Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Tendi Nada - Naruto


OcaraDoddt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual fail total?

Naruto ficando fraco por usar excessivamente chakra.

Madara sentiu chakra do hashirama e fico vidalokis

Jubi usando golpe poderoso.

Kakashi e obito indo lutar.

 

E os discursos do naruto e do obito.

Não vi o fail.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual fail total?

Naruto ficando fraco por usar excessivamente chakra.

Madara sentiu chakra do hashirama e fico vidalokis

Jubi usando golpe poderoso.

Kakashi e obito indo lutar.

 

E os discursos do naruto e do obito.

Não vi o fail.

 

O fail? O meu mau entendimento do Manga ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não teve nada demais nesse mangá.

 

Kakashi achando que pode acabar com o Juubi (só achando). Mangá mostrando que Naruto com a aliança não vai dar conta do inimigo, por isso é necessário o reforço do Sasuke e dos Hokages.

 

Madara sentiu sabe lá deus como o Hashirama.

 

Kakashi e Obito no x1. (na real me cansei do Kakashi, tomara que morra)

 

O meu medo é que Kishimoto focalize Kakashi e Obito e o motivo da morte da Rin (assuntos desnecessários a essa altura do campeonato) e deixe para depois o reencontro de Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve nada demais nesse mangá.

 

Kakashi achando que pode acabar com o Juubi (só achando). Mangá mostrando que Naruto com a aliança não vai dar conta do inimigo, por isso é necessário o reforço do Sasuke e dos Hokages.

 

Madara sentiu sabe lá deus como o Hashirama.

 

Kakashi e Obito no x1. (na real me cansei do Kakashi, tomara que morra)

 

O meu medo é que Kishimoto focalize Kakashi e Obito e o motivo da morte da Rin (assuntos desnecessários a essa altura do campeonato) e deixe para depois o reencontro de Naruto, Sasuke, Hashirama e Madara.

 

Mais como você e eu conhecemos o sr.Kishimoto ira fazer isso.

Avisando não vai ter mangá semana que vem,para nenhum shounen.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só eu que achei ou fico bem curto esse capitulo?

''Pelo jeito agora vai ficar no Kakashi e Obito.''

 

Mais como você e eu conhecemos o sr.Kishimoto ira fazer isso.

Avisando não vai ter mangá semana que vem,para nenhum shounen.

 

Se tá louco?... Deus me livre disso, tem que ter mangá semana que vem, que enrolação é essa :raiva:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso que vai acontecer ! Irá focar na história do Kakashi + Obito + Rin, desde o passado até a conclusão, enquanto isso vai ter a lutazinha, etc (mesma coisa do madara + hashirama ), vários capitulos só nisso.

 

AFF! mas pelo menos, já que é previsivel, poderemos saber o que foi que aconteceu e fechar mais uma parte da história.

 

Não teve nada demais nesse capitulo.

Madara ficou VIDALOKA quando sentiu os hormônios degradados do Hashirama, \rçrçrçrçr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá louco?... Deus me livre disso, tem que ter mangá semana que vem, que enrolação é essa :raiva:?

 

Golden Week no japão.

 

Madara ficou VIDALOKA quando sentiu os hormônios degradados do Hashirama, \rçrçrçrçr

Essa foi boa ein aehuaheuaheauhauehau

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Kishimoto na semana passada estava trabalhando na one-shot dele com parceria de outro autor de mangá que esqueci agora.

 

Quem escolhe se libera ou não o manga é a empresa que "distribui" o manga e não o Kishimoto. É até "correto" dizer que a Jump, acho que é isso, (distribuidora de Naruto) já tem alguns mangas a frente do "atual" que estamos (cerca de 5~10).

 

Agora voltando ao manga em si, será que agora é um pouco mais fácil acreditar na hipótese que o presente de Minato é o chakra da Kyuubi? Eu gostei do manga, e não ficaria triste se ficasse em Kakashi e Obito (é algo que precisa ser finalizado).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem escolhe se libera ou não o manga é a empresa que "distribui" o manga e não o Kishimoto. É até "correto" dizer que a Jump, acho que é isso, (distribuidora de Naruto) já tem alguns mangas a frente do "atual" que estamos (cerca de 5~10).

 

Agora voltando ao manga em si, será que agora é um pouco mais fácil acreditar na hipótese que o presente de Minato é o chakra da Kyuubi? Eu gostei do manga, e não ficaria triste se ficasse em Kakashi e Obito (é algo que precisa ser finalizado).

 

Abraços.

 

Errado caro jander.

Os autores produzem os capítulos durante a semana,eles tem até uma data pra mandar para jump e depois passa por revisão é colocado.Jump e uma editora que retem um contrato com autores e direitos sobre o nome dos mangás,

Se o autor quiser ficar ausente(por exemplo o autor preguiçoso de HxH) pode ficar de boas.Mais obvio ai cabe a você deixa seus leitores na mão ou não.

 

Sobre caps a frente duvido muito a shonen jump não deve permitir isto e também eles devem ganhar a cada capitulo feito por semana.

Além do mais são mangakas.E também não da pra fazer tudo de uma vez tem que ter uma certa pausa.

 

Apesar de quando ele ja manda o cap da semana ele ja esta pensando no cap da outra semana.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.