Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vcs gostam dos seus vizinhos ?


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

O da esquerda é uma família do cão, só pode. Eles tem um "churrasquinho" que abre toda noite e a maldita fumaça vai toda la pra casa e pra rua. Além do mais é irregular, mas a gente não denuncia. E eles são invejosos também porque, dentre outras coisas, os dois últimos carros que minha família teve, eles compraram exatamente o mesmo.

 

O da direita é gente fina. Um barbeiro engraçado e nos fundos mora o amigo dele tb barbeiro. O único problema é que ele é solteiro e... de vez em quando ou quase sempre ele leva uma mulher (isso novinho, uma put*) pra brincar (isso novinho, comer). Até ai tudo bem, o problema é que ou ela é escandalosa demais e geme que dá pra ouvir la do quarto no 2o andar ou o bicho tem uma pemba que faz elas sofrerem. Prefiro não pensar nisso, mas que é engraçado. .. ah, isso é hshuehauehaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da esquerda é uma família do cão, só pode. Eles tem um "churrasquinho" que abre toda noite e a maldita fumaça vai toda la pra casa e pra rua. Além do mais é irregular, mas a gente não denuncia. E eles são invejosos também porque, dentre outras coisas, os dois últimos carros que minha família teve, eles compraram exatamente o mesmo.

 

O da direita é gente fina. Um barbeiro engraçado e nos fundos mora o amigo dele tb barbeiro. O único problema é que ele é solteiro e... de vez em quando ou quase sempre ele leva uma mulher (isso novinho, uma put*) pra brincar (isso novinho, comer). Até ai tudo bem, o problema é que ou ela é escandalosa demais e geme que dá pra ouvir la do quarto no 2o andar ou o bicho tem uma pemba que faz elas sofrerem. Prefiro não pensar nisso, mas que é engraçado. .. ah, isso é hshuehauehaheua

 

Que vizinhos mais exóticos esses seus, rs;

 

Eu quase não vejo meus vizinhos, mas a maioria e tudo tranquilo, não perturba e não gostam de ser perturbado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos meus vizinhos são velhinhos..

Minha casa é de esquina. No lado esquerdo é uma família de mongos, no lado direito um velhinho, em frente meu portão é uma escola/creche, no lado do muro é a casa do dono da padaria da rua de baixo, descendo um pouquinho a rua tem uma lan house... rs

Eu gosto de onde eu moro, é bem tranquilo. =]

Mas em qualquer canto que você olha tem um lugar que vende drogas... rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um lado, um maconheiro (já pensei em trocar ideia com ele pra ver se ele me oferece um pouco da erva dele, mas, como não sou a pessoa mais sociável do mundo...), do outro lado, uma lésbica, até conversava bastante com ela no passado, mas, hoje em dia, no máximo dou um "bom dia", "oi", "tchau", etc

 

E uma renca de patricinha, idosos, cachorros e alguns vida lok aqui onde eu moro.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da direita é gente fina. Um barbeiro engraçado e nos fundos mora o amigo dele tb barbeiro. O único problema é que ele é solteiro e... de vez em quando ou quase sempre ele leva uma mulher (isso novinho, uma put*) pra brincar (isso novinho, comer). Até ai tudo bem, o problema é que ou ela é escandalosa demais e geme que dá pra ouvir la do quarto no 2o andar ou o bicho tem uma pemba que faz elas sofrerem. Prefiro não pensar nisso, mas que é engraçado. .. ah, isso é hshuehauehaheua

 

HAHAHA cara, coitado de você... imagina o que essas 'mulheres para divertimento' sofrem... ou sofrem, ou se dão muito bem com esse cliente :D

Pelo menos meus vizinhos não fazem muito barulho no meio das safadezas. Porém, eles tem uma criança que chora todo dia para tomar banho, é insuportável! E as vezes a mulher tem umas brigas com o marido que da pra ouvir daqui. O bagui é tenso, mas minha casa também não é a mais tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tiazinha daqui da frente faz salgado, eu pego as bagaça e deixo pra pagar depois. #SÔFODA

A do lado esquerdo nem vejo, faz barulho nem nada, então de boa.

Do lado direito, tem uma família que a tia tem tanto filho que deus é pai, mas agora tão tudo grandinho (18, 20, 25 anos), tá de boa.

 

Lembro do tempo que o filho da tia da frente pedia pra casar comigo. rs

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tiazinha daqui da frente faz salgado, eu pego as bagaça e deixo pra pagar depois. #SÔFODA

A do lado esquerdo nem vejo, faz barulho nem nada, então de boa.

Do lado direito, tem uma família que a tia tem tanto filho que deus é pai, mas agora tão tudo grandinho (18, 20, 25 anos), tá de boa.

 

Lembro do tempo que o filho da tia da frente pedia pra casar comigo. rs[/color][/font]

 

ó desde de pequena ja kkkk

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lado esquerdo tenho uma vizinha,

Que tem cachorros loucos rsrs e um mlk mto chato.

 

Ao lado direito tem um poste pior coisa do mundo,

Se não tiver proteção na cortina, não dorme.

 

E atrás mora um casal de idosos,

Que só dorme o dia inteiro,

Nunca saíram do bairro eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá *u*:

 

1- Vizinho do lado direito da minha casa, nunca conversei... Detalhe: Gosta de forró. Traduzindo → Sem chance.

 

2- Vizinho do lado esquerdo da minha casa, Minha mãe é divorciada, e adivinha quem mora ao lado da minha Cas? Meu Pai! uhasuahauhs' Sim, é um Inferno todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá *u*:

 

1- Vizinho do lado direito da minha casa, nunca conversei... Detalhe: Gosta de forró. Traduzindo → Sem chance.

 

2- Vizinho do lado esquerdo da minha casa, Minha mãe é divorciada, e adivinha quem mora ao lado da minha Cas? Meu Pai! uhasuahauhs' Sim, é um Inferno todo dia.

 

Ja aconteceu isso comigo ja kkk,meu pai morava do outro lado da rua e.e

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.