Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Hack de EXP" Como usar macro no GC / Upando lvl 80~85 em um dia.


Posts Recomendados

PAREM DE ME MANDAR PM PEDINDO PARA UPAR O CHAR DE VOCÊS '-'

Oie pessoas pessoantes pessoalmente pessoais \o/

Hoje eu resolvi ensinar o tão amado Bug que vocês sempre quiseram e não conseguiram, o bug de exp, claro que não é algo mágico que você aperta ok e vai para o lvl 85, tem todo um processo para isso então confiram no vídeo e mais informações no fim do tópico.

[video=youtube;yINLsRfMv3Q]

 

 

 

Download Macro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(baixaki n precisa de scan né -.-)

Hack 03/04/13 "master gc"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Scan:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como usar o macro

[video=youtube;ROfqeTH0mKE]

 

Dica: Vá full bônus exp, brincos, set kung, cartas de xp no elmo, título do desfiladeiro etc...

Dica: vá para um servidor vazio (menos chance do serv dar algum dc em você enquanto joga)

 

Ps: Sem o bloco de notas não funciona.

Ps: só ganha EXP quem mata o char.

Ps: aproveite o bug enquanto funciona pois logo poderá parar de funcionar.

 

 

Se alguém quiser adicionar informações ao tópico basta me mandar PM.

Os créditos não são todos meus pois não inventei o bug muito menos o mouse fly do hack mas caso queira copiar meu vídeo e meu texto por favor coloque os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Quero todos do gc full 85 agora ehaueghauehau

É melhor para quem tem dois computadores, pois você pode deixar 24hs fazendo isso então com certeza em 24hs upa do 0 ao 85 :p no caso, você usa um pc reserva para fazer o hack e usa o seu para ganhar a xp. em quanto isso você minimiza o seu gc e usa o pc normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora de voltar a usar macros no pvp e fazer todos os dash com o bloco de notas :)

Entao cara.. primeiro que só da para usar o mouse msm por causa do bloco de notas, e só da no pvp (se desse normal meus colar tava tudo +9)

e mesmo se funfasse o teclado seria tenso jogar com o bloco de notas na frente kk

 

@topic

Não me mandem pm para upar os chars de vcs pq eu nao vou '-' eu n jogo mais gc por isso divulguei o método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa o Macro não funciona no GC ,

eu já havia pensando nisso .-.

Sinceramente falando funcionou com todos que eu ensinei '-'

o macro sozinho não funciona em lugar algum do gc, se usar o bloco de notas ele permite o click no PVP só no pvp não adianta tentar em outra coisa,

e tem que configurar o macro certinho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo demora +- pra upar do 83 ao 85?

umas 4 horas talvez, depende de como vc for, por exemplo se você clicar rapidinho é melhor ao inves de clicar no alto para cair.

Explicando melhor, quanto mais rápido você morrer e gravar melhor.. se você clicar muito alto vai demorar mais tempo para o char cair e sair xp, só que se clicar muito baixo ele pode bugar e nao sair a xp sempre. Lógico que tem que ir full xp e rezar para a net n cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse video vc so ensinou como utilizar o metodo com o macro .. mas onde esta o que tem ser feito quando ja esta tudo configurado ??

'-' tenta ver de novo o vídeo pf pq isso eu n vou explicar n.

pqp viu...

 

 

Mas não entendi,tipo você precisa de dois pcs?Ai você entra em uma conta que quer upar mata e o outro fica lá com os coiso tudo configurado?e.e

Sim, você precisa de dois Gc's abertos no caso, para ir o pvp por exemplo, eu quero upar o seu char.. ai eu e vc vamos no pvp eu falo para você me matar, dai entao eu configuro o hack como mostrei no vídeo e deixo para ficar repetindo a noite toda.. logo eu vou dormir pois não se pode mexer no pc enquanto o hack estiver ativo.

Quando eu acordar eu paro o processo e falo para você terminar de me matar ou eu mesmo mato você para que você ganhe o bônus de exp quando termina.

 

@posts..

Odeio quando essas droga sai duplicado ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim .. consegui achar o outro tutorial .. eh porque estava fechado ae nem vi ..

 

mas amigo .. eh ctrl a pra gravar e ctrl a pra começar a funfar de novo . ?

 

eu faço tudo o que vc falou .. eu gravo o mouse clicando ..ae eu paro a gravaçao .. ae clico no grand chase depois clico no bloco de notas e depois clico no mouse pro recorder,

 

deixo o mouse em cima do bloco de notas e aperto play . so que nao vai .. o que sera que to fazendo errado ???

 

p.s. eu to tentando fazer no praticar pra testar antes de arrumar um outro pc .. sera que pode ser isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim .. consegui achar o outro tutorial .. eh porque estava fechado ae nem vi ..

 

mas amigo .. eh ctrl a pra gravar e ctrl a pra começar a funfar de novo . ?

 

eu faço tudo o que vc falou .. eu gravo o mouse clicando ..ae eu paro a gravaçao .. ae clico no grand chase depois clico no bloco de notas e depois clico no mouse pro recorder,

 

deixo o mouse em cima do bloco de notas e aperto play . so que nao vai .. o que sera que to fazendo errado ???

 

p.s. eu to tentando fazer no praticar pra testar antes de arrumar um outro pc .. sera que pode ser isso ??

Eu não cheguei a testar no praticar mas acho que não funciona por que o char do tutorial também voaria mesmo sem o mouse fly.

 

Vou explicar, tem como por "hotkey" que é atalho para começar a gravar e parar de gravar, no meu caso é Ctrl + A para gravar e parar e Ctrl+ S para dar play e parar.

 

1° passo: ative o "record"

2° passo: Clique no gc sem o bloco de notas

3° passo: coloque o bloco de notas por cima

4° passo: de play

 

meio complicado mais funcional, THANKS:sim:

 

Não é complicado '-' e só saber usar o macro e pronto usa o macro normal no gc com o bug da exp só que tem que por o bloco de notas pra funfar.

TODO MUNDO já sabia desse bug de cair e ganhar a xp, mas ninguém sabia usar o macro para fazer isso sozinho. Eu só ensinei como usar o macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo .. no praticar ele ja voa sem o hack ta ativado ...

 

mas nao eh complicado ... talvez nao de certo no praticar mesmo .. vou arrumar um notebook aqui e tentar no pvp mesmo ..

 

so to apanhando pro macro .. tipo assim . eu dou uns 10 cliques gravando .. ae tenho quer ir com o mouse ate o icone do mouse pro pra parar a gravaçao .

 

porque quando eu clico pra gravar ele minimiza ..ae quando uso o hotkey pra parar nao acontece nada .. nao to conseguindo expressar meu problema eu acho ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.