Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pb pirata online


renanpena8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affs manow o meu aki ta dando erro para baixar alguem tem rc para me passar ele pq aki em casa ta dando erro se alguem me passar eu ficaria feliz pf to esperando la no meu rc:5831070 quando mais de pressa vcs me passarem mais de pressa eu vol jogar pf se alguem ai pode me ajudar eu to esperando la rc:5831070 pf nn demorem galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galerinha, eu testei este pb, lamento informar que o cash é fraude não recebi 1 centavo em 2 dias, e o uso de hackers la por incrível que isso possa parecer é pior que no pb da on-game.

Para aqueles que estão achando que quero defender a on-game, estão enganados, adorei saber que tem 1 servidor private, logo vão vir outros e cada vez, 1 melhor que o outro, entanto este servidor em questão, ficou devendo em 3 coisas principais: - grande números de players com hack.

- o cash prometido a cada hora logado que não vem.

- o lag do servidor é muito tenso, ping dos players não passa de 2.

Com tudo espero que novos servidores de pb private surjam para e melhorem os erros dos anteriores.

 

Abç.

 

amigo cash chega perfeitamente

é porque vc entra no outro dia naum tem nada , ai vc reloga q chega

Legião Urbana:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.