Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pb pirata online


renanpena8
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Servidor parece ser bom vou testar . se e bom mesmo vou deixar de jogar o original ( so tem Hacker ( isso obriga agente a ser hacker ) A jente tem que fica 1 semana pra conseguir arma e e 1 mes pra ter uma patente boa vou ver esse server aew )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo infucional vei quando eu joga nao tem cash e precisa de titulo pra compra armas Tenso ;D

 

Funcional SIM Cash por Hora, Upa muito Rapido Item de 150% + x10 do RATE vamo supor, 200x10x150% = 5000 de exp. mais ou menos por partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e 500 de cash por hora , o serv e mt bom, otimos administradores ,jogando a uma semana naum vi nenhum hacker,e alias seus xps e gold e x10, se vc quiser jogar o br sem cash e contra akele monte d e hacks e gms viadinhos a escolha e tua

 

Mais demora 1 dia parar vir os cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galerinha, eu testei este PB, lamento informar que o cash é fraude não recebi 1 centavo em 2 dias, e o uso de hackers la por incrível que isso possa parecer é pior que no PB da On-Game.

Para aqueles que estão achando que quero defender a on-game, estão enganados, adorei saber que tem 1 servidor private, logo vão vir outros e cada vez, 1 melhor que o outro, entanto este servidor em questão, ficou devendo em 3 coisas principais: - Grande Números de Players com Hack.

- O Cash prometido a cada hora logado que não vem.

- O Lag do servidor é muito tenso, ping dos players não passa de 2.

Com tudo espero que novos servidores de PB private surjam para e melhorem os erros dos anteriores.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.