Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat/utilitário [New] MTA Sa 1.3.1 Trainer Hack 2013 Atualizado


Posts Recomendados

Eae ? da pra responder tem gente com essa duvida krl ....

 

desculpa o vocabulario mais pqp 2 pessoas com o mesmo problema vc simplesmente ignora .

 

Qndo tento baixar, o arquivo termina de baixar e aparece ( Falha - Vírus detectado ) e exclui o arquivo , ja tentei desativar o anti virus , desativei o firewall e nada . Tenta arrumar isso ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N da

 

Hack não está funcionando, baixei ele certinho e executei o .exe que é pra testar as .dll ai baixei umas 6 dll e mesmo assim logo depois o hack nao funfou ;/

ATUALIZEM O LINK POR FAVOR :)

 

Hack não está funcionando, baixei ele certinho e executei o .exe que é pra testar as .dll ai baixei umas 6 dll e mesmo assim logo depois o hack nao funfou ;/

ATUALIZEM O LINK POR FAVOR :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus! Não baixem, e ainda por cima nem ta rodando (o meu é windows 7 Ultimate)

 

GALERA NÃO BAIXEM! Pois o arquivo " Vereficador de .Dlls" está infectado por um trojan que monitora o seu pc, tipo ver a tela/mover o mouse/ouvir o áudio do microfone/entre outras opções que o Trojan que está no seu pc da pra o hacker que está invadindo!

Eu consegui remover do meu pc, mais talvez vocês não podem ter tanta sorte como eu pra saber remover.

 

O trojan é um vírus do spy net, #ficadica

 

galera não baixem, pois o arquivo está infectado por um trojan que monitora o seu pc, tipo ver a tela, mover o mouse entre outros!

Eu consegui remover do meu pc, mais talvez vocês não podem ter tanta sorte como eu pra saber remover.

 

O trojan é um vírus do spy net, #ficadica

 

E ainda por cima os primeiros comentários são contas fakes, apenas pra dizer que o hack funcionou. Flw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Attention! The following threat category was identified:

 

Threat Category Description

A malicious trojan horse or bot that may represent security risk for the compromised system and/or its network environment

 

Registry Modifications

 

The following Registry Keys were created:

HKEY_LOCAL_*******\SOFTWARE\Microsoft\Active Setup\Installed Components\{2BT46026-BXSC-JYY5-AO18-00S748HM7GOQ}

HKEY_CURRENT_USER\Software\v?tima

 

The newly created Registry Values are:

[HKEY_LOCAL_*******\SOFTWARE\Microsoft\Active Setup\Installed Components\{2BT46026-BXSC-JYY5-AO18-00S748HM7GOQ}]

StubPath = "%System%\Microsoft\plugin.exe"

 

so that %System%\Microsoft\plugin.exe runs every time Windows starts

[HKEY_LOCAL_*******\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]

system32 = "%System%\Microsoft\plugin.exe"

 

so that %System%\Microsoft\plugin.exe runs every time Windows starts

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]

system32 = "%System%\Microsoft\plugin.exe"

 

so that %System%\Microsoft\plugin.exe runs every time Windows starts

[HKEY_CURRENT_USER\Software\v?tima]

NewIdentification = "v?tima"

FirstExecution = "01/05/2013 -- 18:50"

 

 

its trojan horse guys dont use it

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.