Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[10/04/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon]


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao consigo baixa o scan. alguem pode me ajudar?

 

:confused: Baixar o Scan?,Não tem Como Apenas você Pode Ver ele,Ja que esta Tendo Dificuldade Para Ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cara aki tah dando Hack Detectado!

 

 

Isso Ta Acontecendo,Porque Você Abusando de Alguma Função do Trainer

 

Ex: o MP Full o X-trap Calcula o tempo Necessario para Poder Soltar as Skill Caso ele perceba que a Alteração necessário tempo ele fecha o jogo

 

pow cara eu fui jogar com esse hack funfo mais quando eu fechei o gc e fui abrir ele de novo sem hack ele deu uma erro e e continuo o hack sem eu ta usando hack o que eu faço porfavor me avisa quero tirar isso logo.

Antes de Fechar o Trainer Certifique que não tem Nenhuma Função Ativa Ainda,Caso Tenha Desative ela. caso ao Contrario ira Continuar esse Bug que mesmo sem o Web Cheats GC Trainer Ativo ele ira tar com sua funções

 

eae me da um help aki eu baixei esse hack pegou de boa mais tem um problema depois que eu apaguei o hack começou a dar erros constantes no meu gc agora meu amigo me responda como paro isso?

 

 

De Informações mais Detalhas Sobre o Erro Que Aparece no Seu Grand Chase,Pois Sem Informações mais claras a dificuldades de ajudar a solucionar o seu problema :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.