Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Jogo que pode substituir CABR


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a LU!G está lançando um jogo novo !

Que parece ser muito legal e que pode vir para substituir o CA, pois seus gráficos são mais modernos, bonitos e a jogabiliade parece ótima !

 

A LU!G pode estar lançando este jogo como se fosse para que os players de jogos mais antigos como CA ou SA troquem para esse mais atual com intuito final de acabar com o jogo, pois o CA está sendo devastado pelos hacker e mais uma vez estamos vendo o Brasil dando mal exemplo !

Segue o Video !

 

[video=youtube;jrS1p2oJFog]

 

warfacef.jpg

warface2.jpg

warface3.jpg

warface4.jpg

warface5.jpg

warface6.jpg

2dkcz8m.jpg

 

Espero que a LU!G pelo menos cuide desse jogo e não deixe acontecer o mesmo que aconteceu com The Duel e o que está acontecendo com o Combat Arms o minimo que eles tinham que fazer era cuidar do jogos mas pelo jeito nem isso eles estão fazendo mais !

 

 

Retirado de :

Warface - Nova face da guerra

 

[video=youtube;RwK9HRF3auc]

 

[video=youtube;kWNMhmXWm_k]

 

[video=youtube;4hxyzBzNxZ8]

 

[video=youtube;O29cUWdi6sw]

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me alistei também, rs.

 

Enfim esse jogo só vai ser ruim se os BR's comprarem as sourcers e liberarem por ai á fora, mas como todo jogo terá um chams, no recoil e no reload.

 

CA vai falir com o WarFace, apenas grave isso, rs.

 

#OFF

 

O Quick-scope parece que vai ser igual o COD Black Ops 2 de Xbox/PS3, ainda bem que já sei como é, vai ser mais fácil xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Raijin não tiver desistido dos BR pode muito bem trazer o VIP do USA/Russo pro BR.

[video=youtube;76ZLZceIlkg]http://www.youtube.com/watch?v=76ZLZceIlkg

As funções do hack estão na descrição do vídeo.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Raijin não tiver desistido dos BR pode muito bem trazer o VIP do USA/Russo pro BR.

[video=youtube;76ZLZceIlkg]http://www.youtube.com/watch?v=76ZLZceIlkg

As funções do hack estão na descrição do vídeo.

 

Cara realmente eu esqueci disso na nossa conversa, huauhauhauhuha, eu acho que ele desiste dos BR's sim, pelo menos não quer dor de cabeça até ele achar um c.oder BR pro WarFace.

 

e.e

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente parece que o objetivo deles é tirar a grande demanda de jogadores no Combat Arms para o WarFace, diminuindo um pouco o excesso de hacks. Vocês não devem se esquecer que para termos o CA aqui, custou um alto preço para a empresa Level UP de negociar com a desenvolvedora e apostar tudo. Os videos conferências das duas empresas, o esforço por parte da LUG pelos novos servidores, enfim.

 

CA foi a primeira porta para esta jornada de FPS's na LUG, acredito que não será a primeira a se fechar... Portanto devemos evitar julgar sem conhecer os fatos rs.

 

Gostei, estou me coçando para se inscrever, não estou tendo muito tempo xD

 

Ótima matéria,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente parece que o objetivo deles é tirar a grande demanda de jogadores no Combat Arms para o WarFace, diminuindo um pouco o excesso de hacks. Vocês não devem se esquecer que para termos o CA aqui, custou um alto preço para a empresa Level UP de negociar com a desenvolvedora e apostar tudo. Os videos conferências das duas empresas, o esforço por parte da LUG pelos novos servidores, enfim.

 

CA foi a primeira porta para esta jornada de FPS's na LUG, acredito que não será a primeira a se fechar... Portanto devemos evitar julgar sem conhecer os fatos rs.

 

Gostei, estou me coçando para se inscrever, não estou tendo muito tempo xD

 

Ótima matéria,

Abraços.

 

CA tá ultrapassado já, os gráficos tão fracos em relação aos atuais (Claro, gráfico não faz jogo) mas no caso do CA o que poderia salvar era isso já que o jogo está cheio de QQ's/Hack's, então é difícil que possa fechar ? É sim, mas as chances com a vinda do WarFace são um pouco maiores, principalmente por causa das ligas LB7 e BGL, sendo assim alguns membros não vão largar tudo que fizeram para ir pro WarFace, eu vou jogar os dois, mas vou pegar mais tempo pro WarFace xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Vai Demorar ainda pra Estreia ?

se tive Para[/color] download Poderia me passa o LINK' ?

 

Ele ainda não está disponível para Download, mas alguns players vão ser sorteados para ter a key de acesso ao beta.

Link de registro:

Warface - Nova face da guerra

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido mesmo, pegaram um jogo mais avançado para substituir o CA e seus hackers.

Bom, espero que o jogo faça muito sucesso, já me alistei, a produtora é muito boa, conheço seus outros jogos.

 

Agora... se vocês querem jogos sem hackers, usem seus consoles e joguem FPS lá. Hackers sempre vão ter, mas espero que neste jogo, a quantidade e os tipos sejam pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido mesmo, pegaram um jogo mais avançado para substituir o CA e seus hackers.

Bom, espero que o jogo faça muito sucesso, já me alistei, a produtora é muito boa, conheço seus outros jogos.

 

Agora... se vocês querem jogos sem hackers, usem seus consoles e joguem FPS lá. Hackers sempre vão ter, mas espero que neste jogo, a quantidade e os tipos sejam pequenos.

 

Ultimamente o único console que tá salvo de hacks é o Xbox 360, porque no Black Ops 2 de PS3 tu vê de tudo, UHAUHAUHAUHA

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm ja sabia como ja me alistei tbm

 

no sudden eles tem modo Vampiro no C.A Zumbi e nesse deve ser qual kkkk isso quero saber

 

obrigado por compartilhar vai ajuda lota o jogo eeeee

 

meu amigo aqui ate passou mal quando viu boa noticia

NegosustO-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente o único console que tá salvo de hacks é o Xbox 360, porque no Black Ops 2 de PS3 tu vê de tudo, UHAUHAUHAUHA

 

KKKKKKK Dessa eu não sabia Rafa, tenho o Xbox... então o negócio é mais de boa.

Até no console já chegou hacker... não tá facil segurar esse pessoal não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK Dessa eu não sabia Rafa, tenho o Xbox... então o negócio é mais de boa.

Até no console já chegou hacker... não tá facil segurar esse pessoal não!

 

Eu tenho os dois, mas não tenho o Black Ops 2 pra PS3 só pra Xbox xD, meu amigo que tem o PS3 que me falou desse hack de prestige master. é fera. UHDSAHUDSAUDSA

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que dos mesmos desenvolvedores de FarCry 3 com certeza um dos melhor gráficos da atualidade e Crysis um ótimo jogo de guerra principalmente online !

 

Agora a junção dos dois da o WarFace simplesmente perfeito !

 

Tem hacker sim para o BO2 Do Xbox é como um Fly Hacker !

Existem inclusive clãns de hackers !

 

Pensa que lindo seria o mundo sem hacker !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que dos mesmos desenvolvedores de FarCry 3 com certeza um dos melhor gráficos da atualidade e Crysis um ótimo jogo de guerra principalmente online !

 

Agora a junção dos dois da o WarFace simplesmente perfeito !

 

Tenho o FarCry 3 pra xbox não joguei o Multiplayer dele ainda, o gráfico é perfeito a campanha principalmente, vamos ver no que vai dar esse WarFace que também parece ser ótimo! xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou 2 dias, e você verá nego voando. "médicos" curando infinitamente, etc.

Jogo BR = Desespero.

Voce está certissimo, se o brasileiro usasse todo o esforço de criar um hacker em fazer uma video aula de como jogar bem, ou simplesmente tutoriais de quais equipamento e tal, mais brasileiro sabe como é comodidade em primeiro lugar os cara preferem não aprender mais ir rápido, do que aprender devagar !

 

Até jogaria o original, porém o ruim é que ele é russo então é dificil entender e burlar !

Mais o pior nem é isso se a LU!G cuidar do jogo mesmo ela consegue ! Olha a empresa, eles trouxeram um jogo russo para o nosso país o minímo que eles tinham que fazer é ter honra e fazer o melhor por eles mesmos !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou 2 dias, e você verá nego voando. "médicos" curando infinitamente, etc.

Jogo BR = Desespero.

 

Só se algum BR comprar as sources e divulgar, o que não dúvido nada porque BR é BR então...

 

Já sabe, mas vamos ver espero que não =/

 

Voce está certissimo, se o brasileiro usasse todo o esforço de criar um hacker em fazer uma video aula de como jogar bem, ou simplesmente tutoriais de quais equipamento e tal, mais brasileiro sabe como é comodidade em primeiro lugar os cara preferem não aprender mais ir rápido, do que aprender devagar !

 

Até jogaria o original, porém o ruim é que ele é russo então é dificil entender e burlar !

Mais o pior nem é isso se a LU!G cuidar do jogo mesmo ela consegue ! Olha a empresa, eles trouxeram um jogo russo para o nosso país o minímo que eles tinham que fazer é ter honra e fazer o melhor por eles mesmos !

 

Também tem o WarFace NA.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente bem legal esse jogo acho que CA vai acabar muitos hacks.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem como é contratado um GM para LU!G, Ongame etc?

É feito um anúncio na internet como vaga de emprego, a pessoa se inscreve e é chamada e "Interrogada", se a empresa gostar dele chama novamente e anuncia o suposto "emprego". E é assim que ganhamos os GM's que "fazem de tudo" para nosso jogo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem como é contratado um GM para LU!G, Ongame etc?

É feito um anúncio na internet como vaga de emprego, a pessoa se inscreve e é chamada e "Interrogada", se a empresa gostar dele chama novamente e anuncia o suposto "emprego". E é assim que ganhamos os GM's que "fazem de tudo" para nosso jogo.

 

Já viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.