Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

IortonLu@n' Trainer - Epic PB


 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho pra que usar hacker no EpicPB? e tudo tão fácil já e vocês ainda querem avacalhar um jogo que e legal, ai quando so resta a bosta do PBBR pra jogar vocês se reclamam, lá era porque não tinham cash eram desfavorecidos, e no Epic que você pode ter tudo? qual a desculpa? -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-ei kra,meu amigo disse q n pode estar fullscreen,tem disso ou n?

2-vc n tem um bypass pra passar n?

3-ae,como q desativa o hack shield,no video vc espera ele acabar de carregar,mas quando é pra injetar,e tem q terminar o processo do hack shield no process hacker ou n?

Ajuda ae kra,explica melhor como instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMA NO ** FILHO DA **** SO VIVI POSTANDO ESSA PORRA DE HACK FILHO DA P.UTA POSTA UM HACK DIFERENTE ESSA PORRA POSTA AIM BOT WALL NAO TEM CAPACIDADE DE CRIA ENTAO PARA DE POSTA ESSA PORRA QUE NEM PEGA SO FAZ DA DC AINDA NAO EXPLICA DIRETO COMO DESATIVA HACK SHILDE SEM VOZ SEM ESCREVE SEM PORRA NEUMA FUDIDO DO ******* IRADO JA COM TIDO ><<>:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei o mue eu abro o mendes ponho automatico aii eu inicio o pb e quando eu mato 2 caras fecha ele oque eu FAÇO????

Veja o que eu adicionei ao topico

Tem lá explicando.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu abro ele, ai dá uns 2 minutos ele fecha, eu não tenho cheat engine no meu pc. Antes eu usava ele normalmente, ai ontem começou a ficar assim. usava ele sem o bypass. E com o bypass, ainda tá fechando. Ajuda ai?[/color][/size][/font]

Veja o tutorial que coloquei embaixo

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.