vodikatm 22 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Poderia repostar? Ou n pode postar mais? Já disse que vou tentar re-postar hoje ainda, porém estou muito ocupado com minhas apostilas da escola e com o lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beto Guima 1 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Deixe exatamente assim, em browse selecione a DLL VodikaTM eu faço tudo isso, mas na hora que o jogo vai abrir ele fecha, aparecendo uma mensagem que o cabal parou de funcionar, pq isso? oque faltou eu fazer, Não sei se fiz a sequencia certa, mas primeiro abri o x1nject coloquei como vc mencionou acima, depois abri o launcher do cabal , ao iniciar faz um barulho no fone , aparecendo a mensagem que ele parou de funcionar em seguida, oque devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Nice Mais um *O* Clica em agradeçer la champ, <3 VodikaTM eu faço tudo isso, mas na hora que o jogo vai abrir ele fecha, aparecendo uma mensagem que o cabal parou de funcionar, pq isso? oque faltou eu fazer, Não sei se fiz a sequencia certa, mas primeiro abri o x1nject coloquei como vc mencionou acima, depois abri o launcher do cabal , ao iniciar faz um barulho no fone , aparecendo a mensagem que ele parou de funcionar em seguida, oque devo fazer? Cara qual seu sistema operacional e interface dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFuckear 2 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · <3, você usa qual S.O? se não for 7 64 bits poderia fazer um teste pra mim =) Manim funcionou legas no W8.. vc e o cara.. hehe'. xD Vlw u_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Manim funcionou legas no W8.. vc e o cara.. hehe'. xD Vlw u_U Qual a interface do seu windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beto Guima 1 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Clica em agradeçer la champ, <3 Cara qual seu sistema operacional e interface dele? Uso o w7 64 bits fiquei tentando e consegui, eu preciso abrir o launcher antes de abrir o x1nject, ai e so iniciar o cabal normalmente, Vlw pela ajuda, muito obrigado mesmo, Duvidas: o edit estatus é so vizual? não da pra editar força? existe hack para aprimorar itens sem falha? so uma coriosidade, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFuckear 2 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · VodikaTM eu faço tudo isso, mas na hora que o jogo vai abrir ele fecha, aparecendo uma mensagem que o cabal parou de funcionar, pq isso? oque faltou eu fazer, Não sei se fiz a sequencia certa, mas primeiro abri o x1nject coloquei como vc mencionou acima, depois abri o launcher do cabal , ao iniciar faz um barulho no fone , aparecendo a mensagem que ele parou de funcionar em seguida, oque devo fazer? O meu a um tempo atrás tbn estava acontecendo isso, aí formatei o pc e resolveu meu problema. OBs: uso o W8 Qual a interface do seu windows? W8 64x '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beto Guima 1 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · O meu a um tempo atrás tbn estava acontecendo isso, aí formatei o pc e resolveu meu problema. OBs: uso o W8 o problema foi so a sequencia que fiz, primeiro eu tenho que abrir o launcher, depois o injetor, agora so queria saber do edit estatus, se e so vizual, pq aqui so foi visual =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Uso o w7 64 bits fiquei tentando e consegui, eu preciso abrir o launcher antes de abrir o x1nject, ai e so iniciar o cabal normalmente, Vlw pela ajuda, muito obrigado mesmo, Duvidas: o edit estatus é so vizual? não da pra editar força? existe hack para aprimorar itens sem falha? so uma coriosidade, flw De nada, e os edits é apena visual porém da para bugar DG'S de nivel mais baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Obrigado pelo conteúdo e pelo crédito que deu ao fórum. Fixado até ser patched. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · vodika upa o hack do origin :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · vodika upa o hack do origin :3 To meio ocupado, mas em breve vou upar. Obrigado pelo conteúdo e pelo crédito que deu ao fórum. Fixado até ser patched. <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · cara muito obrigado, só uma coisa... não da dc não né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio_Rox 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Você poderia me indicar um Injetor por favor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · cara muito obrigado, só uma coisa... não da dc não né? Da se abusar das funções, mas basta saber usar. Você poderia me indicar um Injetor por favor ?? x1inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arcanjo 1 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 · Maninho Pra que cabal esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · Maninho Pra que cabal esse Cabal BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arcanjo 1 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · Vodika Mais Uma Vez Parabens seu hacks sao 100% Funcional Vlw Maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayanbento 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · mano desde jah te agradeço vc e o cara levo meu tranks mais como eu abro aparece uns treco aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · mano desde jah te agradeço vc e o cara levo meu tranks mais como eu abro aparece uns treco aqui Quais treco? pokpopkokpk, se for erro de memória pode ser que você não tenha algum modo de batalha ou combo e está tentando ativas essas funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheldonCooper2 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · Manim uso o windows 8 x64 e o cabal fecha quando injeta a dll,eu ja marquei para executar como administrador e mesmo assim ele fecha ,o que eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayanbento 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · ja resolvi coloquei a honra mais na hora de usar os itens da dc mais ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · Manim uso o windows 8 x64 e o cabal fecha quando injeta a dll,eu ja marquei para executar como administrador e mesmo assim ele fecha ,o que eu faco? Cara não posso te responder pois não uso windows 8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 22 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · Muito bom, será de grande ajuda para área. Fixado. Depois que o Kenobiii fixou que tu vem aqui? ='( <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna210 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 · o hack no meu n aparece, qd eu injeto automaticamente o jogo abre normalmente e tudo e n aparece nenhum hack. Tem q apertar algum botao para ele aparecer? agora ta diferente, na hora q injeta aparece q o cabal parou de funcionar so q o cabal n fexa, ai aparece uma mensagem Error Runtime error 217 at 04A0C566 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados