Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug Clonar Itens (Tutorial)


Posts Recomendados

Nao vou passar , todos que sabem nao divulgam obviamente para a level up nao descobrir como é feito e nem ser muito divulgado , porque eles sao vao fazer algo quando descobrirem tudo , e por enquanto so sabem a parte 1 , sao poucos jogadores que sabem esse bug , e a varios modos de fazer nao só 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a varios modos de fazer nao só 1

 

Também não precisa apelar né! A galera já se mata pra saber um pouquinho e tu já quer dar pistas dos outros.

 

•Netlimiter

•Troca de servidores e Hero dungeons como Altar, torre e berkas.

 

OBS: Eu não sei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz jogadores que n estão querendo divulgar o bug a lug vai ver o bug nas contas de vc´s vão tomar ban ou algum report e vão perde tudo em outras palavras em quanto vc´s n postarem men um video tutorial minguem vai dar cash pra vc ´s por que Esta bug e So visual e todos que estão tentando manter isso em secreto e tudo poser de bug pq estão tudo Blefando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs não reparam isso e montagem pq se ele tivesse realmente dropado os equipamento não taria em Ultimo

mas sim em 1°[/color][/center][/size]

EX: 1° são os equipamentos 2°items 3° acessório e assim vai..

 

Engraçado tbm eque eu vejo o diadema da fenix contornado por um quadrado Azul e os iten´s de Elia n estão nem contornados no caso estariam contornados por um quadrado roxo né !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.