Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Ajuda


evilpower
 Compartilhar

Posts Recomendados

baixo bastante por mirc, torrent fora isso só site.

nem sabia era possível achar esse tipo de coisa em programas de compartilhamento p2p, sabia só dos programas p2p asiáticos, vc consegue bastante la também porém são apenas raws

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos Downloads diretos ou de sites de hospedagem tem o mIRC e o Torrent como o kuzzanagi citou.

 

Existem poucos Trackers brasileiros que são bons , maioria leech

 

Dos que conheço recomendo o Anime no Sekai , Omda , mdan e fansubber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora a opção de torrent, você pode recorrer aos gerenciadores de download. Eu uso dois programas dessa categoria para baixar animes (não só animes), são eles:

 


  • Mipony: é um gerenciador de download que permite você baixar arquivos que estão armazenados em servidores externos de download, por ele mesmo. Por exemplo: eu entro no site, quero baixar o episódio 1 de naruto, as opções de download são: mediafire, deposit files e rapid share, mas eu não quero baixar pelo navegador, então eu clico numa das opções, copio o link da página de download e colo no mipony. Feito isso, o download vai iniciar automaticamente.
    Uma vantagem do mipony é que ele permite fazer downloads seguidos ou até mesmo simultâneos -claro, dependo do servidor de download.. particularmente, o melhor servidor para se baixar pelo mipony é o media fire, pois ele permite até 4 downloads simultâneos-. Como não vou fazer uma análise completa do programa, vamos ao próximo que uso :smiley:

 


  • Orbit: O orbit é semelhante ao mipony, mas não tem o mesmo uso. Digo, é sim um gerenciador de downloads, mas ele não é tão prático e tão "solto" como o mipony. Mas você me pergunta "mas se o orbit não é tão prático quanto o mipony, por que você usa os dois?" bom..:hm: vou explicar: você pode fazer downloads pelo orbit de duas maneiras, ou você baixa copiando e colando o link da página no programa -coisa que não segue essa ideia tão simples como o mipony faz, pois tem casos que se vc copia o link, o orbit baixa não o arquivo, mas sim a página html.. nesses casos, você deve copiar o link html do botão que está na página do servidor de download- ou (agora que vem um ponto forte do orbit) você pode baixar arquivos de link direto. Sim, isso mesmo, o orbit permite que o usuário baixe arquivos que, no navegador seria por link direto, pelo próprio programa.

 

E quando eu quero baixar um arquivo muito grande (uma série de animes completa, um jogo, uma ost etc) eu uso o torrent. :lol:

 

Aqui os links dos três programas, se você se interessar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.