Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] Como jogar Combat Arms Russo


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

ACEG9.png

Tutorial

1. Introdução

2. Baixar

3. Cadastrar

4. Instalar

5. Vídeo

6. Observacão

7. Créditos

bDQ4a.png

Introdução

Porque jogar o CARU é considerado um dos melhores servidores de Combat Arms atualmente, possui Staff qualificada, eventos, cuidado e suporte ao jogador, o único problema para nós é a língua mas nada que nós não possamos dar um jeitinho.

bDQ4a.png

Como baixar

Primeiro você irá clicar onde as setas indicarem !

 

screenshot001cx.jpg

Clique no quadro vermelho, após isso outra pagina irá se abrir !

 

screenshot002bpr.jpg

 

Você deverá clicar onde a seta está indicando, apenas ali !

Após isso seu download será iniciado !

bDQ4a.png

Como Cadastrar-se

Siga os passos a seguir com atenção para se cadastrar corretamente.

Passo 1 Registrando-se no Jogo !

screenshot003vw.jpg

No primeiro quadro branco voce deverá colocar seu e-mail, coloque qualquer um não é necessário confirma-lo

No segundo quadro, coloque sua senha, deverá ter de 6 á 32 carácteres, depois clique no quadro verde e prossiga !

 

bDQ4a.png

Passo 2

screenshot004ut.jpg

No primeiro quadro, coloque o Login desejado, para ver se está permitido para uso deverá aparece um positivo verde ao lado ! Após isso clique no quadro no canto inferior direito (MOSTRADO NA IMAGEM)

bDQ4a.png

Passo 3

screenshot006wx.jpg

Clique no Box do lado da imagem para alterar sua foto de perfil, caso não queira apenas clique no segundo box no canto inferior direito ( Mostrado na Imagem )

bDQ4a.png

Passo 4

screenshot007lz.jpg

Apenas clique no segundo quadro no canto inferior direito para poder prosseguir !

(MOSTRADO NA IMAGEM)

bDQ4a.png

Passo 5 - Final

screenshot008ys.jpg

Clique no quadro no canto inferior direito para concluir o cadastro e pronto sua conta está feita (MOSTRADO NA IMAGEM)

bDQ4a.png

Instalação

Passo 1

Esta parte pode ser que demore um pouco para carregar, basta aguardar concluir !

 

screenshot009jn.jpg

Passo 2

Não foi possível tirar os print's da parte da instalação pois ela fica invisível

Porém é bem simples basta clicar na aba verde no canto inferior direito !

Após a instalação o processo será o mesmo de que qualquer outro Combat Arms abrirá o Launcher, voce clicam em "Começar Jogo" que no caso estará em Russo, e para logar e entrar nos servidores é o mesmo método !

Bom do Russo é que não é necessário de VPN

Bom pelo menos até o momento

bDQ4a.png

Vídeo

Vídeo explicativo, para quem não conseguir seguir os passos a cima !

[video=youtube;y10ZAiPAnrs]http://www.youtube.com/watch?v=y10ZAiPAnrs

 

bDQ4a.png

Necessário VPN

Agora é necessário uso de VPN para jogar, o video abaixo mostra e ensina como usar uma VPN Russa qualquer dúvida estou a disposição.

 

 

[video=youtube;TDg_AgxOQD0]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TDg_AgxOQD0

bDQ4a.png

Obeservação

Sonic ta pedindo um número o que eu faço ?

Voce tem que por um número real ! Tem quer ser +55 mesmo que esteja pedindo +7 voce poe +55 (DDD Do Brasil) + (DDD Da sua Cidade) + (Seu numero) Depois que voce fizer isso voce ira receber um código no seu celular e irá colocar esse codigo na segunda parte ! Exemplo seu número +55 31 1234-5678

bDQ4a.png

Créditos

sonicbr22

ACEG9.png

 

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, tá pegando o jeito da coisa ein?

O Conteúdo em sí ficou bom, mas poderia dar uma melhorada na seguinte parte:

 

Passo 1 - Registrando no Jogo!

 

screenshot003vw.jpg

 

bDQ4a.png

 

Uso do separado abaixo de cada imagem, deixando assim mais organizado.

 

 

Ai nos passos você poderia pôr o que faz (Apesar de dizer na imagem) deixa o tópico mais legal.

 

Obs: Não faço isso porque quero ser chato, e sim porquê se eu gosta-se do tópico e não tivesse criticas a fazer apenas agradeceria!

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, tá pegando o jeito da coisa ein?

O Conteúdo em sí ficou bom, mas poderia dar uma melhorada na seguinte parte:

 

Passo 1 - Registrando no Jogo!

 

screenshot003vw.jpg

 

bDQ4a.png

 

Uso do separado abaixo de cada imagem, deixando assim mais organizado.

 

 

Ai nos passos você poderia pôr o que faz (Apesar de dizer na imagem) deixa o tópico mais legal.

 

Obs: Não faço isso porque quero ser chato, e sim porquê se eu gosta-se do tópico e não tivesse criticas a fazer apenas agradeceria!

 

Abraços.

 

​Editando, obrigado pela dica !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo topico sonicbr,bem organizado com prints.

Apesar de eu não jogar combat arms russo muitos jogam e tem problemas ao cadastrar e tal seu topico irá ajudar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela explicação parceiro.

Mas tenho uma dúvida: há como comprar Cash para o CARU?

#Leo

Ter até tem só que acho que voce tera que pagar em Euro Rublo, e não sei como voce pagaria !

Mais o jogo já te fornece os itens ao evoluir então nem há tanto a necessidade de comprar CASH !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sonic , depois deste tópico , pensei até em baixar o CARU.

Mas me fala aí sobre sua opinião pessoal mesmo , se já jogo ele , é um bom jogo ?

A depender da sua resposta , eu baixo ele pra experimentar !

 

@Topic

 

Belo tópico hein , mesmo eu não jogando CARU , gostei da formatação e etc.

Muito objetivo e auto-explicativo !

THX !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sonic , depois deste tópico , pensei até em baixar o CARU.

Mas me fala aí sobre sua opinião pessoal mesmo , se já jogo ele , é um bom jogo ?

A depender da sua resposta , eu baixo ele pra experimentar !

 

@Topic

 

Belo tópico hein , mesmo eu não jogando CARU , gostei da formatação e etc.

Muito objetivo e auto-explicativo !

THX !

Ele é realmente bom troquei o CABR e o CANA por ele, a língua pode se dizer que é o menor dos problemas para jogar !

O jogo em si é a mesma coisa, porém o jogo é novo la na Rússia mesmo com o pouco tempo já está mais atualizado do que o CABR !

O Bom de lá também é que tem muitos Br's por lá então as vezes da pra voce conversar !

Recomendo muito ! Ao passar de patente voce recebe muitos itens e premiações !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o CA RUSSO PARECE NAO SER GRANDE COISA N VO JOGAR MAIS VLW POR POSTAR PRINTS CORES CENTRALIZADO BLW!
Bom entao continue no seu BR cheio fé havkers e falhas no jogo !Só para lembrar o CARU e CANA são os 2 melhora até o momento !
iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu um problema de error 165, tava jogando a 2 dias de boa... Tive problemas agora, já tentei criar outra conta e o erro persiste, poderia ajudar?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu um problema de error 165, tava jogando a 2 dias de boa... Tive problemas agora, já tentei criar outra conta e o erro persiste, poderia ajudar?

Ta sendo necessário utilizar VPN agora recomendo que assista esse video ele explica como jogar com a VPN !

[video=youtube;TDg_AgxOQD0]http://www.youtube.com/watch?v=TDg_AgxOQD0

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
terminei de baixar e instalar loguei na minha conta agr ta pedindo pra colokar uns numeros eu coloko meu telefone altos numeros la mas nao da me ajuda ae.

Voce precisa por +55 (DDD Da sua cidade) (Mais seu numero)

Exemplo eu moro em São Paulo vai ficar o seguinte : +55 11 91234-1245

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ta aparessendo diferente ele baixa td certo ai dps disso automaticamente ele vai pra uma pagina pedino um tal d +7 900 123 45 67

ai certo eu inventei um ali ai foi ai dps! desssa pagina ele mostra outra pedino nao sei oq pff me ajuda alguem oq eu tenho q escrever ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ta aparessendo diferente ele baixa td certo ai dps disso automaticamente ele vai pra uma pagina pedino um tal d +7 900 123 45 67

ai certo eu inventei um ali ai foi ai dps! desssa pagina ele mostra outra pedino nao sei oq pff me ajuda alguem oq eu tenho q escrever ali?

Voce tem que por um número real ! Tem quer ser +55 mesmo que esteja pedindo +7 voce poe +55 (DDD Do Brasil) + (DDD Da sua Cidade) + (Seu numero) Depois que voce fizer isso voce ira receber um código no seu celular e irá colocar esse codigo na segunda parte ! Exemplo seu número +55 31 1234-5678

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.