Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara eu Desativo Meu Xtrap

Mesmo Assim quando Eu morro da Plase wait

E se eu ativa o Pause to kill Deixa por 15s Quando desativo

o Xtrap Pega

Ageita ae Man

2ak012d.png

agradean.gif

Metas

Post 50

Post 100

Post 200

Post 300 [N]

Post 400 [N]

Post 500 [N]

Post 600 [N]

Post 700 [N]

Post 800 [N]

Post 900 [N]

Bronzer Menber [N]

wall Ifuncional win7 32 Bits ////// auto shot Funcionala Win 7 32 Bits //////// os outros ainda vou testa

kara o pause kill ñ pode ficar mais de 10 segundos ligado se nao da dc vc nunca usou pause kill?

Cara eu Desativo Meu Xtrap

Mesmo Assim quando Eu morro da Plase wait

E se eu ativa o Pause to kill Deixa por 15s Quando desativo

o Xtrap Pega

Ageita ae Man[/color][/i]

2ak012d.png

agradean.gif

Metas

Post 50

Post 100

Post 200

Post 300 [N]

Post 400 [N]

Post 500 [N]

Post 600 [N]

Post 700 [N]

Post 800 [N]

Post 900 [N]

Bronzer Menber [N][/center]

pause to kill tm algum botao para ativar e desativar respondam rapido c for possivel

Edit:Pause to kill funcional levo meu thx ! Wall fasso todo metodo mais Mesmo assim da please whait ! Shandow cat irei testa ^^

pause to kill tm algum botao para ativar e desativar respondam rapido c for possivel

pra ativar e desativar aperta f

TesTei o Pauto To Kill Funcional !! Levou Meu Thenks Agr Vo Testa Auto Shot Ja Ja edit :piscadela:

TesTei o Pauto To Kill Funcional !! Levou Meu Thenks Agr Vo Testa Auto Shot Ja Ja edit :piscadela:

vlw manow e pf tem um cara que copiou esse meu topico pf falem com algum moderador pra fexar o topico dele

Poh deu nao mano faco tudo aparece please wait fecho mais quando clico para logar aparece point blank parou de funcionar pq ? meu e WINDOWS 7 32BITS.

Isso o wall viu.

Poh deu nao mano faco tudo aparece please wait fecho mais quando clico para logar aparece point blank parou de funcionar pq ? meu e WINDOWS 7 32BITS.

Isso o wall viu.

eu só testei ele em 64 bits mano

Cara, Não to conseguindo Usar o Pause... como faço pra mudar a tecla, e alias qual a tecla que da pause... Eu apertei o F mas tudo fica parado inclusive eu, o jogo todo trava.... como resolvo isso ? meu sistema operacional é Windows 7 Ultime (64x)

kara nunca aconteceu isso comigo mais vou ver se posso ajudar mim diga seu problema mais detalhadamente

Cara, Não to conseguindo Usar o Pause... como faço pra mudar a tecla, e alias qual a tecla que da pause... Eu apertei o F mas tudo fica parado inclusive eu, o jogo todo trava.... como resolvo isso ? meu sistema operacional é Windows 7 Ultime (64x)

Tipo, eu aperto a tecla "f" dai o jogo trava.... sabe trava tudo.... dai eu aperto F de novo e jogo destrava... tipo ele não pausa... trava tudo mesmo, não tem como se movimentar

Pause to Kill Funcional Shadown Cat nem vo baixa Porq nao gosto. WallHack Da DC quando morre -.-''

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.