Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelos e.e


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah cara, aproveite que você não é uma criança de 13 anos, com cabelo na perna de 18 anos e barba '-'

 

Suvaco é um matagal inteiro...

 

 

#Sofro Bullying no colégio

 

 

Pensei que eu era o unico........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA é legal né?

Até você ter que tirar o tempo todo. Enche o saco, você que sabe, tem gente que deixa crescer, outros não. Acho que não fica legal não... é sinal de masculinidade mas as meninas odeiam hahaahah

Sempre faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aparar tá bom, pelo menos pra mim, isso é mt individual.. se não estiver achando feio você deixa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai cortando, quando começa a nascer aos poucos fica feio. Tipo o bigode quando cresce, fica aquele negocio ralinho e feio. Vai cortando e deixa crescer depois, isso se ficar legal com você.

Ja tem pelo na bundinha? huahuahuhauahu'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como é estranho esse tipo de tópico kk'

Cara, a única resposta pra isso é: se você gosta, deixa. Se não gostar, tira.

 

é MUITO individual, não dá pra dar palpite sem ver...

 

@Saint

Larga de ser ****** ò.ó

vou chamar o maath pra te dar uns tratos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Po, só curiosidade, de zueras sabe huehuehue'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK

favor aparar essa lixa que vocês tem na cara, barba é legal, deixa bonito mas... tem lá suas desvantagens.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, estou sem barba, mas antes quando eu ainda tinha e namorava, a minha ex me dizia que adorava se esfregar na minha barba, era engraçado, velho. AEUAEUAEUAUEUA.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, aproveite que você não é uma criança de 13 anos, com cabelo na perna de 18 anos e barba '-'

 

Suvaco é um matagal inteiro...

 

 

#Sofro Bullying no colégio

tenso, isso nunca aconteceu cmg :3

 

Vei, é um saco ficar com barba grande, td hr tem que fazer e_e

Eu tenho 16 anos e tem gente q diz q tenho pelo menos 22 XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.