Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/04/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 3.0 (AutoKill/OneHit/Exp/GP/Summon)

Posts Recomendados

[video=youtube;cRyGdvi93xo]

Versão Basica para Monitores pequenos :

[25131655.png

Versão Completa :

83112723.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de como abrir:

Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o grandchase e seja feliz.

Tutorial de como usar Auto Missão

Selecione uma missão no trainer.

Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5).

Tutorial de como usar Seletor de Itens

Selecione um Item no trainer.

Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT".

Use o item quantas vezes quizer.

48425827.png

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1823557-03042013-wc-gchka-trainer-ultimate-version-30-autokillonehitexpgpsummon/
Compartilhar em outros sites

aeew kra hack mt bom namoral nunk vi hack igual na minha vida so falta as pessoas usarem e divularem pq elle e mt bem bolado

e outra eu vi ali drop d itens e cash hack (privado) n sei c eu entendi mal ,mas como eu consigo akilo '-'?

@roan321 : Não tem como adquirir amigo ele e privado so meu mesmo se quizer ver eu upei uma print so olhar abaixo.

cashru.png

Como sempre o melhor hack disponível. Mas o Agrupar Monstros continua inativo aqui. Se tivesse como dar uma corrigida c:

Olá, se puder por favor poderia me falar para que serve o Multiplicar ? que está no hack ?

Fixado e prefixo Cheat/Hack adicionado.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

A unica coisa que ta faltando nesse hack pra ele ficar top demais é o "missão perfeita" só isso, mas ta de parabens, o hack é excelente, meu agradecimento tu ja tem.

Hacker Funcional !!

Parabens Ajudou Muito

Sistemas Operacionais Testados

Win XP

Win Vista 64 Bits

mano esse hack me deu um Bug que diz "Hack de HP erro" ao entrar na tela de GrandChase pra clicar "Listo" . nao posso entrar mais em GC. esse hack me bugou ....

Alguem tem o Msm erro pra que me podera ajudar pufavor?

Hack Funcional!

Yoda sempre levando meu "thanks"

@edit

Acabei de notar que não esta ativo o auto-missão #bolado (honestamente, era o que eu mais usava e o motivo de eu preferir esse hack aos outros)

porque na explicacio para usar o Hack diz "Abra, Aperte os 2 Anuncio e joga " eu so apertando 1 anuncio ele abri. de paso me deu um Bug na pasta de GC...

Pra que esse video que tem ai no começo do topico?

@bumbumrosa : Foi desabilitado essa versãp temporariamente.

@Caister : Irei ver o quanto antes

@Zentz : Foi por causa do xtrap o automissão ae não deu tempo de corrigir ele mais semana que vem ja ta tudo normal.

@Caister : Na verdade e so 1 anuncio mais eu esqueco de trocar .-.

Yoda, e normal fica dando dc ou erro no jogo, tipo buga a imagem ou fex o jogo do nada, e esta dando muito leg

e normal ?

q eu me lembre no 2.0 nao estava assim ve isso ai, ate mais Obrigado !!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.