Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que te fez feliz aqui na Wc ?


Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu bronze kk foi demais kk acho que fiquei mais feliz de chegar a bronze do quando virei [E] kk não que seja menos importante mais é que sei la uahua

 

#off

pensei em fazer um tópico com exatamente essa mesma pergunta u.u depois desisti e fiz o da motivação la kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês, membros.

 

Eu faço alguém feliz, além de encher o saco? :D

Sabemos que somos importantes pra você Leão!

---

O que me fez feliz aqui foi virar Bronze Member também, até porque no tempo que eu virei, podia pedir set, então foi bem bom. Ainda a AnnyPortilla me fez um set incrível... então né.

Agora eu só quero virar Silver, porque cara, to há mais de 1 ano como Bronze ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver que fórum de cheats tem mulher também: Maah, Carol, Anny, Ethnicolor, Bia...

 

edit:

O Tópico da morte do Tasty.

KKKKK épico. Tasty + Caffrey eram a alegria do povo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ver que fórum de cheats tem mulher também: Maah, Carol, Anny, Ethnicolor, Bia...

 

edit:

 

KKKKK épico. Tasty + Caffrey eram a alegria do povo.

 

SAHUSAUHUHSAUH é verdade, tinha época que eu enjoei da WC, e só entrava pra ver as briguinhas deles.

 

Do Jeito que isso tá hoje, Caffrey seria um ótimo candidato a Entretenimento Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri da morte do tasty , mancada citar isso aí HA3HEA33EA3E3A3E3A3E

 

Poucos amigos que tenho e ver as treta na O.R , graças a Renata o blue o imelo o kyo HEAHUEHAUEHAUEHAUHEUA

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vários amigos que conheci aqui, desde 2008. Os momentos que passamos juntos conversando, jogando, rindo, brigando... Cada ano que fiquei aqui tive momentos importantes. Pessoas diferentes, pensamentos que me ajudaram a tomar uma direção.

 

Sou grato a todos vocês, o velho orgulhoso não se livrará de mim tão cedo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.