Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pco eu testei e pegou, mais eu sai pq minha mae reclamou , tipo quando eu fui entrar dnv , o Cf ficou no loby todo Estilo "Cartoon" .. e fecha...

• Aqui ta funcionando, mas tem um porém, toda hora a janela do CrossFire sai, indo pra área de trabalho, ai toda hora tem que clicar no jogo, então fica feião cara. O que eu faço ?

Aki injeta Normal mais quando eu logo e aperto insert ele nao abre pq? ou sera outra tecla?

Bom,não jogo o CFAL mas resolvi fazer dois testes no CFNA e lhes garanto que funciona.

Edit.

Não está funcionando no CFAL,porém por funcionar nas outras versões,permanecerá aberto.

Prefixo Cheat/Hack Adicionado ao tópico.

Isso fecha quando chega na tela de login.

Ainda não entendi como vc se auto denomina "hacker" e posta um conteúdo que não é seu e ainda por cima infuncional.

ae ivan so faltou os nomes das funções pra saber oque faz

pq eu ainda nao sei aonde esta o long kinifer ?

O cara esta editando toda a hora o endereço de download e coloca um arquivo diferente do prometido de 430 mega deve ser puro trojam cuidado

se tu fizer isso eu acho q vai entra um virus no seu pc filho e o q eu acho !

Cara não pego aqui Win 32 Bits.

Quando eu entro no jogo não aparece o Menu.

Bom,como o x-trap atualizou,resolvi testar novamente,e está dando ban.

Espero que compreenda,estarei fechando este tópico.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.