Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

mano vc poderia hospedar o alto shot em algum otro site pois meu pc n deixa baixar

Unico problema qe as vezes com o wall, o pb trava tudo e dai tenho qe fechar :/

Pause to kill funciono certinho so o auto shot que não mais obrigado pelo hacker :D

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Topico Bem Organizado Até agr funfo tudo certinho menos o wall q nao consegui ativar nao tah dando bug trap aki *-*

de resto super funcional muito obrigado :emo:

agradece aew mano

Pause to kill funciono certinho so o auto shot que não mais obrigado pelo hacker :D

agradece aew pow isso mim ajuda bastante

[/color]Topico Bem Organizado Até agr funfo tudo certinho menos o wall q nao consegui ativar nao tah dando bug trap aki *-*

de resto super funcional muito obrigado :emo:

cara qual seu sistema operacional?

Pq meu pause quando eu aperto f para o meu tambem

ae man ta dando please wait pow add eu no skype ae para eu te mostrar pro-zika1

cara eu fiz tudo certo mais na hora de dar resume no point blank .axe aonde eu vou no process hacker? ajuda awe vlw se funfar e tenks

Aqui funcionou direitinho APENAS O AUTO-SHOT SHADOWCAT NAO , OBRIGADO AE , WIN 7 64BITS , LEVO MEU THANKS MAN !!!!!!!!!!!!!

da thx aew

Aqui funcionou direitinho APENAS O AUTO-SHOT SHADOWCAT NAO , OBRIGADO AE , WIN 7 64BITS , LEVO MEU THANKS MAN !!!!!!!!!!!!![/color][/size]

Depois q desativo o X TRAP deps de uns MInintos leva Please

Ajuda ai MAN

eu tentei usar wall hack fico abrindo umonte de explorer tive q reiniciar o pc e formata seu doido recomendo nao baixarem:inveja:

cara para di ficar floodando o poster

eu tentei usar wall hack fico abrindo umonte de explorer tive q reiniciar o pc e formata seu doido recomendo nao baixarem:inveja:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.