Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sobre o Mega Hack!


Zujero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal !

 

Estou aqui para dizer que é claro , os Hacks sempre ajudam você para realizar algo no jogo, no caso o The Duel .

Mas na minha Opinião esta Mega Hack , claro é um bom hack ajuda muitas pessoas mas

tem um porém , com esse mega hack o the duel não está a mesma estrutura , porque o jogo foi feito para subir de nivel , aprimorar seus conhecimentos sobre o the duel .

É como eu disse , o The duel com esse Mega hack não tem a mesma estrutura, oque adianta você entrar para jogar normalmente e sempre tem um na sala que usa o Mega Hack e vai lá e te mata facilmente, The Duel era melhor antes ,com esse novo hack só piorou as coisas.The duel é um jogo para que você seja rapido , atencioso , mas isso ja se foi , bons tempos de the duel

Mas é claro isso é a minha opinião é oque eu acho e penso sobre o Mega Hack .

Hack-Anonimo seja compreesivo tire esse hack pelo amor de deus .

the duel ficou uma porcaria , ta parecendo cs e.e cheio de xiter

 

Bom pessoal só isso pra falar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não poderá retirar o hack, até pode retirar o link mas outras pessoas poderam ter o hack em mãos e dar uma up nos sites de download..

 

Mas, retirar o link não seria a melhor escolha, o ideal era retirar o link e colocar nos membros especiais, no caso, os premium.

 

Tirar o hack não vão, porque o forum é de hacks aheuaheuahe', mas podemos privar ele como dise lá em cima..

 

Temos que levar em consideração ao que o amigo disse, the duel não é a mesma coisa, o hack já vai ser patchado sem dúvida, vai surgir outros que espero que sejam aproveitados, como deixar com os premium, pelo menos eles tem uma ordem.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal !

 

Estou aqui para dizer que é claro , os Hacks sempre ajudam você para realizar algo no jogo, no caso o The Duel .

Mas na minha Opinião esta Mega Hack , claro é um bom hack ajuda muitas pessoas mas

tem um porém , com esse mega hack o the duel não está a mesma estrutura , porque o jogo foi feito para subir de nivel , aprimorar seus conhecimentos sobre o the duel .

É como eu disse , o The duel com esse Mega hack não tem a mesma estrutura, oque adianta você entrar para jogar normalmente e sempre tem um na sala que usa o Mega Hack e vai lá e te mata facilmente, The Duel era melhor antes ,com esse novo hack só piorou as coisas.The duel é um jogo para que você seja rapido , atencioso , mas isso ja se foi , bons tempos de the duel

Mas é claro isso é a minha opinião é oque eu acho e penso sobre o Mega Hack .

Hack-Anonimo seja compreesivo tire esse hack pelo amor de deus .

the duel ficou uma porcaria , ta parecendo cs e.e cheio de xiter

 

Bom pessoal só isso pra falar mesmo![/font]

 

:)Bom,

Cada um tem sua opnião,eu por exemplo não uso hack pois eu acho coisa de ''Noob",mais tem bastante gente que usa pois acha que é divertido,porém se eu usar hack você usar hack nós usarmos hack a opnião é de cada um.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom!

 

Essas Pessoas Que Usam Hack Podem Estar Se Divertindo,

 

Mas Logo o TheDuel Será Assim

 

Eu Uso Hack, Vc Usa Hack, Todos Usa Hack

 

Dai Quero Ver, Qm Vai Matar Alguém ( A Não Ser No Flip)

 

Bom !

 

Essas pessoas que usam hack pode estar se divertindo,

 

Mas logo o TheDuel será assim,

 

Eu uso hack, vc usa hack, e todos usam hack,

 

Daí quero ver que jeito alguém vai subir de nível.

 

Ou que jeito vao se divertir sem podem matar ninguém.

 

 

Essa é minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu acho que o the duel da level up esta com os dias contados

 

eu uso o hack porque não tem como jogar na level up mais , aquele servidor virou bagunça e eu simplesmente desisti de jogar sério !!!!!!

 

Isso é a opnião de cada um. Se eu quiser usar hack, eu uso . Cada tem sua OPNIÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com você, Acho que o MeGaHack Saiu meio "estravagante" o jogo éra lotado de players...

ja agora, err pararão de jogar mts, o pessoal todo foi joga tibia priston e tals.

eu tinha parado de jogar mas comecei joga DarkGunZ mas la tbm ta lotado de hack =\

esses hack de hp infinito nunca deveria existir eh mta covardia...

BuGBoss ainda da para aturar mas esses de hp infinito não, eu sei que

BuGBoss tbm eh hack, mas eh hack de missao e tem menas chances de ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa boa que o HACK ANONIMO feiz foi não deixar usar esse hack em Clan wars,pow eu faço todo dia no Geral 1 umas 3 sequencias de 10/0 ++ Agr eu faço 7/0 e ja vem os kra me kika penssando que sou hacker,a toma no * Esse gunz não é o mesmo que eu conhecia e era viciado,por causa desses hackers lixos fdps nem aqui eu entro mais ... Falow'z ¬¬' E hack anonimo na prox. atualização não faiz esse hack dinovo não pliiz,o de mata boss com um tiro pode atér ser,mais o de vida infinita não '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Testado e aprovado !

 

Ele tem as seguintes opções de uso:

 

0 de delay

0 de damage (para combate)

Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente)

HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)

Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa)

Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal)

Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca)

 

Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (não é a que está em 'Meus Documentos', ela está dentro do 'Disco Local' ou em 'Aqruivos de Programas') através do menu 'Arquivo/Carregar pasta do The Duel', selecione os itens que deseja e clique em ativar hack. O Launcher irá aparecer, é só você jogar por ali mesmo que o hack automaticamente restaura o The Duel original para a próxima vez que você for jogar. Caso ele não restaure tente atualizar o The Duel.

Não ponha o hack na pasta do The Duel, isso influenciará em erros no uso! Se quiser fazer isso para facilitar a localização da patsta renomeie o hack para qualquer coisa diferente de 'TheDuel_Hack' pois isso é usado na alteração do The Duel

 

Se o X-Trap acusar alguma coisa não é deste hack pois ele foi testado após a última atualização e funciona na data de hoje (27/10/2009). Mesmo assim se ele os incomodar, exclua a pasta do X-Trap a tente novamente.

 

 

Antes de usar tenha em mente:

Tudo o que o hack faz é client sided, sendo assim 'Delay 0' e 'Damage = Delay' não devem afetar os outros pois ficam somente no seu cliente e não no alheio, logo um alto damage só é útil para missões (recomendo boss)

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 opção pra download

 

4shared.com - online file sharing and storage - download TheDuel_Hack.exe

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos : Ryokusei e Hack Anõnimo por te criado o hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Bom,

Cada um tem sua opnião,eu por exemplo não uso hack pois eu acho coisa de ''Noob",mais tem bastante gente que usa pois acha que é divertido,porém se eu usar hack você usar hack nós usarmos hack a opnião é de cada um.:cool:[/font][/color]

 

sempre vejo vc com hack e se passa pelo os outros se passa pelo o anjelino eu chamo x1 e vc vai com hack . e não vai vai vc sai do jogo .

então o topico não pra seu nivel .

 

#Topico

eu nao uso hack não odeio afinal so vou duelo .vc so pode me v em duelo em prof e anoite de madruga em treino no transição .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.