Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [A] Análise, Guia Tático, Dicas mapa WarHead! Tudo sobre o mesmo!


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Análise, Guia Tático, Dicas mapa WarHead! Tudo sobre o mesmo!

 

Para um melhor conforto em sua pesquisa, aconselho a usar o atalho Ctrl + F. Ao pressionar as teclas, você digitará alguma das categorias descritas logo abaixo, a fim de que facilite a sua navegação no tópico.

 

Índice

1. Conhecendo mais sobre o mapa

2. Modos disponíveis

3. Visão geral

4. Áreas de respawn - Alfa & Bravo

5. Lugares estratégicos - Ataque & Defesa

6. Armas recomendadas

7. GamePlay (Vídeo de exibição do mapa)

8. Créditos

 

29vp1k.png

 

1.Conhecendo mais sobre o mapa

 

Quando ouvimos dizer sobre este mapa sabemos que é um mapa famoso, pois várias partidas de Localizar & Destruir ocorrem nesse mapa.

São jogados mais nos servidores Alfa, Bravo, Merc Negro Cobre (Canal 3)

 

História do mapa:

Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.

 

29vp1k.png

 

2.Modos disponiveis

 

Eliminação

Profissional

Exercito Solo

Único sobrevivente

Caça aos espiões

Capture a bandeira

Localizar & Destruir

Quarentena

 

29vp1k.png

3.Visão Geral

mapa_warhead.jpg

Imagem fornecida pelo site da Level UP! Games

 

29vp1k.png

 

4.Áreas de respawn - Alfa & Bravo

 

Respawn Base Alfa

respawnalfa.jpg

 

29vp1k.png

 

Respawn Base Bravo

respawnbravo.jpg

 

29vp1k.png

 

5.Lugares estratégicos - Ataque & Defesa

 

Dicas lado ALFA !

 

alfakz.jpg

 

Nessa foto, indo pelo caminho direito do seu respawn você vai avançar e pode encontrar campers na base dele, esperando por você.

É recomendado jogar GRANADAS ali.

29vp1k.png

 

alfa2ic.jpg

Também indo pelo caminho direito de sua base, mas seguindo totalmente reto você irá cair num esgoto, esse esgoto dá uma visão "da porta" da base inimiga onde costumam ficar pessoas de camper.

Se possível jogue granadas ali.

 

29vp1k.png

 

alfa3i.jpg

Indo pela parte direita, seguindo reto e entrando na esquerda irá ter uma "porta" ao seu lado esquerdo pode ter inimigos camperando ali.

Também é bom jogar granadas ali.

 

29vp1k.png

 

alfa4i.jpg

 

Agora a parte B do mapa saindo do seu respawn, você não segue reto, vira a direita e irá ter algumas caçambas abandonas/destruidas, logo a frente terá a base inimiga e pode ter vários camperando como na imagem, nessa parte é recomendável uma Sniper para mata-los!

 

29vp1k.png

 

alfa5e.jpg

 

Ainda na parte B do mapa, você deve ficar bem atento á essa parte que é muito IMPORTANTE. Nas caixas que são mostradas na imagem a seguir o inimigo é muito difícil de você vê-lo mas ele consegue te ver facilmente, então é necessário cuidado nessa parte.

 

29vp1k.png

 

alfa6s.jpg

 

Voltamos a parte A do mapa, indo em direção ao esgoto você irá virar a direita e fique bem atento na hora de passar na porta pois pode ter inimigos ter marcando igual na imagem!

 

29vp1k.png

 

Dicas lado BRAVO!

 

bravo1v.jpg

 

Saindo da sua base indo pra parte A do mapa, vire a direita terá essa janela que dará uma visão ao esgoto que o inimigo pode ter de acesso a sua base, então como mostra na imagem mate-o!

 

29vp1k.png

 

bravo2p.jpg

 

Na "porta" da parte A do mapa de sua base sempre olho o tunel, pois lá pode aparecer alguns inimigos como mostra a imagem, também é bom jogar uma granada lá!

 

29vp1k.png

 

bravo3q.jpg

 

Um bom lugar pra ficar de camper é indo para a porta da parta A do mapa, mas ai você irá subir a escada e pode obter bons resultados igual nessa imagem, basta matar o inimigo agora.

Mas fique esperto com os que "rusham" na sua base, pois eles olham ali sempre.

 

29vp1k.png

 

bravo4.jpg

 

Subindo a escada como foi dito acima, irá ter um duto, se você seguir reto irá cair em um lugar se continuar reto irá ficar na "lixeira" e poderá ver inimigos como mostra imagem, fique esperto pois inimigos tem o costume de jogar granadas ai.

 

29vp1k.png

 

bravo5.jpg

 

Na parte B do mapa do lado Bravo se você for para a esquerda terá acesso a essa parte, se subir a escada olhe sempre a porta pois sempre tem inimigo camperando lá, então fique de olhos abertos ai.

 

29vp1k.png

 

bravo6.jpg

 

Naquelas "caixinhas" que citei anteriormente na parte de dicas para o Alfa, ai é um bom lugar para camuflar pois é meio complicado te ver ai, e os inimigos ficam camperando esperando por pessoas acima de você ou saindo pela porta ao lado.

 

29vp1k.png

 

6.Equipamentos recomendados

 

Organizarei essa parte em forma de Spoiler, e em cada spoiler terá uma classe a levar exemplo:

Assault Rifle's, Sniper's, SMG's e outras

 

Assault Rifle's

G36E Utilizadas por muitos. (Existe séries de cash, mas está é GP)

Main_g36e.jpg

 

29vp1k.png

AK-47 Gold Plated (Existe uma série de GP, mas está é CASH)

main_ak_47_gold_plated1.jpg

 

29vp1k.png

M416 (Apenas GP)

M416.jpg

 

 

 

29vp1k.png

 

Sniper Rifle's

 

 

L96A1 (Existem séries de cash, mas está é GP)

Main_l96a1.jpg

 

29vp1k.png

L96A1 Arctic Wolf (Apenas Cash) Muitos utilizam, eu recomendo

Main_l96a1_arctic_wolf.jpg

 

29vp1k.png

TPG-1 (Séries de CASH e GP, está é GP)

Main_tpg_1.jpg

 

 

Essas são as armas que eu mais utilizo, e vejo players utilizando neste mapa, por isso estou recomendando elas, mas é claro, fica a seu critério usa-las ou não. ;)

 

29vp1k.png

 

7.GamePlay (Vídeo de exibição do mapa)

 

[video=youtube;wEIeDCaO7Po]

Dois clãs gigantes do Combat Arms duelando entre sí, vale apena ver e entender "um pouco" do mapa.

 

29vp1k.png

 

8.Créditos

rafael4585555 - Formatação do tópico, exploração do conteúdo.

Level UP! Games - Algumas imagens

YouTube - Vídeo de gameplay

Giovani002 - Me ajudar nas print's.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tutorial apesar de eu numca ter jogado CA, já baixei só joguei uma partida e desinstalei rs

Enfim, a única coisa que eu achei "ruim" foi a fonte, poderia colocar uma fonte mais legal :smiley:

 

Ah se alguem fizesse um tópico desse só que com assunto de PB *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tutorial apesar de eu numca ter jogado CA, já baixei só joguei uma partida e desinstalei rs

Enfim, a única coisa que eu achei "ruim" foi a fonte, poderia colocar uma fonte mais legal :smiley:[/color]

 

Ah se alguem fizesse um tópico desse só que com assunto de PB *-*[/font]

 

rsrs, eu até faria mas parei com PB faz séculos xD

Enfim, eu não coloquei nenhum tipo de fonte deixei a padrão, tava pensando em colocar uma Tahoma pra ver como fica.

De qualquer jeito, obrigado por comentar e avaliar o mesmo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico Números , como sempre.

Mas é o que o amigo falou , eu também achei que a fonte poderia ser melhor , mas isso não tira a total utilidade do tópico , vai me ajudar e muito nas próximas CF's , pelo caso de WarHead não ser um mapa que eu jogo muito.

Obrigado por compartilhar ! Continue perdendo nos x1 ! Abraçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo topico rafael adoro seus tutoriais sempre completos.

Topico super organizado parabens.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tuto rafael(DIGITOS), kkkk' ficou bem formatado muito bom !

 

Adoro Warhead no B&D principalmente CF !

2 Bjs !

 

É cada apelido que vocês me arrumam viu? rs

 

Rafael Números, Rafael Algarismos, rafael24242424, rafael84938432894298

 

Ai,ai rs

 

Enfim, obrigado a todos que comentaram e avaliaram o tópico.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom começo, este mapa contém centenas de estratégias. Aqui são notáveis apenas algumas de uma forma resumida, não é atoa que é um dos mapas mais difíceis de se conseguir um tutorial, um clássico da época de lançamento.

 

Parabéns pelo bom começo. Continue produzindo, cada vez estará melhor e conhecerá melhor os mapas, quanto mais explorar maior o conhecimento.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos erros de português ownando ai, mas embora o tópico compensa, ótimas prints e dicas, mas nada muito além do que os outros tópicos de Warhead ai...

Melhora um pouco, vê alguns videos de LB7, e posta uns lugares para ficar de fall, sei lá, da uma melhorada nisso...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos erros de português ownando ai, mas embora o tópico compensa, ótimas prints e dicas, mas nada muito além do que os outros tópicos de Warhead ai...

Melhora um pouco, vê alguns videos de LB7, e posta uns lugares para ficar de fall, sei lá, da uma melhorada nisso...

Abraços.

 

1 -

Onde tem "vários" erros de português que você disse?

2 -

Que outros tópicos de WarHead? não vi nenhum por aqui.

3 -

Não viu o vídeo de Gameplay? são dois grandes clã duelando entre si, algo que é bom se passar a iniciantes no mapa.

4 - No tópico mostra lugares pra ficar de Fall, Janela, lixeira, banheiro e outros.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.