Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Hack de EXP" Como usar macro no GC / Upando lvl 80~85 em um dia.


Posts Recomendados

queridinho eu consigo fazer um bug mais rapido em 1 hora se ja ta 85 *** seu nub lixo ^^:pensativo:

Aposto as duas acc do vídeo que você é a mandy sei lá oque ou algum emo retardado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem e que eu nao quero testa mais tem jente aqui que ta falando mau deve ser pq ja sabe né como ele falou kk .

entao aquele que querem up 85 boa sorte to contente com meu 80 por quanto ja que elee posto este video daqui uns dia nao vai existir msm entao tanto faz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nao estou nen ai mais pro jogo,quero que o jogo cidane"

 

Sao pessoas e atitude que vc ta tomando agora ,que fez o jogo ficar desse jeito .Claro que alguem deu ponta pé inicial mais de grao em grao a galinha enche o papo.

 

Onde quero chegar ? As pessoas foram se invocando com o jogo uma a uma . Ta ate ai fodase mais quando elas viram que podia zuar o game nao perderam a ortunidade e começaram a usar hack, meter bug no jogo,

 

Meu filho vc nao e diferente dessas pessoas que vc tanto odeia por ter zuado o jogo ,como sei disso apartir do momento que vc fez este topico vc contribuiu para que o jogo fica-se ainda mais pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nao estou nen ai mais pro jogo,quero que o jogo cidane"

 

Sao pessoas e atitude que vc ta tomando agora ,que fez o jogo ficar desse jeito .Claro que alguem deu ponta pé inicial mais de grao em grao a galinha enche o papo.

 

Onde quero chegar ? As pessoas foram se invocando com o jogo uma a uma . Ta ate ai fodase mais quando elas viram que podia zuar o game nao perderam a ortunidade e começaram a usar hack, meter bug no jogo,

 

Meu filho vc nao e diferente dessas pessoas que vc tanto odeia por ter zuado o jogo ,como sei disso apartir do momento que vc fez este topico vc contribuiu para que o jogo fica-se ainda mais pior.

 

Não deixo de concordar com você sobre eu ser uma pessoa ruim divulgando o bug, mas sendo assim quase todos do fórum também são ruins por utilizar desses bugs, seja os que eu divulguei ou outros, inclusive os vários criadores de hack, sleep *****, xjapan, yoda. etc..

 

Primeiro que quando eu falo que quero que o jogo si dane eu quis dizer que não estou nem ai pro jogo e se ele falir eu já não me importo como me importava antigamente.

Segundo, eu adoro esse fórum e gosto da maioria das pessoas que vejo aqui, pois geralmente elas são pessoas de mais inteligencia, diferente das pessoas que eu encontro comumente no grand chase. Eu sempre quis divulgar o máximo de coisas que eu sabia aqui, como fazer pedras 17, como não perder anel de dupla, como desbugar a residencia, como evitar o ban etc..

Eu sabia que logo que divulgasse esse bug de como upar ele seria corrigido em breve e se eu deseja-se usa-lo no futuro eu não poderia, eis o motivo de eu não ter o exposto antes.

 

Agora que eu resolvi parar de jogar não me apego ao motivo bobo de ter esse bug só para mim. Logo existiram vários bugs que me ajudaram em todo jogo, então por que eu não poderia divulgar esse? Acredito que você tenha tido uma má impressão de mim no vídeo, espero que lendo esse texto você entenda melhor.

Se o fato de eu divulgar um bug me torna ruim então creio que existam muitas pessoas ruins por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso da pra fazer tipo eu e outro cara morrendo junto aí os dois upavam?

Os 2 usando mouse fly kk'.

N testei e nem pensei nisso, mas é uma boa ideia.. tenso vai ser matar e morrer ao mesmo tempo :p vc pode tentar ficar ambos no faltal e usarem o pet, mas n sei se funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol fixe topic plis !

 

kkk seria bom sqn .-. meu tópico é só mais um tutorial de hack, se fosse assim teria que fixar muitos outros tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mouse record não tinha parado de funcionar com a chega do x-trap ? ¬¬

Ensinar vocês parece nem vale a recompensa... sinceramente não sei dizer...

Preste mais atenção no vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.