Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug Clonar Itens (Tutorial)


Posts Recomendados

O que realmente eu não entendo é por quê ainda não fexaram este tópico, levando em conta que muitos ja disseram respostas negativas, enquanto outros ficam dizendo que fazem, tópico últil deve ser funcional ou não? se Funciona ou não, acredito que deva ser fexado e não mais comentado, dizer que tem só para se gabar é babaquisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum ja tentei este necio com o net limiter no msm dia buguei o status, buguei o titulo mais nada do iten desce olha que tentei o dia todo hoje 19/04

 

tem caroso nesse angú

 

 

 

 

 

Tbm to comensando a ver q é puro blef --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- quando vc coloka o item para vender é só colokar outro por cima igual bug de status

2- e depois logue na outra conta net limiter 0.25 e desce os itens mais ou menos isso .

 

 

Como eu vo colocar um item "para Vender um em cima do outro poh@@@@@@@@@@@@" para de fala merda vc acabo de confirmar que este bug e Falso vc´s Estão falando Nada com Nada !! .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warlock, sugiro que você não coloque a LUG! muito lá no alto, pois eu mesmo fiz o bug do tornado texugo e não perdi nenhum iten após ele ser "Pached"

Não vim no seu tópico criticar ninguém, mais se você paga tanto pau pra LUG! por que motivos você criou um tópico explicando como fazer o Bug, levando em consideração que isso irá atrapalhar a LUG! na hora de normalizar tudo...

Tipo assim mano, quer entrar pra Staff da LUG, faça testes, mostre sua capacidade, mais pagar pau pra eles? Isso é exagero. Tipo, na boa mano .. Para com esses tópicos, tá só envergonhando a área, vai pro forum do BGC e fica lá com o Vannor . o/

 

Esse bug não vai ser pached nem tão cedo. kk

__________________________________

 

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim o bug de clonar itens, olha o vídeo : [video=youtube;1I4f2zUStn4]

 

Como ele tem 5 Escudos do Campeonato do 1º lugar? Só foi dado 1 escudo, o bug funciona sim, e eu sei fazer.

 

Olha a imagem dos Ellia dropando no final da missão : grandchase290.jpg

 

Como funciona o bug?

 

1º - Vá em uma conta fake, coloque os itens que deseja transferir para a sua conta original na venda (não vende os itens e não feche a venda), deslogue da conta fake e logue na sua conta original.

 

2º - Após você ter colocado os itens na venda da conta fake e ter logado na sua conta original, os itens da venda da conta fake estarão na venda da sua conta original.

 

3º - Use o programa Net Limiter para limitar (deixar lag) a sua internet e retire os itens da vendas (os itens não aparecerão no seu inventário).

 

Obs : Coloca no NetLimiter 1.50 / 1.25 e faça igual o bug de status, o bug de status você fica equipando e desiquipando o item enquanto saia e entra do inventário, uma hora você vai equipar o item e ele não vai aparecer no slot (mas ele estará la meio que invisível -q) e você poderá equipar outro em cima.

Pra tirar os itens da venda é assim também, fica desequipando enquando saia e entra do inventário e vai chegar uma hora o item não estará la.

 

4º - Após ter usado o --->"Programa Irregular"<--- Net Limiter para a retirada dos itens da venda, vá em alguma missão e no final da missão os itens que você tirou da venda dropará, igual vocês viram a imagem.

 

Obs : O Vannor que é da Staff Level up! Disse no fórum que quando o bug for patch os itens serão removidos, leia o que ele disse a seguir...

 

"Não se preocupem jogadores honestos, já estamos ciente sobre o bug de "clonagem de itens" e sabemos como funciona, enviamos para a equipe da Kog e estamos trabalhando junto com a desenvolvedora do jogo para o patch desta anomalia. Muito tempo atrás quando veio o evento Tornado Texugo pela primeira vez, muitos jogadores conseguiram burlar o sistema, fazendo rodar quantas vezes quiser com somente uma moeda para adquirir vários itens, após o patch do bug do Tornado Texugo todos os jogadores que adquiriram item de forma desonesta tiveram todos itens retirado da conta. Aos jogadores honrado não entrem em desespero, assim que o bug for patch, todo item clonado (transferido de uma conta para a outra) serão removidos da conta que recebeu os itens. Obrigado aos jogadores honrados por denunciar essa anomalia. o/"

 

Então cara, está aí o bug passo a passo, mas fique sabendo que após esse bug for patch, todos os itens que você transferiu da conta do seu amigo para a sua conta, será removido da sua conta. Igual o Vannor disse, no Tornado Texugo quando o bug foi patch todos os itens adquirido de forma irregular foram removidos. E quando esse bug de clonar itens for patch, todos os itens transferido de uma conta para outra serão removidos da conta que recebeu os itens.[/color]

 

Bom cara,muito exelênte,seu tópico...Bom demais,mas assim eu tentei,tentei e não consegui -q' tanto,que o bergher falo,que o processo,da retirada dos itens,é o mais díficil' e realmente,está "Páia" gostária,que se possível,pode-sse explicar a hora exata de efetuar o Net Limiter 3' e também,se o mesmo número,para legar a net(Internet) valle,para todos os computadores,redes,e sistemas operacionais,porquê depênde muito da desinvoltura,não!? bom estou com uma série,de dúvidas sobre este bug' meu amigo,eu ficária grato,para o resto de minha vida...Se você pode-sse me explicar um pouco melhor,como tudo funciona e detalhadamente!' Porquê,eu fiz da mesma,forma que está ai e não rollou' eu gostária,de aprender isto não,para clonar itens,antigos,élia,escudo dos reis,ou qualquer outro iten,raro (Itens antigos) eu apenas,iria clonar a caixa com missão,dos personagems da minha antiga conta meia fraca e umas chaves de talênto apenas,isto pois,minha conta no grand chase,foi banida injustamente...E eu resolvi,dar a volta por cina assim,criândo outra conta,no jogo e lhe-pesso encaressidamente,se possível por favor,Responda!...Ou melhor,faça outro tópico,exclusivo por explicândo tudo isto mais detalhadamente,Obrigado lhe-agradeço desde Já! Obrigado,e você! é o maior! me ajudaria muito... Me desculpe,pelo trabalho...que estou lhe-dando mas Obrigado,novamente mesmo que não queira ajudar você,pelo menos leu,e compartilhou,esta benfeitoria,de bug...Só saber utliliza-ló com moderação,e não avacalhar,Bom Basicamente é isto...E tchau! por favor responda‼ >.<

 

Cara,eu perdi...Minha conta injustamente,fui banido no GC a ums 3 messes,eu tô lutândo ainda para recuperar minha conta,mas emfim isto tudo,é algo muito longo,e repetitivo "A história" eu gostária,de pedir,sua colaboração para me ajudar com este bug,Amigo sei lá ta difícil,demais! Assim,eu tentei e tals igual o cara postou,o tópico mas nada foi amigo,então eu vejo que você possívelmente,sabe deste bug gostária,de pedir sua colaboração,para me ajudar :( E além,do mais pode acreditar,e confiar jamais passarei para outras pessoas pátifes,pois eu não vôu,clonar itens antigos,ou placas,itens de élia,ou algo do gênero,eu apenas vôu utilizar uma conta level 51 para clonar chaves,de talênto e aquele baú' de pegar missão de cash dos chars' Mesmo que você,não me ajuda eu lhe-agradeço desde já cara,eu estou muito aflito com isto,mas eu tenho certeza,que alguém vai me ajudar algum dia,pois Eu sou sinséro,em tudo que dígito,se possível,e não muito incômodo,me adc,no Skype,cara pra converçarmos melhor,Certo!? Bom basicamente,é isto ai...Apenas Responda a-o tópico,por favor,lhe-pesso isto do fundo....De meu coração,OBRIGADO‼ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu tí apoio‼,gostária de pedir sua colaboração...Para me ajudar,com o BUG de clonar itens lembrândo,não quero clonar élia,itens antigos tais como: escudo dos reis,assas de vermécia,entre outros e muito menos,pegar contas emprestadas para clonar itens, boms ou lendários sei lá,não quero para nada disto,eu fui banido do GC a aproximadamente,ums 3 messes injutamente,e eu fiquei,decepcionado,tanto que parei de jogar,ai daí eu voltei a jogar ontem criei uma conta fiquei,sabêndo do BUG' e eu tô com uma conta minha,de antes de eu ser banido uma fake,que têm um baú da missão de cash dos chars,e chaves de talênto;a conta é level 53 eu gostária,de sua ajuda para me ensinar melhor,sobre isto cara eu seria muito grato,eu iría ser realmente grato até o fim de minha vida a você,Bom basicamente, é isto se entereçado por favor não exíte em responder,mesmo ajudândo ou não eu lhe-agradeço e espero,que seu coração seja tocado... para você me ajudar com isto obrigado...Háa se,entereçado em me ajudar e converçar melhor,me adc: no skype..:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.