Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Loggers


ImpHades
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice:

 

Bom, eu vim postar os loggers que são usados para achar os endereços no Combat Arms ai eu não serei mais preciso ficar sempre colocando os endereços la no meu tópico facilitando a vida de ambos.

 

Bom, eu irei postar aqui mas muitos podem achar que era para ser postado na área de Utilitários( Alguns realmente irão pensar ), mas isso tem mais haver com parte de source codes, eu postei um tópico Uma sugestão para a criação da sub-área dentro de Combat Arms Tutorias mas ela não foi respondida então oque eu posso fazer né.

 

Irei postar 2 loggers. Lembre-se de desativar o anti-vírus, e não vem me falar, a se tem que desativar então porque é vírus, irei deixar bem claro, é considerado "Vírus" pelo protetor porque o que é usado infiltra-se em seu processo, então sempre oque for para ser injetado em um processo vai ser considerado vírus mas não causam dano. Para ficar mais fácil para entender, quando no Scan aparecer Gen:e o nome do vírus não causam danos ao PC.

 

Download & Scan:

 

Download USSR's Logger: Media-Fire

Scan:Scan Jotti

 

Download WE11ington Logger:Media-Fire

Scan:Scan Jotti

 

Para usa-lo é somente injetar como se fosse um hack. O Logger do USSR's cria seu arquivo em Disco Local C,e o do WE11ington cria na pasta em que o logger esta.

 

Créditos:

WE11ington

Gellin

USSR's

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, eu nao vi "útil" a criacao da Source Code, é bom mas nao útil no momento porque tem poucos membros que se interessam em criar hacks, apenas pegar um feito e pronto, tchau -q

 

@Topic

Poderia adicionar esse tutorial ao outro tópico, seria mais fácil rs

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.