Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[03/04/2013] WC GCHKA Trainer - Ultimate Version 3.0 (AutoKill/OneHit/Exp/GP/Summon)


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

@yoda: entendo, mas será que não poderia arrumar mais rápido? pq aqui quando eu uso esse hack meu gc fica com um lag gráfico MONSTRO, o auto-missão é o único jeito que vale a pena, se não fica muito travado e impossível de se completar. PS: não é nenhuma crítica e tal, adoro teus hacks auhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack eh funcional no win XP professional SP3 32 bits?

aki ele da dc logo q inicio uma missao.

nao da lag hora nenhuma, mas se eu iniciar uma missao ele fecha e na pasta do gc cria um arquivo chamado dlllist.txt.

 

PS.: eu nao ativei nenhuma funcao do hack, so iniciei a missao.

 

-------------------------------------------------------------------------------

Acabei de perceber que F2 tem uma funcao no hack, e eu apertei, mas com a inttenção de melhorar o grafico. talvez tenha sido isso.

Vou tentar novamente sem apertar o F2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre funcional ne yoda parabens sempre com conteudos otimos.

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.