Leão 17 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Ei você ai que tem WhatsApp no celular, que tal adicionar o grupo da WC? Atualmente tem eu, phefm e o maatheus, mas estamos chamando quem quiser ingressar para batermos uns papos de vez em quando e falar sobre qualquer coisa heuaheuahudhae É bem legal r engraçado, quem tiver interessado, deixa o número do cel ai com o DDD para ser adicionado no grupo. Quem tiver medo de postar o número, nem posta porque se eu pegar por MP, la vai aparecer o numero de qualquer jeito :x Enfim, não vejo problemas, adicionamos as pessoas daqui mesmo, todos confiáveis :) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Vish Whatsapp com o Leão? Agora vai ter que me aguentar o dia inteiro rs Wpp é legal galera, vamos adicionar aí ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Todo mundo, tem um celular na moda, legal e gostozo. Mas é so eu que tenho o tijolão até hoje. Uns nasce com a bunda virada pra cima ;c Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Bem na hora q meu pifa cara e.e Eu to com um Nokia e minha mãe um Galaxy #comuépussivél u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Bem na hora q meu pifa cara e.e Eu to com um Nokia e minha mãe um Galaxy #comuépussivél u.u Parece meu pai KKK Meu PC é da Xuxa o dele fodão. Por isso agora ele tem que me aguentar dando uma de ninja e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Não tenho medo '-' pega awe : 81 9671-7172 que comece a zoeira ç.c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Vish '-' WhatsApp? Será que rola.. hauhahuahu To pensando aqui rsrs' “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · To com meu note aqui deboas,mas ta dando um problema numa certa hora que diz sobre o formato dela,vou tentae arrumar,manda cel por mp sangue bom. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Adiciona aí: (43) 96448796 É do Brasil tá? 55 ehuehuehueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 · Os cara tudo cus android E eu aqui com meu mp3 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.720 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · 11 98797-4934 no troll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 · Isso ae galera, vão participando, até o lindão do Saint ta la. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 · Conteúdo Removido '-' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · (62) 91022611 “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 29 de Abril 2013 Compartilhar Postado 29 de Abril 2013 · 71 92003176 se alguém do grupo puder me adicionar, já que o leão está off :/ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados