Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo GRAND THEFT AUTO IV,LCPD recrutamento


MeGustaFernando
 Compartilhar

Posts Recomendados

seguinte pesquisei 5 veses é aqui msm

 

Bom gente eu tava veno numeros de telefones pra gta 4 e vi isso:http:LCPD Recrutamento:555-RECRUIT,entao eu fui tenta por 555 no celular do niko mais n foi,ai eu queria saber como q eu escrevo recruit na bagaça do celular,pra ve se a policia recruta eu ou sei la oq isso fais,ta em todos os sites esse numero mais eu n da pra digitar o recruit entao eu queria sabe se da ou se isso é uma forma de merda de fase os outros procurarem o numero

 

Obs:eu nao quero sabe como que digita os numeros,toda ves vem neguinho falano:af mano aperta 2x pra cima se é burro n sabe nem liga,da vontade de bate nele:fight::fight::fight::fight:,entao eu n so retardado eu sei seleciona os numeros,eu so quero sabe da onde tiraram esse recruit,se fo pra fala q n da pra digita letras no jogo q o niko recebe mensagem mais n escreve , entao é melhor nem fala nada em.:fuck:

 

bom é isso,sem coisas obvias e sem fica falano os codigo e como q fas pq eu sei joga:pensativo::pensativo:, é so se vc sabe desse tal recruit

 

 

 

nao vem me enche o saco nao em moderador,eu sei q ta na area certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.