Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais os melhores programas para acessar a deep web de forma segura?

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Para aqueles que não sabem oque é a deep web...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quero saber os programas que deveriam ser usados para acessar a deep web, eu pretendo entrar em locais perigosos e admito: as minhas intenções por lá não são boas...

O problema maior é o firewall, eu ja tentei baixar o comodo mas tive um problema terrível, uso antivírus avast, (sensibilidade aumentada em todos os módulos, o que aumenta bastante a eficácia)

Já pensei em baixar o zone alarm, porém eu simplesmente desisti. Era em inglês e eu detesto programas que não sejam português.

Agora a real dúvida, O que eu preciso baixar para acessá-la e ter acesso seguro aos sites perigosos? (que envolvem organizações secretas como maçonaria ou illuminatis)

Se me passarem links para downloads, por favor sem sites que precise se cadastrar ou baixar NENHUM instalador ou gerenciador de downloads.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1842499-quais-os-melhores-programas-para-acessar-a-deep-web-de-forma-segura/
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Usa uma maquina com o sistema ubuntu que é o sistema linux mais atualizado que tem e o mais seguro, tanto que seu firewall é o melhor do mundo todo, e use o programa tor para entra na deepweb.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.