Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

IortonLu@n' Trainer - Epic PB


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu nao entendi nada esplixa direto isso e complido para desativa fala quais os nomes la do process hack e pra desativa eu desativei deu erro aki o pb fecha ajuda ai pff o hack funfa mas vc joga por um tempo ai ele fecha sozinho se de faz um video aula falando como desativa o hack shilde plis vlw :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo funcionol o BUG TRAP mais se liga aki é win 32 bits e precisa deixar o pb visivel ??? Pois aqui fala que o PBLACKOUT nao esta sendo executado no momento.

 

@Edit :

 

Ae injetei pelo process hacker e abriu e tudo de boa funcionando mais ai fiz o bug trap de boa, ai quando eu ativei um hack apareceu assim '' PB EPIC acesso violado '' e abriu um tanto de coisas ae. Ajuda aee ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emicida por favor cara ajuda eu sei faze tudo isso mas to com duvida pra desativa hack shilde pff faz video aula ou escrevendo block de notas ou falando pff nao sei qual nomes la no process hack e pra da terminate nao sei como e vc faz muito rapido nao da pra entendo pf ajuda ai vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PB ARABE pega mais trainer q no PB normal?

No pb normal no momento não ta tendo muitos hackers.

No PB arabe creio que tem mais hacks.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.