Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário [New] MTA Sa 1.3.1 Trainer Hack 2013 Atualizado


Posts Recomendados

Galera Ainda o Hack não esta completo logo vou verificar se esta compativel com todos sistemas ja testei em 4 Computadores com sistemas Operacionais diferente e funcionou corretamente, verifique se seu windows esta faltando Dlls eu deixei junto com o Hack o verificador. Abraço bom jogo

 

- Instruções de como usar esta no Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Programadores que criou esse Hack para MTA 1.3.1 São muito bons, Não sei como eles conseguiram bular o sistema ant hack Eu baixei e consegui usar corretamente Obrigado aos Criadores desse projeto continue assim para alegria dos visitantes. Funcionou aki muito bem mais teve um bug mais como o MTAGreenHack diz ainda não esta completo espero que continuei e adcione mais Funções Vlw. Abraço [x]Atara, +NintendoWii, Snes e GreenHack

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Not All Hacker are Bad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona pro mod dayz?

 

qndo eu tento baixar o google chrome fala (Falha-virus detectado) ajuda ae pf

 

 

Cara eu não consigo nem baixar , eu baixo e imediatamente o arquivo é excluido por causa de virus , ja tentei com varios navegadores , ja desativei o ant virus e nada . Tenta botar no mobafire ou tenta arrumar isso ae logo pf.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo que tem Muita gente com dificuldade em usar o Hack, Testei mais uma Vez é esta funcionando perfeitamente. Para que não saber as dll que coloquei junto com o Hack deixa na mesma pasta do Hack. Caso alguém esteja com problemas eu vou falar com os Programadores do Codigo para Lançar a nova Atualização. Abraço ate Mais galera :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae ? da pra ler?

 

Eae ? da pra responder tem gente com essa duvida krl ....

 

desculpa o vocabulario mais pqp 2 pessoas com o mesmo problema vc simplesmente ignora .

 

Qndo tento baixar, o arquivo termina de baixar e aparece ( Falha - Vírus detectado ) e exclui o arquivo , ja tentei desativar o anti virus , desativei o firewall e nada . Tenta arrumar isso ae !

 

Eae ? da pra responder tem gente com essa duvida krl ....

 

desculpa o vocabulario mais pqp 2 pessoas com o mesmo problema vc simplesmente ignora .

 

Qndo tento baixar, o arquivo termina de baixar e aparece ( Falha - Vírus detectado ) e exclui o arquivo , ja tentei desativar o anti virus , desativei o firewall e nada . Tenta arrumar isso ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.