Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

atençao @ivanhackerTM,muitos reclamam de infuncionalidade,se vc n resolver o erro de minimizagem pedirei param o moderador fechar o topico

BY:xarutousocrack

E van eu adoro os seus hacks,Gostaria de entrar no teu grupo,tenho muitos 4Story,Crossfire que sao meus servers se quiseres algo sejas bem vindo!

Aki nao to conseguindo a hora ki vou logar fecha o CF mas pra injetar tudo da certo so a hora ki vou logar :/ caiiii

O meu tb ta assim :/

Cara eu fui abrir o CFPRO e aparece aquela imagem igual do video mais nao dura nem 2 segundos e fecha sozinha.... tem como me ajudar?

cara tenho que agradecer bastante seus hacks pelos menos aki nao estao com problemas funcionando quase todas as funcões vc e d+

continue asim ^^ + 1 vez obrigado por compartilhar

Ivan , ta dando erro assim , '' Windows nao consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro esoecificado . Podera nao ter as permiçoes adequadaspara aceder o item ". Ajuda ai ?

Amigo, o meu injeta tudo bem, tudo normal, mas quando chega na hora de logar, ele fecha o jogo, o que eu faço ??

Amigo, o meu injeta tudo bem, tudo normal, mas quando chega na hora de logar, ele fecha o jogo, o que eu faço ??

Passe o ccleaner no seu pc linda, reinicie a maquina, ative o hacker, e não ative nenhuma função antes de entrar na partida. Entre em uma sala para ativar as funções. Beijo

Não e o verdadeiro ivam seus idiotas olha a data q o cara ingressou e o ivan tem uma imagem nobs

Funfando mais quando entra na Partida o CrossFire Fecha Automaticamente :\

GALERA SO UM AVISO AQUI NAO BAIXEM ESSE NEGOCIO CERTO ELES INVADEM O PC E HACKEIA SEUS DADO FUI HACK BY -[P]utusKill

Vou testar. Tomara que esteja pegando Pois o de ontem não tava Funfando :(

Gosto mt de vc cara, você da atenção para noois, vei. Todo dia você vem com um Hack. Obg viu (:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.