Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque te motiva na Wc ?


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, bom ja que não nada pra fazer vamo conversa um pouco kk

Queria saber de vocês oque os motivam para serem membros ativos no fórum?

Eu comecei querendo pegar outros ranks e thanks rs depois fui mudando e hoje pra mim mais importante que ganhar thanks é poder ver que eu pude ajudar outro membro seja respondendo uma dúvida ou criando um tutorial

 

Mais pode ser que alguma outra coisa o motive e oque seria?

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente queria ser moderador....

E em uma conta eu consegui a ser E,uma etapa ja concluída,mas fiz burrada e no mesmo instante fiquei rebaixado sem vontade de fazer nada. Teve aquele tempo q todos estavam caindo no HoruS sobre fórum , fiquei meio revoltado tbm,mas dps parei.Eu queria ser ban pra recomeçar,n entendo as vezes pq fiz isso,mas me sinto melhor xD. E agr q eu to atuando nessa área,quero fazer o máximo pra voltar a ser o q eu queria ser E,e poder ajudar como membro ou moderador

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amizades que tenho aqui (2 amigos KKKK).

Tento também mostrar minha opinião aqui no fórum, gosto de participar de discussões sobre vários assuntos.

Mas principalmente conseguir ser alguém aqui no fórum que consiga ajudar muitas pessoas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ver as tretas na O/R por causa de fórum.

 

Gosto de tirar alguns debates na M&A. E aprender (Porque não tenho instrução para debater) olhando debates inteligentes da E&D.

 

Antigamente gostava de ver algumas ''tretas'' de religião rs', hoje em dia perdeu a graça.

 

MAS AS TRETAS SÃO AS MAIS FODAS.. Blue Fenix, Yahazu (Em 2011), Anny Portilla (Alguns anos atrás ela era mais tensa ainda, até membro criança não tinha vez), Renata, ... Só a galera revoltz HUEHEHU

 

Melhor ainda quando dava treta entre moderadores nos tópicos da O/R... Velhos tempos que o moderador podia colocar o nariz na onde não é chamado rsrsrs.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ver as tretas na O/R por causa de fórum.

 

Gosto de tirar alguns debates na M&A. E aprender (Porque não tenho instrução para debater) olhando debates inteligentes da E&D.

 

Antigamente gostava de ver algumas ''tretas'' de religião rs', hoje em dia perdeu a graça.

 

MAS AS TRETAS SÃO AS MAIS FODAS.. Blue Fenix, Yahazu (Em 2011), Anny Portilla (Alguns anos atrás ela era mais tensa ainda, até membro criança não tinha vez), Renata, ... Só a galera revoltz HUEHEHU

 

Melhor ainda quando dava treta entre moderadores nos tópicos da O/R... Velhos tempos que o moderador podia colocar o nariz na onde não é chamado rsrsrs.

 

 

kkk Me lembro vagamente dessa época, entrei em 2009 não era membro mto ativo ai 2011 eu tava passando de membro pouco ativo pra qse nada ativo uauhauha q foi qndo eu pareide jogar gc por um tempo kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu quando estava com minha outra conta entrei para ganhar cargo.

Voltei para a webcheats por causa da minha amiguinha BiaFoox e não sai mais.

E hoje em dia o que mais me motiva é poder ajudar e criar tópicos interessantes para um dia poder ser um poca das galaxis , não para ter a plaquinha , mas sim para poder ajudar mais ainda :D

Trófeu (s)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ver as tretas na O/R por causa de fórum.

 

Gosto de tirar alguns debates na M&A. E aprender (Porque não tenho instrução para debater) olhando debates inteligentes da E&D.

 

Antigamente gostava de ver algumas ''tretas'' de religião rs', hoje em dia perdeu a graça.

 

MAS AS TRETAS SÃO AS MAIS FODAS.. Blue Fenix, Yahazu (Em 2011), Anny Portilla (Alguns anos atrás ela era mais tensa ainda, até membro criança não tinha vez), Renata, ... Só a galera revoltz HUEHEHU

 

Melhor ainda quando dava treta entre moderadores nos tópicos da O/R... Velhos tempos que o moderador podia colocar o nariz na onde não é chamado rsrsrs.

 

Good times, lembra do Blue.fenix xingando o HoruS? kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackfex, a Anny era demais respondendo tópico na O&R, o Vinicius também. Esse termo "revoltz" não faz sentido, nunca ví eles reclamando de nada que fosse inútil e merecesse um pingo de atenção, da minha parte também.

 

Nada me motiva mais nesse fórum, sou apenas uma alma vagando por aqui.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fãs opskksosks

Oque me motiva é, tentar ajudar o povo com o pouco que eu sei, para ganhar thanks e mais posts :)

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de ver as tretas na O/R por causa de fórum.

 

Gosto de tirar alguns debates na M&A. E aprender (Porque não tenho instrução para debater) olhando debates inteligentes da E&D.

 

Antigamente gostava de ver algumas ''tretas'' de religião rs', hoje em dia perdeu a graça.

 

MAS AS TRETAS SÃO AS MAIS FODAS.. Blue Fenix, Yahazu (Em 2011), Anny Portilla (Alguns anos atrás ela era mais tensa ainda, até membro criança não tinha vez), Renata, ... Só a galera revoltz HUEHEHU

 

Melhor ainda quando dava treta entre moderadores nos tópicos da O/R... Velhos tempos que o moderador podia colocar o nariz na onde não é chamado rsrsrs.

 

Nossa cara! Saudades de ser apenas mais um membro vendo os moderadores quebrando o pau na O&R! Eu as vezes ia dar uma conversadinha com a Anny e tomei muita, mas muita tirada heueheuheue.

Blue Fenix e Yahazu também são coisas para não esquecer mais, e eu vendo tudo por fora. Era muito legal ver os grandes brigando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando no fórum eu me sinto uma pessoa importante, não só uma garota viciada em jogos e que pensam que eu crio hacks só porque uso ou sei um pouco sobre sistema operacional.

Aprendi varias coisas aqui, como web design, e conheci pessoas maravilhosas.

 

O que me motiva é ver pessoas que eu ajudei, atingirem suas metas.

Não pretendo sair do fórum tão cedo. :)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros que ensinei, o início da área CA e o tempo que me mantive sustentando-a não me deixa escapar deste fórum. É como jogar todo trabalho no lixo, após tantos anos ali, aprendendo, ensinando e conhecendo novas pessoas.

 

Saber que alguém que ensinei, ajudei e fiz de tudo para sobressair ver hoje estar no Cargo Co-Administrador, é uma honra, um orgulho imenso. Além deste, outros que conseguiram ir muito mais além do que fui capaz. Sou muito grato a vocês, pois são vocês que me dão forças pra continuar a ser esta pessoa simples, que nunca progride mas que prospera.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me motiva? não sei ,mais hj criei meu 1° post em fóruns (e foi aqui) na categoria humor :nice: ,acho que o que me motiva é tentar passar um pouco de "felicidade" para o com o outro,da tipo uma sensação,de quando eu morrer e falar :- pelo menos eu fiz algo pela humanidade . Talvez seja isso kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que motiva são várias coisas. Amizades, compartilhar meu pouco conhecimento das coisas, expressar minha opinião sobre diversos assuntos. O principal é moderar, fruta que caiu, como eu gosto de moderar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.