Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como o Grand Chase está hoje em dia


bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei um vídeo interessante galera!

E eu quero compartilhar com vocês pra saber oque acham.

 

O cara esta certo?

Ele esta errado?

 

Dê suas opiniões.

Prestem bem atenção quando ele falar sobre o cash e os eventos..

 

Pra depois não vim nego falando '' A lug tem que lucrar bla bla bla ''

 

 

[video=youtube;T35BS33ytHs]http://www.youtube.com/watch?v=T35BS33ytHs

 

 

Vou deixar a minha opinião aqui pra vocês..

 

Sim, pra mim ele esta totalmente certo.

Ele fala de um ponto bastante forte que é os eventos..

 

Antigamente os eventos eram foda.

Os eventos eram mais equilibrados por assim dizer ... ( Tenho uma asa foda do jogo dos dados.. Eu peguei sem gastar cash.. )

 

Pessoas que não colocavam cash tinham altas chances de serem recompensadas..

 

Mas hoje em dia, os eventos vem tomando um rumo tenso.

Só vejo eventos em que só quem tem cash pode participar.

 

Cartão premiado é um exemplo...

 

 

Bom, sei que muitas pessoas vão discordar, pois eu sei como que é aqui na WC .

Porque tem muita gente que esta vendo o GC indo pro buraco.. Mas ao invés de fazer algo, ficam reclamando daqueles que fazem/tentam melhorar o jogo.

 

Odeio esse tipo de gente...

Não faz nada, mas questiona quem quer fazer....

 

 

Abraçs e tchau....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por parte eu concordo com ele .

 

Mais não adianta ficar criando videos, tópicos e afins para falar

o quando o Game se decaiu.

 

O certo seria mandar um Ticket pra LUG em massa. Quando digo em massa, digo um número alto

de Players que jogam o RPG, pois assim com certeza eles poderia fazer alguma coisa com o jogo .

 

Ninguém que joga o jogo a mais de anos vai parar de jogar, ou que compra Cash semanalmente ou mensalmente ira parar

de comprar.

 

O caso é: Quer realmente concertar o Grand Chase ? Faça algo com qual GMs ADMs e membros da LUG/KOG veja, e que tenha sentido, ou seja,

para isso muitas pessoas devem se unir para o caso.

 

Postar isso em um fórum de Cheats não ira ajudar, o certo seria divulgar no Fórum do GC, ou então no próprio Facebook do Game.

 

 

Essa é a minha opinião, espero que aceite tranquilamente do mesmo modo que aceitarei a de vocês .

 

"Obrigada pela compreensão" KKK LUG Diz muito isso e pensa que resolve problemas .

 

Mais é serio, obrigada pra quem leu tudo e concordou comigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos concordar que na maioria dos games online, começa BOM e vai ficando RUIM a cada passada de tempo ''/ .. Porém o jeito é imigrar pros privates.. ''/

Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por parte eu concordo com ele .

 

Mais não adianta ficar criando videos, tópicos e afins para falar

o quando o Game se decaiu.

 

O certo seria mandar um Ticket pra LUG em massa. Quando digo em massa, digo um número alto

de Players que jogam o RPG, pois assim com certeza eles poderia fazer alguma coisa com o jogo .

 

Ninguém que joga o jogo a mais de anos vai parar de jogar, ou que compra Cash semanalmente ou mensalmente ira parar

de comprar.

 

O caso é: Quer realmente concertar o Grand Chase ? Faça algo com qual GMs ADMs e membros da LUG/KOG veja, e que tenha sentido, ou seja,

para isso muitas pessoas devem se unir para o caso.

 

Postar isso em um fórum de Cheats não ira ajudar, o certo seria divulgar no Fórum do GC, ou então no próprio Facebook do Game.

 

 

Essa é a minha opinião, espero que aceite tranquilamente do mesmo modo que aceitarei a de vocês .

 

"Obrigada pela compreensão" KKK LUG Diz muito isso e pensa que resolve problemas .

 

Mais é serio, obrigada pra quem leu tudo e concordou comigo . [/color][/i][/center]

 

Então vá lá e mande um ticket , para receber uma mensagem automática ^^

 

Tu sabes oque é liberdade de expressão ?

 

Eu respeito a sua opinião. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cara Falou tudo, a pura verdade, PvP não tem + graça, os Elesis nao tem chance contra outros personagens.. alias, Elesis,Ronan,Ryan e outros não tem chance contra Dio,Zero,Sieghart..

Alias é fato q o sieghart é o + forte, pela lógica vamos lá:

 

A 4ª Skill é considerada a skill + forte dos chars e é clato.

Das 4ª skill, a + forte é a do sieghart, com uma diferença estúpida dos outros, se tiver os status do msmo nivel ou, quase, do msmo nivel do adversario se usar a sua 4ª skill do sieg é bem provavel q vc ganhe o pvp, se estou errado, me digam uma 4ª skill q chega perto da skill do sieg.. --'

 

 

 

Lembrando q: A levelupgames, não tem respeito com os seus cliente, fechou os servidores de The Duel e Lunia q foi o melhor MMORPG q ja joguei na minha vida.Certamente teria q devolver o dinheiro dos clientes q pagaram por um serviço e nao tiveram, assim como eu, q gastei 400 reais com Lunia e perdir tudo. e em troca qual jogo eles colocaram? Eligium e Forsaken q são 2 lixos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom continuo dizendo.

 

Se pra você continuar criando tópicos assim em Fórum de Cheats vai ajudar, Boa Sorte .

 

(:[/color][/i][/center]

 

Então você esta insinuando que aqui só tem gente podre e escrota que usa hack? XD

Esqueceu que você acessa o fórum também?

 

E se vacilar, você deve usar até hack xD

 

Só porque você acha isso eu vou parar de postar?

Eu sei que aqui ainda tem gente que não usa hack.

 

Aqui não tem só área de hack.

Não sei se você percebeu mas aqui tem área de ajuda, dúvidas e pergunta.

 

Engraçado esse povo sempre que tem tópico sobre o problema do GC, sempre vem um falar dos hacks.

 

Bom...

Agora se você usa hack e acha que todo mundo é igual a você, só lamento ^^

 

Agora negue até a morte que você não usa hack. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar mais um episodio/tópico gc ta um lixo, lug/kog só quer dinheiro, gente burra que gasta dinheiro com um monte cash (sem ofensa mas é a vdd e.e). Mais do mesmo -_-, to até evitando entra nesses tópicos agora -_-

 

@Te_Adoro_Amy

 

Enviar ticket não adiante pq vem mensagem automática se quer algo deve achar varias pessoas que tem o mesmo pensamento e postar no fórum com educação e palavras bem feitas acredite ou não eles leem tudo que é postado sobre sugestão.

 

@ChapéuDePalha

 

Toda vez que você entra no jogo vc está concordando com a politica do jogo entre outras regras, você gasta dinheiro com eles pq quer, é como um jogo de azar (ou loteria e.e) você gasta quanto quiser mas não recebera nada em troca de perder. Eles fecharam esses jogos pq viram que não tinham mais lucro é a vida =/

 

@bulufa

 

Vc ta sempre tumultuando nesse tipo de tópico desculpa mas é a vdd u.u, eu sei que o jogo está decaindo e enfrenta diversos problemas mas isso acontece com qualquer jogo vai decaindo chega coisas boas e ruins eles precisam atualizar e testar coisas novas se não isso não seria jogo online, claro cada um posta o que quiser mas com consciência de que não vai mudar nada a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ouviu em algum momento eu falar que aqui só tem gente

escrota que usa hack ?

 

Bom se sim leia melhor as postagens.

E sei que eu não uso hacker, e não devo nada a ninguem para discutir isso .

 

Não é atoa que só posto na área Publico .

 

Ja você pode muito bem usar, e se não entendeu oque eu quis dizer sinto muito mente inferior, mais eu disse

que não era apenas para mandar Tickets, e sim postar no Forum do Grand Chase também .

Ou acha que algum superior do jogo vai vir aqui pra Web Cheats ficar lendo postagens ?

 

E nos Tickes muitos GMs leem oque mandamos, se quiser uma prova eu posso até mandar.

 

Só não entendi aonde você quis chegar com essa de Hack LoooL' .

Ninguem falou nisso .

 

e.e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te_adoro_Amy:

 

Se pra você continuar criando tópicos assim em Fórum de Cheats vai ajudar, Boa Sorte .

 

Praticamente você esta dizendo que na WC só tem cheats.

Não tem outras áreas.

 

E eu tento me interagir com os membros.

Mas você comentando isso, da na cara que você acha que todos usam hack ^^

 

Criança, se você nunca foi no fórum da LVL UP não sabe oque é ser trollado

Qualquer coisa que você postar lá você é trollado.

 

Não adianta postar coisa foda e daora, sempre tem um que trolla.

Isso abre caminho pra outros trolls zoar você.

 

Tente postar algo lá que não os agrade, e depois veja o tanto de troll no seu poste..

 

Ps: Não vou perder mais meu tempo respondendo você '-'

Abraçs '-'

 

lightsora

 

Você tem que ver quem começou pra depois sair falando.

Não acha?

 

E claro, todo tópico assim sempre tem um do conta.

Então não precisa ficar surpreso, porque isso é normal. auheahehuahe

 

Ps: Eu fico aqui imaginando a sua cara quando a KOG falou que Azin ia ganhar classes.

Já que você ficava falando pros caras que ele e a Holy não iam ter. kkk

 

Imagino a sua reação quando a KOG divulgou a classe xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que isso seja um Fórum de Cheats, pois chama-se Web Cheats .

 

Em momento algum não disse que só tinha gente que usa hacker.

 

Não de opiniões precipitadas.

 

Se esta incomodado com o jogo não jogue, ou faça algo para melhorar.

 

Como eu disse no meu primeiro Post, sempre tem "do contras" como você que não aceita opinião alheias .

 

Eu dei a minha, aceitei a sua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que isso seja um Fórum de Cheats, pois chama-se Web Cheats .

 

Em momento algum não disse que só tinha gente que usa hacker.

 

Não de opiniões precipitadas.

 

Se esta incomodado com o jogo não jogue, ou faça algo para melhorar.

 

Como eu disse no meu primeiro Post, sempre tem "do contras" como você que não aceita opinião alheias .

 

Eu dei a minha, aceitei a sua .

 

Aceita a opinião de todo mundo.

Mas oque você comentou não tem nada a ver com o tópico.

 

Você praticamente falou que é perda de tempo postar em fórum de CHEATS.

Isso significa oque?

 

Que todos usam cheats.

Correto?

 

Porque não fala que a WC tem áreas de aprendizado?

Áreas de entretenimento?

Só fala

Fórum de Cheats

 

Vou dar só uma editada pra deixar bem claro oque você quis dizer..

 

- Tem um padre que esta indo para um presidio pregar a palavra para os presos..

Qual a intensão dele?

 

- Fazer com que os presos se arrependam e virem pessoas de bem.. certo?

 

- Daí vai você e fala pro padre

 

Padre, você vai perder tempo indo pro presidio pregar a palavra.

 

 

Oque você quis dizer com isso?

Que ele vai perder tempo tentando ajudar bandido e assassino.

 

A mesma coisa que você falou sobre '' Fórum de Cheats ''

 

Perda de meu tempo mostrando a atual situação do jogo , pois segundo você aqui só tem hack user.

Estou errado?

 

Pronto '-'

 

E eu juro que nunca mais dou reply pra você '-'

Esse vai ser o último '-'

 

Se cuida '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não adianta falar mais.

 

Um bom entendedor é aquele que aceita opinião de outros de cabeça erguida .

 

Você tem a mente muito fechada, se continuar com essa mente ingênua vai se perder rápido de mais.

 

Fica ligado nessa obsessão de que eu estou falando de Hacker Hacker e Hacker .

 

Não tem motivo você ter criado +1 Posts desse, ja temos muitos aqui no Fórum .

 

Mais oque fazer ? Computador é seu não é mesmo ?!

 

Parece que não adianta falar mais.

 

Um bom entendedor é aquele que aceita opinião de outros de cabeça erguida .

 

Você tem a mente muito fechada, se continuar com essa mente ingênua vai se perder rápido de mais.

 

Estou na Web Cheats muito mais tempo que você, ja conheci muitas pessoas iguais a você,

e sei que ficar discutindo não vai levar a nada.

 

Fica ligado nessa obsessão de que eu estou falando de Hacker Hacker e Hacker .

 

Não tem motivo você ter criado +1 Posts desse, ja temos muitos aqui no Fórum .

 

Mais oque fazer ? Computador é seu não é mesmo ?!

 

Boa sorte em tentar mudar o jogo .

 

(:

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho já estou o youtube já está até cansado de pessoas reclamando.

não estou concordando com ninguem, nem com os chaos players nem com os old school, afinal eu começei a jogar na chegada da 3 do ronan, sim eu tenho saudades, porém não adianta ficar chorando afinal o tempo não volta, diz o ditado

 

''o passado é história, o futuro é um mistério, mais o hoje é uma dadiva, é por isso que se chama presente.''

 

Então o passado pode ter sido o bom, mais o futuro pode ser melhor ainda, se você não ficar fazendo videos e tentar ir no forúm do gc,falas com gm's afinal nos players não podemos fazer nada eles que comandam no game, eles que fazem seus reuniões, lá nunca vai ter um player, então vamos fazer a cabeça de um gm e não dos players. vamo atras dos que criaram o game.

 

obrigado por você que leu até aqui, por que isso sim é verdade.

 

Sim eu cobcordo com tudo que o cara disse e com todas as reclamações, mais vamos agir não chorar pelo leite derramado.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow olha a sua interpretação,o cara falou certo.. A lug vai visitar o site de WEBCHEATS para ver a visão dos players sobre o jogo como esta atualmente?... Em nenhum momento ele nao disse q usava hack... em nenhum momento ele quis dizer q eram todos xiter... cara aprende a interpretar... e para de tentar ver defeito nas opiniões dos outros... por isso que o Gc continua indo para o buraco... por players que nem vc... que ao invéz de ajudar, quer achar uma critica e ganhar agradecimentos...

 

Agora minha opinião é a seguinte.. Antigamente o povo usava se nao mais, mas a mesma quantidade de cash de hoje... Antigamente nós batalhavamos para upar... para esfregar na cara do amigo o level.. as missões de classes demoravam dias... para ser conquistadas... depois que chegou o sistema de recompensa .. itens apelativos que deixam os player com 15 K é isso mesmo 15 K de ataque o gc perdeu a graça... nao existe mais competitividade... os hackers se espalharam ainda mais.. pvp só tem xiter...nao existe mais proposito... Um exemplo sou eu... Só jogo quando tem evente que de pra fazer com hack... e que ira me beneficiar de algum modo...Pra quem usa cash e nao pensar q eu sou algum nb q nao sabe jogar e talz.. .Minha arme tem 12 k de atk e 10 de def 9 de vit... mas nao vejo graça no game..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá né.. saindo do lupus.

 

O jogo ta ruim? Para de jogar..

É a mesma coisa de dizer " A vida ta ruim? Se mata.."

 

Todo mundo deve conhecer piramides e saber como funcionam...

Cada um tem e da sua opinião aonde pode, várias pessoas vão ver possivelmente espalhar para frente.

Foi a mesma coisa que o berguer fez, ele não abriu tickt por que iriam ignorar ele e jogar um tapete por cima do problema

Ele fez um vídeo e você viu a polemica que deu?

 

É esse tipo de coisa que vai se espalhando por ai de pessoa para pessoa

E a WC tem muitos usuários antigos no jogo e com certeza MUITOS players visitam aqui,

se duvidar até mais que outros fóruns de GC

Seja para baixar hack ou ver tutorial, Falem oque pensam seja aqui ou em outro lugar, o mundo sempre foi assim.

CRITICAR PARA MELHORAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área destinada à discussões e opiniões sobre o jogo, sugestões sobre seus eventos e funcionamento, bugs, além de informações e novidades

 

Please, vocês que ficam dizendo "já to evitando entrar nesse tipo de tópico", "minha opinião não vai mudar, já falei em outros tópicos e vou falar nesse denovo"...

Pare de entrar nesse tipo de tópico então!! Só entra pra falar a mesma coisa que falou em outros tópicos, tentar dar uma de filosofo sendo do contra...

 

Oh My Gosh mom!! Olha como eu to fodão nesse tópico aqui acabando com a opinião desse inútil

 

Poxa, não quer discutir sobre o assunto com argumentos relevantes SOBRE o assunto, NEM ENTRE. Já disse a mesma coisa em outro tópico ? NEM ENTRE em outros, agora ficar postando só pra gerar discussãozinha, por favor né.

 

E eu quero compartilhar com vocês pra saber oque acham.

 

O cara esta certo?

Ele esta errado?

 

Deem suas opiniões.

Prestem bem atenção quando ele falar sobre o cash e os eventos..

 

Pra depois não vim nego falando '' A lug tem que lucrar bla bla bla ''

 

Ele quer saber a opinião de vocês sobre o video não sobre o "quão inútil é fazer videos, postar em fórum de Cheats, tentar sensibilizar players, etc"

 

 

@TOPIC

 

Sobre a questão de eventos abordada no vídeo, até comentei isso em outro tópico: "Sistema de recompensa (disfarçado de vários modos) TODA SEMANA, sim! TODA SEMANA... Sistema VIP todo mês!"

Os eventos decairam muito no Grand Chase, antigamente havia bons prêmios para quem conseguisse completar tal tarefa (mesmo sendo dificílima) uma asa bem trabalhada, uma arma por tanto tempo mas com stats bom e com um design legal. Vários eventos estimulavam a jogar o PvP com amigos, completar tais missões pra adquirir mais habilidade, etc.

 

Hoje em dia só vem evento que tem que ficar online o dia todo pra ganhar uma porcaria de troca de propriedades, jogar tal missão infinitamente pra pegar um set lendário pra colocar carta e ir full prop no PvP, comprar tanto de cash pra ganhar esse pet que não vem a décadas e fazer com que os players que pegaram antes chorem!

 

Situação atual do GC:

Players cashers que se acham PROZORDS no server Azin, tentando pegar sala baixa pra mostrar as propriedades e o pacote de pré-lançamento que tem pra todos os chars, e com uma % de pvp de... tam tam tam tam... 20% ~ 30% !!!!!!!!!!!!!!!! 2Win e 9Lose (incrivelmente, eles são nivel 85).

 

Incrível não ? Toda semana vem algo que eles querem pegar, eles vão e colocam cash, fazendo assim com que a LU!G pense: " Já que estamos lucrando, deixa eles ai com o jogo do jeito que está!"

 

 

Isso ai,

 

OBS: não dê reply nesse post pra digitar "De que adianta ficar postando isso aqui, não sei o que, vai fazer isso em outro canto, não sei o quê". Caso queira... Sua opinião será ignorada com sucesso. Thanks.

 

Abraços. (to indo pro azin mostrar meu SR do chester, abrçs, \hu3hu3hu3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ces tão muito exaltados fera... rs

 

Só faltou ele dizer.

"Olá, eu sou o BG-berguer..."

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Sim, a LUG é uma empresa e ela precisa lucrar.

Mas também não precisar extorquir né?

 

Eu já havia reparado isso mesmo.

Os eventos antigamente eram bem melhores que os atuais.

E sem contar que os eventos privilegiam as pessoas que gastam Cash.

e.e

 

Por exemplo, em minha opinião (minha opinião)

Digo isso por que só comecei a jogar na Season Chaos, e de lá para cá não me lembro de Eventos melhores.

Pode até ter ocorrido. Mas eu nom lembro.

 

O melhor evento que eu achei foi o Evento das pedrinhas de Calnat.

Acho que você não precisava gastar Cash, e mesmo assim era possível você conseguir coisas boas e até itens Cash.

O único problema

(Aliás, esse sempre é o problema)

Foram os players que começaram a bugar tudo e tiraram o Evento e nunca mais voltou.

 

Hoje em dia é assim.

Você ganha uma moedinha pra raspadinha, Texugo e etc...

(Agora me diga o que eu faço com uma unica moeda em um evento onde as chances são as menores possíveis?)

Prefiro nem dizer o que eu faço com isso.

-.-''''

 

Ou seja, se você quiser coisas melhores e chances maiores você precisa gastar.

No fim das contas, quem paga leva a melhor.

 

Um jogo é ideal quando ele tenta balancear as diferenças.

Não eliminando-as.

Afinal, sempre vai existir o player Cash e o player GP.

Mas mantendo um certo equilíbrio.

 

A pessoa dizer que uma empresa tem que lucrar com isso é o mesmo que dizer que ela tem que lucrar explorando seus funcionários.

Nesse caso, os funcionários somos nós.

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ridiculo discutir isso

a lvl up quer ganhar dinheiro isso e obvio

como qualquer outra empresa ou pessoas

se vc tem uma oportunidade de ganhar dinheiro , tem que aproveitar, e eskema

os casher's dao dinheiro eles fazem coisa de cash e assim vai..

'' nossa e um jogo so pra quem gasta cash, so tem coisa de cash''

ue se eles lucram muito tem que aproveitar msm, quem e idiota de abrir mao de varios boy alimentado se do seu dinheiro, e esta certo msm ( e tb vc acha que todo mundo e bonzinho, que todo mundo quer igualdade, todo mund quer dinheiro , por isso o mundo e movido a isso!)

 

e vc que fica com esse seu ** reclamando todo dia esperando algo ( ate pq vc nao pode fazer nd )

essa e a vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase ta muito fácil, continuo ownando geral com meus poderes supremos, nada me derrotará.

 

Claro que tá facil,um hack de mp suprema em pvp.

 

auto kill, one hit em missão...

 

só ver tua assinatura e avatar do red striker's prefiro chamar de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Pra mim o grand chase está favoravel a alguns.Botarão eventos como só nesse ano 2 circo(1 não lembro) no qual dava pra pegar 1 set lendario até de lvl 70 eu mesmo consegui...

 

 

O pvp ta até que balanceado sim ele está balanceado até. Sò que pseudos utilizam prop pra ********

 

e skill com dano muito auto.

 

Se todos utilizasem exemplo: Dio: combo 1-2 skill 1-2 sem choque fantasmagorico muitos poucos iriam reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tá facil,um hack de mp suprema em pvp.

 

auto kill, one hit em missão...

 

só ver tua assinatura e avatar do red striker's prefiro chamar de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Pra mim o grand chase está favoravel a alguns.Botarão eventos como só nesse ano 2 circo(1 não lembro) no qual dava pra pegar 1 set lendario até de lvl 70 eu mesmo consegui...

 

 

O pvp ta até que balanceado sim ele está balanceado até. Sò que pseudos utilizam prop pra ********

 

e skill com dano muito auto.

 

Se todos utilizasem exemplo: Dio: combo 1-2 skill 1-2 sem choque fantasmagorico muitos poucos iriam reclamar

 

 

Se as pessoas usam coisas OPs é porque elas estão no jogo, então culpe a empresa por disponibilizar props e skills absurdas e não os players por usarem.

 

é ridiculo discutir isso

a lvl up quer ganhar dinheiro isso e obvio

como qualquer outra empresa ou pessoas

se vc tem uma oportunidade de ganhar dinheiro , tem que aproveitar, e eskema

os casher's dao dinheiro eles fazem coisa de cash e assim vai..

'' nossa e um jogo so pra quem gasta cash, so tem coisa de cash''

ue se eles lucram muito tem que aproveitar msm, quem e idiota de abrir mao de varios boy alimentado se do seu dinheiro, e esta certo msm ( e tb vc acha que todo mundo e bonzinho, que todo mundo quer igualdade, todo mund quer dinheiro , por isso o mundo e movido a isso!)

 

e vc que fica com esse seu ** reclamando todo dia esperando algo ( ate pq vc nao pode fazer nd )

essa e a vida...[/color][/font][/center]

 

 

 

Cara, ter cash não significa que precisa dar vantagens injustas aos cashers. No League of Legends por exemplo, tem cash, mas só da pra comprar visuais (skins), ou seja, nada que te dê vantagens sobre quem não paga. Já no grand chase o cara compra um pet que é mais forte que o próprio personagem ou então compra roupa lendária pra enfiar um monte de carta e ir pvp com status superiores.

 

é ridiculo discutir isso

a lvl up quer ganhar dinheiro isso e obvio

como qualquer outra empresa ou pessoas

se vc tem uma oportunidade de ganhar dinheiro , tem que aproveitar, e eskema

os casher's dao dinheiro eles fazem coisa de cash e assim vai..

'' nossa e um jogo so pra quem gasta cash, so tem coisa de cash''

ue se eles lucram muito tem que aproveitar msm, quem e idiota de abrir mao de varios boy alimentado se do seu dinheiro, e esta certo msm ( e tb vc acha que todo mundo e bonzinho, que todo mundo quer igualdade, todo mund quer dinheiro , por isso o mundo e movido a isso!)

 

e vc que fica com esse seu ** reclamando todo dia esperando algo ( ate pq vc nao pode fazer nd )

essa e a vida...[/color][/font][/center]

 

 

 

Cara, ter cash não significa que precisa dar vantagens injustas aos cashers. No League of Legends por exemplo, tem cash, mas só da pra comprar visuais (skins), ou seja, nada que te dê vantagens sobre quem não paga. Já no grand chase o cara compra um pet que é mais forte que o próprio personagem ou então compra roupa lendária pra enfiar um monte de carta e ir pvp com status superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as pessoas usam coisas OPs é porque elas estão no jogo, então culpe a empresa por disponibilizar props e skills absurdas e não os players por usarem.

 

 

 

Em momento algum eu culpei os players '-'.

 

eu disse pseudos,aliens talvez?q

 

 

e não não vou culpar empresa nenhuma.

Não é flood, é só resposta-sqn

 

ti quis dizer que se tiver um efeito bug muito loco que de banimento automatico os players irão fazer?'-'-sqn

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as pessoas usam coisas OPs é porque elas estão no jogo, então culpe a empresa por disponibilizar props e skills absurdas e não os players por usarem.

 

 

 

 

 

Cara, ter cash não significa que precisa dar vantagens injustas aos cashers. No League of Legends por exemplo, tem cash, mas só da pra comprar visuais (skins), ou seja, nada que te dê vantagens sobre quem não paga. Já no grand chase o cara compra um pet que é mais forte que o próprio personagem ou então compra roupa lendária pra enfiar um monte de carta e ir pvp com status superiores.

 

 

 

 

 

Cara, ter cash não significa que precisa dar vantagens injustas aos cashers. No League of Legends por exemplo, tem cash, mas só da pra comprar visuais (skins), ou seja, nada que te dê vantagens sobre quem não paga. Já no grand chase o cara compra um pet que é mais forte que o próprio personagem ou então compra roupa lendária pra enfiar um monte de carta e ir pvp com status superiores.

 

no Lol, cash é so pra skin e msm assim nao é barato e tu acha q la tem poucos jogadores? o lucro deles e muito grande, se tu quer jogar pvp, joga rc.rc é a melhor regra pq o resto é um lixo quem joga SS é na maioria cotoco

prop KKK nem se fala. ap = bhosta st = lixo e pet's q jogam mais q os jogadores '-'

TUDO RODA EM TORNO DO DINHEIRO

SE VC NAO GOSTA DE MATE Q NEM A MACHENTE DO JORNAL DO MEU ESTDO

MALUCO OTARIO SE MATO PQ FAZIA PARTE DE SEITA SATANICA NA INTERNET E FALO Q FEZ PAKITO COM O DIABO -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.