Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você estuda para quê?


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gosto de estudar, e nunca gostarei e nunca vou gostar de trabalhar.

 

Mas fazer oque né? filho de favelado tem que ter um estudo para manter a casa e a si próprio, eu estudo para trabalhar, e ter minha casa, carro e Minhas coisas, não gosto de depender dos outros.. (pais)

 

Bom final de semana! \õ/

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser rica e não precisar parcelar um kinder ovo em 24 vezes. Não, espera...

 

Sei lá, pelo menos eu gosto sempre de aprender coisas novas. Talvez a longo prazo gostaria de repassar o que aprendi a outras pessoas (da familia ou não), uma semi-professora por experiência. Em seguida penso em trabalho, mas o principal é: aprender e repassar ao próximo. E claro, levem a sério a parada do kinder ovo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro estudar =D

Pra mim é um grande prazer estudar, eu gosto de cada dia que vou pra escola e aprendo coisas novas.

E também para ter um bom emprego futuramente, eu não quero ser pobre T.T

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de estudar mais amo a escola :p, ( se a parte de trás da escola falaçe :inocente: ) porém eu vou para escola todos os dias aprender coisas novas.

Na realidade agnt nunca iremos para de estudar, ou melhor nunca iremos para de aprender, e sim estudo para ter um bom emprego onde não precise se matar para ganhar um mísero de um salario minimo. Hoje em dia não da para fazer nada com um salario minimo, alias nunca deu para fazer nada.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudar, eu não estudo muito não, até porque tenho muita preguiça...mas tipo, dá muito prazer quando você faz uma questão atrás da outra e acerta ou até mesmo de ensinar à outro.

 

Eu gosto de física, história e filosofia, mas eu não pretendo fazer direito, ou engenharia cívil e afins; a princípio, eu preferiria seguir a carreira militar na AMAN ou no ITA, mas, eu não tô afim de ficar 5 anos estudando e aprendendo instrução militar (o que eu já recebo no colégio militar) num lugar e depois ficar sendo transferido à cada 2 anos de um estado para outro. Valer a pena vale, mas para quem gosta.

 

Então vou fazer medicina, porque acho belo o ato de salvar vidas, porque eu gosto até, um pouco de biologia e química, e porque também - não vou mentir - mas vai deixar minha vida numa condição financeira estável.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de estudar, oque me interessa é craro...

Mas quero ter um bom emprego, e que ganhe bem, não quero ficar ganhando 5.000 por mês não.. rs

E pra isso é necessário estudar... =/

E não, não pretendo ajudar as pessoas com meu trabalho, só fazer elas gastarem seu suado dinheirinho... huehuaehu

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro estudar. Tenho um prazer indescritível de entender a história da humanidade, a sociedade, a vida, ..., aprender a discutir sobre política, religião, fazer citações de filósofos e pensantes famosos.

 

As pessoas só aprendem a gostar mesmo do estudo, quando realmente estudam. Quando enfrentamos de cara um vestibular, e pegamos uma maratona de 40 horas estudando. Mas quando você chega no fim dessa maratona você se sente tão feliz pois agora você entende muito mais o planeta o que está acontecendo ao seu meio.

 

E posteriormente, depois de ganhar esse prazer, você simplesmente quer aprender para aprender ainda mais.. Quer ficar mais inteligente, quer mostrar para os outros que também é inteligente, e quer começar aplicar seus estudos.

 

Fugindo um pouco do tema

Para mim é para isso que de fato o vestibular serve para lhe ensinar a estudar, depois que você aprende isso é sucesso (:'(Apesar de não apoiar esse sistema, é o mais eficiente para o Brasil já que nossas escolas não possuem um ambiente tão agradável)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o único propósito de eu estudar é pra passar de ano '='

o futuro que eu planejo eu não vou conseguir na escola ;)

 

Então sera ladrão né :fuma:

 

BRIIIIIINKKKKSSSS -q

 

Eu estudo pra ter um emprego legal(apesar não decidi qual YOHOHOHOH)

Mais com estudos você também aprende algumas coisas,tipo eu nunca saberia que uma elipse tem dois pontos fixos se não frequenta-se a aula de física.

ou que as garotas de 15 a 18 anos estão engravidando com ar(ahuhauhauahuahauhaua ta esse e brinks mais e verdade '-')

 

Mas estudo por aprender e conseguir um emprego.

Bom no meu caso a Preguiça e minha maior inimiga.

Mais quando começo a estudar e vejo que gostei daquilo eu vou buscar saber mais e tão prazeroso sentir que esta aprendendo alguma coisa

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudar... eu admito que sinto preguiça, mas não posso esquecer de dizer que uma das melhores sensações é você descobrir algo novo e interessante, se questionar, questionar aos outros. Os bens materiais e capacidade de se manter bem e confortavelmente são consequências.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo para ser alguém na vida , e não decepcionar minha família futuramente ...

Adoro aprender coisas novas , sempre é interessante ! Pois no futuro , quem sabe você possa usar esse conhecimento de outra maneira !

Estudo também pelos amigos , S: Reencontrar aqueles Babacas todos os dias , é perfeito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo para ter um futuro melhor, e construir minha opinião/personalidade/cultura.

 

Pra mim escola tem função de formar pessoas (pelo menos no sistema francês) com personalidade e opinião própria (além de ter Cultura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que sou idiota e continuo a estudar em um curso que não tenho aptidão nenhuma

 

Enfim, não mais curto estudar em escolas, faculdades, etc, estudar, para mim, é correr atrás de conhecimento que é útil para vc e te agrada, e não ficar ouvindo professor.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ninguém gosta de estudar, é um fato. Porém, se você não estuda eu dúvido que conseguirá arrumar um emprego, hoje em dia praticamente todo tipo de emprego pede o ensino médio completo, e também cursos.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, escola básica não é nada, só ganha na vida quem já nasce rico, ou quem investe na vida...

No meu caso com 15 que tenho estou fazendo Ensino Técnico, e ao mesmo tempo trabalhando, e com o meu salário já estou pagando minha faculdade de engenharia mecânica.

 

Adoro estudar, tudo que vou aprendendo me considera uma pessoa mais esperta, no caso a WC me ensinou a prestar mais atenção no bom no português (algo que eu odiava).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.