Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[10/04/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon]


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff esse hack ta uma merda .-. quando eu vo entrar na faze desconecta do gc .-. e o outro que eu baixo ele lega tudo

 

Olha amigo, aqui desconecta em alguns boss, porém em outros funciona legal... tenta nao usar mouse fly e nem outros cheats sinistro...

Testei o sumon

 

 

 

alguem pode me explicar pq o meu hack ta sendo detectado toda hora?

obrigada

 

Você está usando o que aumenta os atributos? eu por exemplo uso apennas "Auto kill, one hit, mp4 full e summon" e até agora não apareceu nada aqui pra mim...

 

 

 

 

o que eu queria saber é porque o " No Second Skiill" Não esta funcionando. Responde aew plx gente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitem usar o AutoKill na Rebelião dos Mascotes, pois isso vai fazer falhar imediatamente, evitem também o One Hit e o Monster Vac(nesse acho que junta todos os pets e os Perus, por isso falha, as mascotes pegam tudo e fica 0). É isso, uma dica para não ficarem perdendo entradas lá.

 

Se quiserem completar a missao do evento utilizem o "Item Hack" e usem o item "Ice Inimgos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ta com um probleminha eu clico no banner ai aparece ali um aviso dizendo agora abra o gc e logue so que quando eu fasso isso o hack não abre a janela dele fica abrindo e fechando as vezes quase nen abre e fecha e abre porque isso nao sabe me dizer até estou com o avast desativado porque isso ta acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.