisa que é importante os moderadores saberem é a diferença entre hacks detectados e hacks patched.

Um hack patched é totalmente infuncional, devido a troca de arquivos do jogo;

Um hack detectado ainda pode ser usado, basta fazer a modificação no arquivo com algum programa ( procurem "File Cipher" ).

 

Tópico útil, obrigado por postar.

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O problema mesmo são as classes, pois os addresses podem ser auto-atualizados usando signature scan.

 

Outra coisa que é importante os moderadores saberem é a diferença entre hacks detectados e hacks patched.

Um hack patched é totalmente infuncional, devido a troca de arquivos do jogo;

Um hack detectado ainda pode ser usado, basta fazer a modificação no arquivo com algum programa ( procurem "File Cipher" ).

 

Tópico útil, obrigado por postar.

 

Sim, mas as classes são usadas em funções mais complexas, então um hacker simples sem aimbot, esps etc, não seria necessário as classes.

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Normalmente algum membro posta as novas classes assim fica mais facil de atualizar o hacker !

 

@Topic

Bom, axo que muita gente sabe disso, mais eh bom para os nubs pararem de reclamar ''Ai seu hack só da DC" "Ai Hack de bosta " Ai ai ai....

 

Parabéns !

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Normalmente algum membro posta as novas classes assim fica mais facil de atualizar o hacker !

 

@Topic

Bom, axo que muita gente sabe disso, mais eh bom para os nubs pararem de reclamar ''Ai seu hack só da DC" "Ai Hack de bosta " Ai ai ai....

 

Parabéns !

 

Sim, alguém sempre posta, só pelo menos tem que saber onde e quem de confiança posta, porque tem muitos "Lecchers" por ai que postam tudo que vêm pela frente achando que esta atualizado, ou alguém que atualizou só que passou errado só de bobeira. Por isso é mais fácil você mesmo atualizar.

 

Ps: Garanto que é a minoria que pode saber disso, porque somente quem tem um pouco de entendimento sabe, aqueles que só usam nunca vão saber disto se alguém não falar.

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Pequenas correções:

 

Quanto tempo funcionam e a diferença entre detecção e patched.

Depende do hack e a forma de detecção, se for uma simples detecção pelo blackcipher/hackshield varia de uma hora, um dia, uma semana para mais podendo ate não ser detectado quando o hack não é popularmente conhecido.

Quando o hack é patched é na ocorrencia de uma atualização de cliente que normalmente é de 2 a 3 meses e em alguns casos 5 meses, sim o CABR é a versão do Combat Arms que mais demora para se atualizar o cliente, agora vamos ver alguns casos: se um hack basico tiver assinaturas para identificar os novos endereços do proximo cliente, ele dificilmente será patched, porem ele pode ser facilmente detectado, em outra situação um outro hack usando assinatura tambem pode funcionar ate ocorrer uma grande atualização ou funcionar por anos sem ser detectado ou patched, tudo depende das capacidades do programador.

 

O problema mesmo são as classes, pois os addresses podem ser auto-atualizados usando signature scan.

 

Outra coisa que é importante os moderadores saberem é a diferença entre hacks detectados e hacks patched.

Um hack patched é totalmente infuncional, devido a troca de arquivos do jogo;

Um hack detectado ainda pode ser usado, basta fazer a modificação no arquivo com algum programa ( procurem "File Cipher" ).

 

Tópico útil, obrigado por postar.

 

Otavio em certas partes você está correto, atualmente as classes são um grande problema para os que estão se iniciando neste segmento, porem a solução é bem facil:

 

As classes funcionam por estrutura ou endereços, sendo assim, se você fizer uma assinatura para determinada parte de uma classe, ela não será necessaria atualizar manualmente e ira funcionar como os endereços normais.

 

Algo que é necessario ocorrer neste jogo é a maior difundição destas informações ao publico, tendo tutoriais ensinando as pessoas como atualizar elas manualmente ou por offsets - assinaturas, as pessoas que hoje sabem como atualizar as classes guardam em sigilo porque sabem como é facil as atualizar.

 

Sim, mas as classes são usadas em funções mais complexas, então um hacker simples sem aimbot, esps etc, não seria necessário as classes.

 

exato, os mais simples tem essa grande vantagem.

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Concordando com o membro acima, as pessoas que sabem atualizar manualmente guardam a informação, talvez por se lucrar com isso, pois se vários soubessem, não teria tanta necessidade de atualizações de hacks e etc.

Eu acho um bom tópico! Abordou o assunto de maneira fácil, e que seja simples o suficiente para qualquer pessoa nova no assunto entender.

Porém muitos que ficam lá na área de hacks não costumam frequentar essa área... aliás, nesses tempos essa área está tendo muito pouco movimento.

Torcer para muitos verem esse tópico e pararem de encher os tópicos e areas com perguntas sobre DC...

Muito bom mesmo!

 

Abraços!

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Pequenas correções:

 

Quanto tempo funcionam e a diferença entre detecção e patched.

Depende do hack e a forma de detecção, se for uma simples detecção pelo blackcipher/hackshield varia de uma hora, um dia, uma semana para mais podendo ate não ser detectado quando o hack não é popularmente conhecido.

Quando o hack é patched é na ocorrencia de uma atualização de cliente que normalmente é de 2 a 3 meses e em alguns casos 5 meses, sim o CABR é a versão do Combat Arms que mais demora para se atualizar o cliente, agora vamos ver alguns casos: se um hack basico tiver assinaturas para identificar os novos endereços do proximo cliente, ele dificilmente será patched, porem ele pode ser facilmente detectado, em outra situação um outro hack usando assinatura tambem pode funcionar ate ocorrer uma grande atualização ou funcionar por anos sem ser detectado ou patched, tudo depende das capacidades do programador.

 

 

 

Otavio em certas partes você está correto, atualmente as classes são um grande problema para os que estão se iniciando neste segmento, porem a solução é bem facil:

 

As classes funcionam por estrutura ou endereços, sendo assim, se você fizer uma assinatura para determinada parte de uma classe, ela não será necessaria atualizar manualmente e ira funcionar como os endereços normais.

 

Algo que é necessario ocorrer neste jogo é a maior difundição destas informações ao publico, tendo tutoriais ensinando as pessoas como atualizar elas manualmente ou por offsets - assinaturas, as pessoas que hoje sabem como atualizar as classes guardam em sigilo porque sabem como é facil as atualizar.

 

 

 

exato, os mais simples tem essa grande vantagem.

 

Outra pequena correção, a atualização do Cliente é mensalmente, não é 2 ou 3 messes, isso é muito fácil de ver, só usar os seus loggers quando terminar a atualização, os endereços sempre mudam, oque pode não mudar mensalmente são as classes, exemplo esse mês que ainda continuam as mesmas.

 

Concordando com o membro acima, as pessoas que sabem atualizar manualmente guardam a informação, talvez por se lucrar com isso, pois se vários soubessem, não teria tanta necessidade de atualizações de hacks e etc.

Eu acho um bom tópico! Abordou o assunto de maneira fácil, e que seja simples o suficiente para qualquer pessoa nova no assunto entender.

Porém muitos que ficam lá na área de hacks não costumam frequentar essa área... aliás, nesses tempos essa área está tendo muito pouco movimento.

Torcer para muitos verem esse tópico e pararem de encher os tópicos e areas com perguntas sobre DC...

Muito bom mesmo!

 

Abraços!

 

Para evitar sempre essas perguntas nos tópicos dos hacks o certo é fecha-los como conteúdo Patched, pelo menos ai os membros saberiam se o hack esta com DC ou não ai param de sempre fazer essas mesmas perguntas. Por isso citei no título do tópico que também é útil para os moderadores, para que eles venham entender isso e conseguir organizar mais a área de cheats.

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