civa01 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 cara eu nao entendi nada esplixa direto isso e complido para desativa fala quais os nomes la do process hack e pra desativa eu desativei deu erro aki o pb fecha ajuda ai pff o hack funfa mas vc joga por um tempo ai ele fecha sozinho se de faz um video aula falando como desativa o hack shilde plis vlw :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CracoladosCr 3 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 Amigo funcionol o BUG TRAP mais se liga aki é win 32 bits e precisa deixar o pb visivel ??? Pois aqui fala que o PBLACKOUT nao esta sendo executado no momento. @Edit : Ae injetei pelo process hacker e abriu e tudo de boa funcionando mais ai fiz o bug trap de boa, ai quando eu ativei um hack apareceu assim '' PB EPIC acesso violado '' e abriu um tanto de coisas ae. Ajuda aee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
civa01 0 Postado 17 de Abril 2013 Compartilhar Postado 17 de Abril 2013 pow cara alguem ajuda faze bug trap nao consiguo e muita coisa se eu soubesse faze vlw video aula fala ai pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CracoladosCr 3 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Af eu fasso tudo injeto pelo process hacker poque pelo mendes fala que nao esta sendo executado o PBlackout. OBS : WIN 32 BITS. Eu ativo os hacks mais nada funciomna :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Jin-! 0 Postado 18 de Abril 2013 Compartilhar Postado 18 de Abril 2013 Nao sei Desativar o Hackshield Alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[J]ona[S]- 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Funcional No É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreKame13 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 thereds diferentes :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaxw 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Vei, você vai logo postar coisa pra pb do arabe ? Nós estamos precisando pro PBBR. Se puder ajudar com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
james9 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Ai mano posta o pack todo! com o process hacker a dll o mendes e tudo que for precisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yes17 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Funcional só no PB Árabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
civa01 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 emicida por favor cara ajuda eu sei faze tudo isso mas to com duvida pra desativa hack shilde pff faz video aula ou escrevendo block de notas ou falando pff nao sei qual nomes la no process hack e pra da terminate nao sei como e vc faz muito rapido nao da pra entendo pf ajuda ai vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystosan 11 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 eu jogo por um tempo mas fecha e é mt complicado esse metodo pra desativa hack shield faça um mais simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrasileirinBNZ 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Queria saber qual o nome dos tereands algo assim alguem pode me dizer dou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthu r 0 Postado 20 de Abril 2013 Compartilhar Postado 20 de Abril 2013 Topico Bem feito organizado Parabens man funfo ake Windows xp 64 bits me Add no skype? janrdiley.santos pois ake e a conta do meu amigo mas uso ele mrmr ele deixa kkkk =P Leveu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsito 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Eu Não entendi como desativa o anti hack, será que alguem pode me ajudar? Obg :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhujhujhu 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 como desativa o hackshield??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 como desativa o hackshield??????????? olha o vídeo gênio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotenorio 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Meu pb fexa , oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microsens 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 TEM COMO VC POSTA UM bypass Atualizado ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuws100 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 No PB ARABE pega mais trainer q no PB normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 No PB ARABE pega mais trainer q no PB normal? No pb normal no momento não ta tendo muitos hackers. No PB arabe creio que tem mais hacks. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imortalitess 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 mano quando eu vou jogar o pb fecha ajudaa pfv EpicPB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliogamer 1 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Da pra usar sem desativar o Hackshield? Eloisa, Eu Te Amo <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrma99 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 Não entendi como desativa o hack shield, explica aí '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolitacs 0 Postado 21 de Abril 2013 Compartilhar Postado 21 de Abril 2013 aff q bosta e essa prits muito antigas noob aprende a disfarçar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados