Raoni1998 5 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Bom ta nascendo pelos no meu queixo e queria saber se é legal deixar crescer,ou tirar (quando crescer) No momento estou adorando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Isso varia muito de pessoa para pessoa, eu particularmente não gosto, mas há quem goste e em quem os pêlos ficam legais. Se você gostar deixe crescer, se não gostar tire-os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Ah cara, aproveite que você não é uma criança de 13 anos, com cabelo na perna de 18 anos e barba '-' Suvaco é um matagal inteiro... #Sofro Bullying no colégio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Ah cara, aproveite que você não é uma criança de 13 anos, com cabelo na perna de 18 anos e barba '-' Suvaco é um matagal inteiro... #Sofro Bullying no colégio Pensei que eu era o unico........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 HAHAHA é legal né? Até você ter que tirar o tempo todo. Enche o saco, você que sabe, tem gente que deixa crescer, outros não. Acho que não fica legal não... é sinal de masculinidade mas as meninas odeiam hahaahah Sempre faço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Sei la cara deve se legal xD Tenho 14 anos ainda e é a primeira vez q vejo um pelo nascendo no queixo e fiquei feliz e,e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Só aparar tá bom, pelo menos pra mim, isso é mt individual.. se não estiver achando feio você deixa. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Cara uma feema disse q nao é legal ainda mais qnd crescer uma espinha ae voce fica na duvida se corta a barba ou se espera a espinha ficar no ponto z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Vai cortando, quando começa a nascer aos poucos fica feio. Tipo o bigode quando cresce, fica aquele negocio ralinho e feio. Vai cortando e deixa crescer depois, isso se ficar legal com você. Ja tem pelo na bundinha? huahuahuhauahu' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 N tenho espinha N cresceu nada de espinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Como é estranho esse tipo de tópico kk' Cara, a única resposta pra isso é: se você gosta, deixa. Se não gostar, tira. é MUITO individual, não dá pra dar palpite sem ver... @Saint Larga de ser ****** ò.ó vou chamar o maath pra te dar uns tratos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Po, só curiosidade, de zueras sabe huehuehue' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 KKKKKKKKKKK favor aparar essa lixa que vocês tem na cara, barba é legal, deixa bonito mas... tem lá suas desvantagens. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Estranho esse tipo de tópico kkk Mais enfim se você gostar dexa crescer se não corta Eu deixo cescer só não o bigode rsrs Estranho falar desse assunto :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Hoje, estou sem barba, mas antes quando eu ainda tinha e namorava, a minha ex me dizia que adorava se esfregar na minha barba, era engraçado, velho. AEUAEUAEUAUEUA. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Ah cara, aproveite que você não é uma criança de 13 anos, com cabelo na perna de 18 anos e barba '-' Suvaco é um matagal inteiro... #Sofro Bullying no colégio tenso, isso nunca aconteceu cmg :3 Vei, é um saco ficar com barba grande, td hr tem que fazer e_e Eu tenho 16 anos e tem gente q diz q tenho pelo menos 22 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Puts véi, só no queixo ? Tira isso ai, fica parecendo ator mexicano.. rs Se deixar junto com o bigodinho novo fica perfeito.. suhuhsa Quando crescer a barba msm, ai vc deixa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Cara, eu rapo tudo que for de pelo no meu rosto kk... e já rapei a perna, e te falo.. cresce feio depois :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 A história dos meus pêlos. Pelo mesnos até agora! Aconteceu comigo... Agora é isto ou perder a namorada... "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Aconteceu comigo... Agora é isto ou perder a namorada... kkkkkk vai demora as namoradas ainda e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Corta véi S: Deixa crescer só quando você tiver adulto , em adulto eu asho massa'. Tipo tem um mlk lá na escola , ele tem barba DEMAAAAIS , tipo é ridículo '-' Mais fica a sua escolha S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Se vai ver quando tiver pelo no saco e no suvaco, é chato demais, nem é legal como o pessoal fala, incomoda tudo na cueca. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados